Não é por Acaso escrita por DeboraCasseb


Capítulo 7
Aconteceu Perfeitamente.


Notas iniciais do capítulo

Bom esse capitolo, esta muito detalhado, espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133398/chapter/7

Últimos dias contigo.

Finalmente Jason se supera dessa vez, nossa intimidade estava ficando cada vez mais, tensa para ele, pois ele não queria passar só de abraços, beijos, momentos românticos, e acima de tudo mim tratar com todo respeito.

Jason estava tenso, ele mim beijava com preocupação, eu sentia tudo aquilo, pareci que eu estava forçando-o, tudo isso pra mim agradar!

- Jason! Falei olhando em seus olhos, paramos de se pegar por um momento, enquanto isso acontecia ele olhava pra mim assustado.

-Jheicy perdão, não foi minha intenção desrespeitá-la.

Jason estava no momento parado em cima de mim, quando ele ia se saindo, prendi ele com minhas forças, se é que eu tinha força, Jason era forte, bastante proporcional pro seu lindo corpo. Ele parou ali, olhando.

- Jheicy...

- Oi?

- Tem certeza?

- De que?

- De que é isso que você quer?

- Absoluta certeza, se eu quero você na minha vida pra sempre, quero tudo que a de bom nessa vida, ao teu lado.

- Quer sabe de uma coisa?

- Não quero estragar esse momento, quero muito... mais....

-Não pareci.

- Jheicy mim entenda por favor, quero mesmo, muito, queria ti falar algo...

- Prossiga!

Eu parecia uma louca, ou um soldado, respondendo diretamente.

- Jheicy, não quero ti machucar sendo sua primeira vez, deve ser perfeitamente confortável, no momento certo.

- Ta tudo perfeito agora pra mim, no seu quarto, você em cima de mim, mais alguma coisa?

- Os nossos amigos almoçando esperando nos ou talvez sentindo nossa falta na mesa pra dar atenção?

- Ok, Jason já entende!

- Jheicy!  ( Jason olhava dentro dos meus olhos serio, com olhar de triste.)

- Jason, certo entende. Não quero que fique assim por cause de mim. Quero também que seja no momento certo. Desculpas! Não vou mais insistir! Nem tão pouco falar desse assunto, e nunca ti forçar!

Jason fica parado olhando pra mim. Sair que nem escorregando se saindo da cama, tirando Jason em cima de mim.

Jason fica sentado, olhando minha ação.

- Bom, vamos? Acho que agente demorou aqui! Sorrir disfarçando.

- Jheicy? Você esta chateada?

- Não amor, só estou um pouco confusa! Mais não é nada demais...

-Confusa?

- Isso mesmo Jason, eu estou confusa, se perguntando no que tem de errado se é eu ou você?

- Pode ter certeza é comigo!

- Ah obrigada pela sinceridade mim aliviou muito.

Mim direcionei para a porta, e já passando a chave para abrir, Jason mim puxa com toda força mais sem mim machucar! Mim Põem em seus Braços botando minhas pernas em sua volta, e mim beijando, mim jogando na cama mais carinhosamente, ele abri suas pernas e senta sem cima de minha cochas, ele tira sua blusa, sua barriga tão linda, nenhuma falha, perfeitamente linda, tirando suas cicatrizes que não mim incomodava nenhum pouco, ele mim beija no pescoço, puxando minha blusa pra cima devagar, mim fazendo arrepiar toda, da cabeça aos pés, ele finalmente tinha tirado minha blusa.

Completando levemente pegando em meus seios mim deixando sair um pequeno e baixo gemido, ele olha pra mim e sorrir, com toda certeza, naquele altura do campeonato eu estava completamente Rocha de vergonha, mais no momento desses a vergonha eu tinha que deixar de lado...

Eu estava entrando em outro mundo, tudo aquilo era novo pra mim, era único, em toda minha vida eu imaginava como seria tal coisa? E ali na minha frente Jason Carter estava a resposta. De tudo que eu pensava e sentia um pouco mais.

Jason mim acariciava toda, mim deixando literalmente sem ar, ele não parava, ele fazia muito mais, e até chegar no ponto de tirar meu biquíni de cima, era meigo seu jeito tão singelo tirando cada peça do meu corpo, eu imagina naquele momento que nos éramos um só.

Jason ficou em pé em cima da cama tirando sua bermuda, eu via aquilo e não disfarçava eu encarava-o, olhando sua sunga, percebi aquele incrível volume por dentro de sua sunga, era assustador mais ao mesmo tempo eu desejava, uma loucura grande, quando percebo ele já avia tirado tudo, fiquei encarando-o até que ele soltou uma leve risada, e virei meu rosto virando para o teto do quarto, até que falou algo.

- Jheicy, olha pra mim...

- Não...

- Olha pra mim, presciso de você alerta, para sentir tudo, e principalmente amor... eu te amo...

Olhei em seus olhos, e tudo aquilo não mim incomodava mais... Jason tirava meu short devagarzinho e beijando minha cocha direita, minha perna direita, meu pé, voltando devagarzinho alisando suas incríveis mãos em minhas pernas subindo para meu ventre, quando cinto uma respiração forte perto, era Jason tirando com sua boca minha calcinha, devagarzinho, fechei os olhos rapidamente, ele rir.

Quando vejo nossas roupas aviam desaparecido do mapa, umas em cima do PC, outras no chão , até na porta.

Jason vai até a gaveta perto do PC e pega uma camisinha, tirando rapidamente, era totalmente pratico...

Eu mim levantei peguei o lençol e mim enrolei ele riu...

-Pra que mesmo se cobrir?

- Aih Jason dá um tempo, é minha primeira vez...

- Estar certo...  Ele sorrir pra mim. E puxando o lençol, jogando no outro lado da cama, e pegando minhas pernas devagarzinho deslizando na cama bem no meio dela.

- É isso que você quer?

- Isso... eu já estava tensa...

- Esta bem, se tiver doendo muito eu paro pode mim avisar esta bem meu anjo?

Fiz que sim com a cabeça...

Jason  beijava o meu corpo, e passeava suas mãos em meus seios, apertando-os levemente, e isso mim levava a loucuras! Jason chegava perto do meu ventre e já mim tremia um pouco, só com sua respiração...

Ele chegava perto e mim olhava da cabeça aos pés, mim encarava sem piedade.

Jason mim beijou e eu levemente aranhava suas costas largas e beijava como se tivesse sendo a ultima coisa que ia acontecer, eu passeava minhas mãos em todo seu corpo, eu tinha esse privilégio, eu já estava com a respiração descontrolada, cheguei pertinho de seu ouvido esquerdo e gemi baixinho, senti em sua pele arrepios...

Jason quando acabara de sentir aquilo, mim pegou forte, pela sintura e mim ajeitou, separando devagar minhas pernas, que já estavam se preparando, Jason olha em meus olhos e desse seu corpo e beijando em minha parte mais intima, ele passeava sua língua lá...

Eu mim treme bastante, sentia algo surreal, gemia, mais alto cada vez mais, colocava minhas mãos em meus cabelos, e a outra na cama puxava os lençóis que estavam ali, eu senti prazer, desejo, algo gostoso, até ele parar e mim deixar lesada mais que eu já estava,

Ele ria e voltava para meu pescoço e finalmente ele sentir algo grande apertando dentro de mim, doía levemente, ele estava botando seu valioso dentro de mim, com carinho, ele olhava em meus olhos, com olhar de medo, eu mordi meus lábios suportando a dor...

- Jheicy!

- Não para!

- Esta bem meu anjo mais mim avise qual quer coisa.

Fiz que sim novamente com a cabeça...

Jason estava sendo muito cuidadoso e muito carinhoso, ele passava suas mãos em meus cabelos, e mim acariciava, quando sinto entrar todo, sinto uma dor, insuportável, que queimava e minhas pernas não sentia mais...

- Jason...

-O que foi meu anjo estou te machucando...

- Não é que ...

- O que foi fale meu amor.

- É que eu te amo, e que ...

Jason olhava pra mim, em meus olhos, quando ele viu uma lagrima saindo dos meus olhos...

Jason resolveu parar... mais segurei abraçando-o...

- Eu quero viver mais desses momentos com você, pois é com você que quero te amar pra sempre.

- Também meu anjo...

Jason já estava em ritmo, quando sinto a dor amenizando, e ele acariciando meu butãozinho, eu senti mais com prazer, e muito melhor, ele sorria, e dizia Te amo, em meu ouvido, sentia arrepios, pernas tremendo, algo que nunca avia realmente passado por aquilo, foi perfeito...

Jason já estava suando, ele estava no ritmo bem agradável para mim e para ele...

Decidir inverter o caso... Fui mim saindo, e deitei nele, fiquei por cima dele completamente mim sentei e colocando seu algo valioso em mim, carinhosamente, Jason se assustou, eu estava dominado tudo aquilo, no começo novamente sentir uma dor, mais dava pra agüentar, movimentei conforme Jason também estava, tudo ficou mais gostoso, ritmo de desejo, era levemente rápido e profundo, doía ainda mais não mim incomodava mais, Jason gemia um pouco quando eu ia profundo, eu mim tremia, mais tentava mim controlar, não dava mais eu tentava, até eu deitar meus seios em cima de seu peitoral, eu estava ali abraçada, colada com ele, ele mim encaixava perfeitamente, não precisava de nada...

Jason beijava minha boca, e sorria o tempo todo, seus olhos brilhavam,ele não mim deixava desconfortável, ele mim desejava e eu desejava-o...

Jason inverte novamente e fica por cima de mim, eu já estava louca, e imaginava ele, como ele estaria, como era sua sensação...

Jason voltava com seu movimento delicioso, mais um pouco de velocidade, ali foi o fim, pareci que algo novo novamente avia acontecido dentro de mim, uma reação tão gostosa, sensação sem explicação, eu estava ali Jason também sentia, eu avia sentido o que ele também acabara de sentir, nos dois explodimos, desejo se espalhava ali, Jason respirou fundo e mim beijou, nos aviamos gozado? Essa era a sensação...

Nossa, agora sei por que tanto o Jeep falava disso, que a sensação era incondicional, e sem explicação...

Jason estava ali deitado completamente sobre mim, ele sorria, e mim beijava ao mesmo tempo...

-Jason, obrigada...

- Não fale assim, mim sinto até um gigôloor...

Jason ria...

- Perdão...

- Eu te amo sabia? – Obrigado você por confiar em mim, e só minha...

- Jason...

- Não mim chame assim, mim chame de amor, amorzinho, bebezinho... Alguma coisa do tipo meu anjo, mim sinto até colega...

 Começo a rir com sua paranóia...

- Esta bem meu bebezinho...

- Nossa, ironia não vale...

- Você sabe como eu sou...

- Verdade...

Jason sai sobre mim. E vai diretamente para o banheiro, eu mim levanto e vejo a bagunça que estava aquele quarto, nem parecia aquele quarto dos sonhos...

Tinha roupa jogada pra todo lado, a cama, parecia que tinha crianças brincando de briga...

- Amor! Jason mim chama no banheiro...

- To chegando...

E lá estava Jason tomando banho...

- mim passa esse sabonete ai em cima da pia...

Pego o sabonete, quando vou passar em sua Mao, Jason puxa minha Mao com tudo, pra debaixo do chuveiro,olho para ele envergonhada... Travando...

- O que foi?

- Nada...

-Amor desculpe, eu pensava que você vinha tomar banho...

- Eu ia, quer dizer vou sim, só não molha meu cabelo estar certo?

- Certo meu anjo...

- Jason, para de mim olhar...

- O que? Posso não... olhar pra minha namorada, um anjo desses tão linda, e você quer que não olhe pra um corpo desses, tentação demais...

- Para se não vou sair e deixo você sozinho...

- Nãoooooo! Perdão eu paro, eu juro...

Jason cruza os dedos em forma de juramento... Eu começo a rir, e nos ali estávamos tomando banho juntos, parecia um casal de anos! Agente brincava, e dava gargalhada alta...

Saindo do banho, pego uma toalha rapidamente mim enxugo. Jason sai nu andando no quarto, juntando nossas roupas...

- Você gosta de ficar nu em?

- Ta ti incomodando meu anjo...

- Não nadinha, só mim desconcentrando...

- Ah, desculpe, e se acostume...

- Como?

- Estou brincando meu anjo...

 Jason ria com aquela situação.

Jason joga minha roupa na cama, e jogo sua sunga em sua Mao, trocávamos de roupa na maior...

- Jason olha essa bagunça,foi agente?

- É presciso responder?

- Não...

Jason riu... – Ah ta bom mais vou arrumar isso daqui por que Anne não suporta bagunça...

- Hum, ela tem razão...

- Ah ta, já vi que vocês vão se dar bem...

- Que bom que você acha isso...

Jason, Arrumou seu quarto rapidamente, eu soltei meus cabelos e mim ajeitei, fui para o espelho incrível que Jason tinha, mim vi e ali estava uma mulher e não uma meninazinha, eu avia perdido minha virgindade com a pessoa mais importante da minha vida, aquela que mim completa por inteira...

- Vamos?

- Vamos sim.... Jason pêra!

- O que foi?

- O que vamos dizer?

- Diz que você estava deitada e eu estava ajeitando minha mala...

- Boa idéia!

Jason e eu estávamos mais íntimos, ele mim amava incondicionalmente, e eu muito mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii, e aii? Gostaram? eu gostei, esta meio que se soltando o Jason num é?! rsrsrs' Beeeeijoos até a proxima! XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não é por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.