Naruto: Another Side escrita por sparda no dante


Capítulo 1
Prólogo: O Começo de Tudo


Notas iniciais do capítulo

Esse é a primeira vez que tô escrevendo uma história, então por favor, não me xinguem e também nem a minha familia >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133412/chapter/1

10 de outubro, Alguns anos atrás

Certa vez, apareceu um demônio raposa de nove caudas. O balanço de uma de suas poderosas caudas podia destruir montanhas e causar tsunamis. Um bravo shinobi foi capaz de enfrentar esse demônio. Esse shinobi era Namikaze Minato, mais conhecido como Yondaime Hokage.

Minato: Kushina ...

Mas ele não fez sozinho, também teve ajuda da sua esposa, a última descendente do clã Uzumaki, Uzumaki Kushina, e esta mesmo após Uchiha Madara ter removido o selo da Kyuubi e ter feito o bijuu sair de dentro de Kushina, ela se esforçou ao máximo para ajudar Minato a selar a Kyuubi e proteger o seu filho que havia acabado de nascer.

Kushina: Eu irei arrastar a Kyuubi para... dentro de mim... e morrer com ela... Isso vai... prevenir ela de voltar... por um tempo... é o único jeito de salvar você e o Naruto... com o pouco de chakra que ainda tenho. – A ruiva falava isso e mesmo com a aparência pálida, os olhos marejados e com a boca sangrando, era claro que ela estava usando todas as suas forças mas mesmo assim conseguiu mostrar um sorriso ao loiro. A única coisa que Minato fez nesse momento foi encarar Kushina com um olhar triste.

Minato: Kushina... você... você me fez seu marido... você me fez Yondaime... VOCÊ ME FEZ PAI! E eu...

Kushina: Não fique tão triste... Minato. Eu estou feliz. Feliz que é... aniversário de nosso filho... ttebanee... se eu tentar imaginar viver com nós três... vivendo juntos... não posso pensar em nada além de: “Eu seria tão feliz”.

Nesse momento Minato não estava aguentando mais conter sua emoção e começou deixar que suas lágrimas rolassem.

Kushina: Se eu tivesse algum arrependimento... seria o de que eu não poderei ver o Naruto crescer.

Nessa hora, como se soubesse que não iria mais ver seus pais, Naruto começou a chorar, mesmo ele estando nos braços do pai e ao lado de sua mãe. Então Minato enxugou suas lágrimas e com um olhar determinado a Kushina falou:

Minato: Kushina... você não precisa levar a Kyuubi com você. Nós podemos usar nosso último chakra para ver o Naruto mais uma vez!

Kushina: ... Huh?

Minato: Eu vou selar o resto de nosso chakra no Naruto com o Hakke no Fuuin Shiki ( Selo de oito Triagramas) e vou selar a Kyuubi com um selo que só um não jinchuuriki como eu pode usar, Fuujin Shiki ( Selo do deus da morte).

Kushina: Mas para isso... o usuário perde a ...

Minato: Mas eu só vou poder selar metade do poder da Kyuubi... é gigantesco e fisicamente é conceitualmente impossível selar o poder inteiramente. Eu não posso deixar a Kyuubi reviver fora de um jinchuuriki, o balanço de bijuus seria destruído. Mas com o Fuujin Shiki, eu posso selar permanentemente metade da Kyuubi comigo e a com a outra metade vou selar a outra metade dentro do Naruto com o Hakke no Fuuin Shiki.

Agora foi a vez de Kushina encarar Minato sem dizer uma palavra. E quando ela ia discordar da ideia do loiro, Minato continuou:

Minato: Eu sei o que você quer dizer... Mas o Jiraya sensei me falou sobre o mundo ceder a uma revolução, e com isso, grandes desastres! Hoje eu confirmei duas coisas. A primeira que aquele homem mascarado, aquele que atacou você... ele será o causador dos desastres. E segundo que será o Naruto que será aquele que irá detê-lo. O jinchuuriki que irá iluminar o caminho para o futuro. Eu simplesmente... sei disso.


Kushina: Mas... Minato.

Minato: Está decidido meu amor. Eu irei fazer isso e também eu tenho fé, afinal, Naruto é o nosso filho!

xxxxxxx: Por sorte nós acabamos de saber disso também, por isso quem irá sacrificar no seu lugar será eu!

Minato e Kushina se viraram olharam para a pessoa que havia acabado de entrar no meio da conversa dos dois, um senhor que usava uma armadura negra com um bastão nas costas e ao seu lado, uma mulher loira que tinha grandes seios e que usava uma jaqueta verde e homem de cabelos brancos que usava um colete vermelho e um pergaminho em suas costas. Ambos tomaram um susto quando viram quem eram as pessoas.

Minato e Kushina: Sandaime-Sama! Tsunade! Jiraya!

Hiruzen: Minato! Kushina! Nem um de vocês precisam se sacrificar, afinal vocês fazem parte dessa geração de fogo e concerteza, o filho de vocês iria sofrer muito sem a presença dos pais. Tsunade! Ande depressa e comece a curar a Kushina!

Tsunade: Hai Sensei!

A loira foi em direção à ruiva e começou o processo de cura e enquanto Jiraya foi até Minato e Hiruzen o olhava um olhar de carinho e admiração.

Minato: Sarutobi-Sama, o senhor não precisa fazer isso, eu já falei com a Kushina e eu...

Hiruzen: Eu sei muito bem o que vocês decidiram, mas como eu disse antes, eu não irei permitir que Konoha perca dois valiosos ninjas como vocês dois.

Quando Minato iria discordar do Sandaime, Jiraya o interrompeu:

Jiraya: Não adianta Minato, você sabe como é esse velho cabeça dura, quando coloca algo na cabeça, não tem nada que o faça mudar de ideia .

Minato: Mas Jiraya-sensei...

Hiruzen: Vocês dois parem de discutir e todos vocês saiam daqui, e eu irei fazer como você disse, eu selarei a parte maligna em mim e a parte boa da Kyuubi eu colocarei no Naruto.

Dessa vez, o velho olhou para o bebê que dormia calmamente numa espécie de altar e deu um sorriso e continuou:

Hiruzen: Meu único arrependimento será não poder ver o seu filho crescer e se tornar tão poderoso quanto os seus pais.

Minato: Sandaime-sama!

Jiraya: Você o ouviu vamos! Ei Tsunade venha logo e traga a Kushina mais rápido.

Tsunade: POR ACASO VOCÊ QUER MORRER AGORA TAMBÉM SEU ERO-BAKA! ENTÃO CALE A SUA BOCA QUE EU JÁ ESTOU INDO O MAIS RÁPIDO QUE POSSO!

Os quatros se afastaram e então Hiruzen pode fazer o selamento da Kyuubi, agora que já estava a uma distância segura de Naruto e também dos outros quatro que antes estavam ali.

Hiruzen: Muito bem sua raposa demônio! Vamos acabar com isso de uma vez por todas!

O Sandaime começou a fazer uma sequência de selos bem rápida, depois bateu as suas mãos e gritou:

Hiruzen: FUUJIN SHIKI!

O shinigami que estava agora atrás do Sandaime colocou uma de suas mãos nas costas do velho e ela o atravessou pela sua barriga e começou a puxar a alma da Kyuubi que gritava sem parar de dor.

Hiruzen: Selar!

Após isso, o shinigami puxou de volta a sua mão colocando a parte maligna dentro do Sandaime, e ele começou a arfar de cansaço e também começou a sentir a sua vida indo embora, mas sabia que precisava ser forte, pois o serviço ainda não havia terminado, ainda faltava selar a parte boa.

[Hiruzen pov's]

"Meu corpo está dormente!Que chakra mais denso! Preciso terminar com tudo isso agora! Agora é com você garoto, o futuro do mundo ninja está em suas mãos, mas sabendo de quem você é filho, isso me deixa mais aliviado. Boa Sorte Naruto!"

Hiruzen: HAKKE NO FUUIN SHIKI!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que todos tenham gostado da história, se vocês quiserem eu continuo a postar. Darei um jeito de postar os capítulos todo o final de semana. Até a próxima galera o