Ódio e Amor, Uma Linha Tênue Ova escrita por carol_teles


Capítulo 2
Linha tênue (SEM HENTAI)


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, consegui finalmente acabar de escrever o último capitulo desse OVA! E caramba, foi complicado! Quando eu estava revisando, vi que o capitulo tinha ficado ridiculamente enorme! Enorme mesmo!
Espero que gostem.
Bjos e até a próxima fic! Ou melhor, até as que eu estou escrevendo. E quem sabe novas?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133374/chapter/2

- Ikuto, acorde! – Kukkai pula em cima da cama do amigo, que abre os olhos lentamente – Vamos lá dorminhoco!

- Cala a boca, Kukkai. Me deixa dormir. – Ikuto se vira.

- Qual é, Ikuto. É seu aniversário. Está completando 19 anos! – Kukkai diz, animado.

- Vamos comemorar, Ikuto. Só os garotos. – Nagihiko sorri.

- Vão embora e me deixem dormir.

- Bom, nós sabíamos que iria dizer isso, então... – de repente Ikuto sente algo molhado e frio caindo em seu rosto e se levanta rapidamente.

- O que diabos estão fazendo?! – ele balança a cabeça, fazendo a água respingar para todos os lados – Idiotas.

- Agora que está acordado, vê se coloca alguma roupa e vamos sair! – Kukkai pula na cama.

- Por que não vai ficar com minha irmã? Não to afim de sair hoje.

- Mas você vai. – Nagihiko puxa o braço de Ikuto, empurrando-o para dentro do banheiro e fechando a porta – Se vista.

- Se é meu aniversário, eu deveria escolher o que fazer, não?! – Ikuto grita, irritado.

- Sim! Mas você é um idiota, por isso nós estamos escolhendo. – Kukkai ri. Após alguns minutos, Ikuto sai do banheiro, ainda irritado.

- Me arrumei. E agora?

- Hey, Ikuto, agora que paramos para pensar. Você não tem nenhum plano com a Amu-chan hoje? Pensei que iriam comemorar juntos.

- Eu não quero saber mais dela. – Ikuto diz, sem expressão.

- Então é verdade que brigaram.

- Ela me traiu com o Kaname.

- Como você pode saber? – Nagihiko pergunta e Ikuto continua calado – Você deveria falar com ela.

- Nós não temos mais nenhuma relação. – Ikuto olha para os amigos - Então? Pensei que íamos comemorar essa droga de aniversário.

- Yeah! – Kukkai sorri. – Vamos festejar!!!

_//~//^^//~//_//~//^^//~//_//~//^^//~//_//~//^^//~//_

- Droga, cara! Vamos voltar para casa! – Ikuto diz, irritado. Kukkai e Nagihiko haviam lhe arrastado por toda a cidade o dia todo e sempre que Ikuto dizia que ia voltar para casa, eles lhe arrastavam para outro lugar.

- Você não está se divertindo? – Kukkai pergunta, segurando um sanduíche e um algodão-doce. Eles estavam em um parque de diversões.

- Vocês me arrastaram por toda a cidade o dia inteiro! Sem carro! Eu preciso tomar um banho! – Ikuto diz.

- Yeah, eu também. – Nagihiko sorri – Vamos passar lá em casa e tomar um banho. Preciso pegar umas coisas.

- Eu não tenho roupas.

- Ah não se preocupe, eu peguei umas para você. – ele sorri e Ikuto hesita. Aquilo estava muito estranho.

- Vamos logo. – Kukkai sorri.

_//~//^^//~//_//~//^^//~//_//~//^^//~//_//~//^^//~//_

- Vamos logo, cara! – Kukkai me empurra pela décima vez.

- Por que você ta tão apressado agora? – pergunto, irritado. Depois do banho to me sentindo bem melhor. Mas o dia foi uma droga. Só espero que eles me deixem em paz quando chegar em casa e tomara que a Utau não invente de cantar parabéns. Só quero me deitar e dormir.

- Vamos logo!

- São 6 horas. Estamos no horário certo. – Nagihiko diz, sorrindo.

- Horário? Cara, eu chego em casa a hora que eu quiser.

- Bom, vamos logo. Rima-chan vai me matar se eu não chegar na hora. – eles me empurram pela porta.

- Eu vou pro meu quarto. – resmungo, indo para as escadas.

- Não! – Kukkai e Nagihiko pegam cada um em meus braços e me arrastam na direção oposta.

- Ei, da para me soltar? Já me arrastaram o dia todo, vão fazer isso aqui também?

- Cala a boca e vem. Você vai gostar. – Kukkai sorri e então abre as portas do salão, onde meu pai costumava dar as festinhas dele.

- Da para me solt...

- SURPRESA!!!

- Huh? – olho para todos ali. Cara, o que diabos é isso?!

- Parabéns, Ikuto! – Utau chega, sorrindo.

- Utau, se importa de dizer o que é isso?

- É uma festa surpresa, idiota. – ela ri.

Olho para todos os rostos, reconhecendo vários como amigos de bares e alguns famosos. O que? Sou popular. Então eu noto. A maioria nesse salão é mulher. E todas são garotas com que eu dormi.

- O que diabos... Rose? Mio? Sakura?

- Ola, Ikuto-kun. – elas sorriem, acenando – Parabéns.

- Valeu. Mas o que vocês estão fazendo aqui?

- Viemos para a festa, bobinho. – Yuuki, outra das minhas passadas ficantes fala. Meu deus, eu fiquei com quantas mulheres?!

- Ikuto, meu filho! Parabéns!

- Valeu pai. – sorrio.

- Ikuto! – minha mãe me abraça, sorrindo – Parabéns! Que você tenha toda a felicidade do mundo! – acho meio impossível. A minha única felicidade me traiu com meu amigo.

- Valeu, mãe. Mas quem organizou isso tudo?

- Amu. – todos respondem. O que?

- Isso ai, Ikuto-chan. – as garotas dizem – Sua namorada veio falar com a gente e nos chamou. Ela disse que queria que você tivesse o melhor aniversário do mundo.

- Ela é tão fofinha. – Rose sorri.

- Ela... como ela conhece vocês?

- Isso eu não sei. Mas ela estava super empolgada sobre hoje e não parava de imaginar o quão feliz você ficaria.

- Admito que eu já dormi com você e tudo, mas querido, aquela garota te ama demais. – Shiho diz, sorrindo.

- Nós nunca pensamos em fazer uma festa no seu aniversário. Nem nos importávamos com isso. – ela sorriem – Mas ela é diferente.

- Amu-chan quem teve toda essa idéia, Ikuto. – Nagihiko sorri.

- Nós até estamos triste que não vamos poder nos divertir mais com você, mas se você deixar uma garota como aquela escapar, nós vamos caçar e bater em você. – Hana ri e as outras concordam.

- Então... a Amu chamou todas vocês? Por que? – pergunto, ainda não acreditando. Por que ela faria tudo isso por mim? Ela gosta do Kaname, não é?

- Porque ela ama você, idiota. – ah não.

- Kaname. – olho para ele.

- Cara, você pode ser um playboy de primeira, mas é muito estúpido. – ele sorri – Você realmente pensou que ela iria trair você para ficar comigo?

- Você pensou isso, Ikuto-chan? – Maria me olha, surpresa – Acredite, Kaname-kun usou todas as cantadas possíveis lá no clube para conquistar a Amu-chan e ela deu fora seguido de fora nele. Nós nos divertimos muitos assistindo isso. – ela ri.

- Ah sim. Ela falou super orgulhosa do Ikuto, que era gentil e pervertido, e estava completando 19 anos. Ela sempre dava um fora no Kaname-kun falando que vocês dois nem se comparavam.

- Ela ainda disse: Ikuto é pervertido, mas é meu choco cat pervertido. – todos riem.

- Choco cat? – Kukkai me olha – Que diabos de apelido é esse?

- Cala a boca. – murmuro, sem conseguir parar de sorrir. – Mas vocês dois... Espera. Kaname, foi isso que fizeram a semana toda?

- Sim. Fomos atrás do seu passado repleto de garotas. A Amu-chan fez tudo isso por você, apesar de ela saber dos riscos de você voltar à vida de mulherengo e de se sentir mal cada vez que olhava para suas namoradinhas, sempre se comparando e pensando que era feia.

- Ela não é feia. – digo. Como ela pode pensar isso depois de todas as vezes que disse para ela o quão bonita e irresistível ela é?

- Pois é. Só que você e seu ciúme ridículo a fez achar que você a odeia. – Kaname me olha – Estou com vontade de te bater agora.

- Hey, você estava em cima dela. O que queria que pensasse?

- Nada, imbecil! Ela tentou lhe explicar e você a expulsou do quarto com os olhos cheio de ódio. Você nem escutou ela!

Droga. Ele tem razão. Eu deveria ter escutado ela e dado uma chance dela se explicar. Eu sou mesmo muito idiota.

- Onde ela está? – olho em volta, mas meus olhos encontram todas as mulheres, menos a que eu quero.

- Ela não está aqui. – Utau responde ao me ver procurando – Ela pensou que você não iria querer ela, alguém que você odeia, na sua festa de aniversário.

- Hey! – Kukkai diz no microfone – Está na hora da surpresa!! – todos batem palmas e as luzes diminuem.

- Que surpresa?

- Cala a boca e assiste. – Kaname sorri. Então olho para a tela, onde um vídeo começa a passar.

- Está funcionando? Está? – Amu pergunta, olhando para a câmera.

- Sim. – Kaname responde.

- Ótimo. – Amu respira fundo e sorri – Oi Ikuto. Esse vídeo é a primeira parte do meu presente para você. Eu sei que não é grande coisa comparada às coisas que você deve ter ganhado dos outros, mas é do fundo do meu coração...

- ...cheio de amor por você. – Kaname completa.

- Kaname! – Amu joga uma caixinha nele, que desvia – Eu realmente espero que você se divirta muito na festa e que eu possa comemorar seus outros aniversários com você.

- Se for na cama, ele vai adorar.

- Kaname! – a tela fica preta, mas não antes de mostrar o belo rosto corado de Amu. Depois outra cena aparece.

- O que quer que façamos?

- Só falem alguma coisa para ele. – Amu diz.

- Hum... Olá, Ikuto-kun! Se lembra de nós? Sua namorada fofinha nos disse que vai completar 19 anos. Deve estar mais bonito agora, não? – elas riem.

- Apesar de não termos nos conhecido muito, desejamos a você toda a felicidade do mundo e esperamos que continue esse homem sexy e bom de cama que é!

- Ei! – Amu diz, vermelha – Não falem sobre isso!

- É a verdade, Amu-chan. – elas riem. – Amamos você, Ikuto-chan!

- Hello, Ikuto-kun! Aqui é a Sakura!

- E a Mel!

- E a Hina!

- E a Rose!

- Parabéns! – elas dizem, sorrindo.

- Ikuto-chan! Lembra de mim? Nós nos encontramos na festa do seu amigo e depois passamos uma noite juntos, a melhor da minha vida, devo dizer.

- Oh meu deus, isso é tão embaraçoso. – Amu murmura ao fundo.

- Sua namorada veio me pedir para deixar um pequeno recado para você, já que é seu aniversário. Eu fiquei surpresa quando descobri que tinha uma namorada.

- Todas ficam. – Kaname ri.

- é melhor tomar cuidado. Seu amigo ta de olho nela. – a mulher pisca – Quando quiser uma noite de prazer, já sabe para quem ligar.

- Uwaaa! Yuka-chan!

- Ikuto-kun!! – um grupo de 9 mulheres sorri – Parabéns!

- Ikuto-chan! Feliz aniversário! Temos que sair juntos um dia desse para nos divertir igual antes!

- Ikuto-kun! Cá entre nós, sua namorada é bem fofinha, mas se ela te deixar, pode vir a mim a qualquer hora, viu?

- Eu não vou! – Amu aparece e a mulher ri.

- Nunca se sabe.

- Ikuto-kun! Ainda sexy e galanteador como sempre? – uma mulher diz, sorrindo – Acho que não se lembra de mim nem das outras garotas – ela olha para os lados, onde um grupo de belas mulheres sorria – Mas saiba que tem um lugar enorme no nosso coração!

- Vamos nos encontrar novamente e nos divertir, okay?! – elas gritam, rindo.

- Ikuto-chan! Sua namorada veio nos pedir para mandar uma mensagem a você, então aqui estamos nós.

- Parabéns, Ikuto-chan!

- Vamos nos divertir juntos a qualquer hora dessas!

- Traga sua namorada! Vamos ensinar tudo que sabemos a ela agora.

- Kyaa!! – Amu aparece na frente da câmera – Apaga! Apaga o que ela disse! Kaname!

- Parabéns, Ikuto-chan!

- Tsukiyomi! – um grupo de garotos sorriem, com Amu no meio deles – Sua namorada é demais, cara! Ela nos contou sobre a surpresa e tudo. E cara! Eu desejo estar no seu lugar!

- Shou-san! – Amu fica vermelha.

- Olha como ela é fofa! – os garotos riem – Vamos sair juntos para beber okay? Não esqueça de levar sua namorada!

- Parabéns, cara!

- Hey, Kaname, é esse o clube. – Amu sorri, olhando para uma placa.

- Amu-chan, isso é um clube inapropriado para você.

- Mas o Ikuto tem amigas lá dentro. Vamos! – eles vão descendo e a tela mostra várias garotas em roupas embaraçosas conversando, outras dançando no palco e fazendo várias outras coisas.

- Alguém aqui conhece Tsukiyomi Ikuto?! – Amu pergunta e imediatamente todas as cabeças se viram.

- Ikuto-chan? – todas as mãos se erguem no ar e Amu olha para a câmera.

- Ikuto, você é o garoto mais safado que conheci em toda minha vida.

- Então, o que fazemos?

- Apenas digam alguma coisa para ele. – Amu diz, mas sem aparecer na tela.

- Okay. – as garotas sorriem – Ikuto-chan? Nossa, é tão estranho falar com você depois de todo esse tempo.

- Pois é. Aposto como não lembra de nós, mas nos deu uma noite maravilhosa. Obrigada.

- Esperamos que continue o mesmo garoto sexy e irresistível que foi quando nos encontramos.

- Parabéns!

- Ikuto-chan! Ainda continua com aquele olhar irresistível e aquela bundinha dos Deuses? – a mulher ri – Pelo que seu amigo me contou, você finalmente se apaixonou de verdade.

- Awwww!! – várias vozes tristes ecoam, para serem seguidas de risadas.

- Parabéns, Ikuto-chan e cuide bem da Amu-chan. Podemos ter conhecido ela só agora, mas ela é muito especial.

- Parabéns!

- Ikuto, companheiro de bares! – vários homens aparecem na tela.

- Faz tempo que não nos falamos, não é cara?

- Estamos torcendo para que seus 19 seja incrível assim como você.

- Cara, isso soou gay. – um deles diz e os outros riem.

- Alguém aqui conhece Tsukiyomi Ikuto?! – Amu grita e mãos se levantam.

- Tsukiyomi Ikuto! Alguém sabe quem é?! – Amu grita e mãos se levantam.

- Alguém é amigo de Tsukiyomi Ikuto?!

- Kyaa! Ikuto-chan!! – um homem aparece sorrindo e correndo em direção a câmera. O queixo de Amu cai e ela olha para a câmera. De repente, uma risada é escutada.

- Cara! Você pega mesmo tudo quanto é gente!!! – a imagem vai descendo, como se a pessoa estivesse caindo, enquanto Kaname ria.

- Ikuto-chan! Sou eu, Aoi-chan! – um homem sorri.

- E eu, Kondou-chan! – outro homem sorri e a câmera treme, podendo ser escutado risadas ao fundo. – Sua namorada fofinha veio nos pedir para mandarmos um recado para você.

- Então queríamos dizer parabéns e que você continue sendo o mesmo talentoso e safadinho que é!

- Vocês sabem que ele é safado? – Kaname pergunta, incrédulo.

- Quem você acha que ensinou o que ele sabe? – Aoi sorri.

- Nós sabemos todos os segredinhos dele.

- Eu quero saber! – Amu aparece de repente, sorrindo.

- Claro que contamos para você, fofa – Kondou ri – Você já escutou a história da primeira cantada dele?

- Eh?

- Foi a primeira vez que ele chegou numa garota e ele estava tão nervoso que acabou tropeçando e caindo em cima dela. – eles riem, enquanto os olhos de Amu se arregalam.

- Sério?

- Sim. Se bem que por causa disso, as garotas o acharam tão fofo que ao invés de pegar só uma, ele pegou o grupo. Mas a queda... Aquilo sim foi hilário. – eles começam a rir novamente, agora sendo acompanhados por Amu.

- Tsukiyomi! Parabéns! – aparece um grupo de homens com uniforme de judô.

- Ikuto-chan! Parabéns! Nosso presente é contar a sua namorada tudo o que sabemos sobre como agradar você na cama.

- Kyaa!! Eu não quero sabe disso! – Amu diz, vermelha, cuspindo a água que estava bebendo.

- Tem certeza? – elas sorriem maliciosamente – Podemos dizer algumas coisas que vão fazer ele ficar de joelhos por você. – Amu hesita.

- O...kay...

- Ahh, Amu-chan está virando pervertida! – Kaname ri e Amu fica vermelha.

- Ikuto-chan! Não vamos poder ir para sua festa, mas temos nossa surpresa para você! – um grupo de mulheres sorri – Sua namorada irá fazer um showzinho sensual para você.

- Kyaa!! Não! Eu não quero!! – Amu grita e a câmera foca em três mulheres que tentavam puxar a garota para o palco. Ela vestia uma roupa muito curta, daquelas usadas para dirty dance.

- Vamos lá, Amu-chan! Ikuto vai adorar essa surpresa! – Kaname ri – Eu pelo menos to adorando. – ele sussurra para a câmera, como num segredo.

- Vamos começar! – uma música começa a tocar e Amu fica parada no meio do palco, seu rosto completamente vermelho.

- Vamos lá, Amu-chan! Ensinamos a você como dançar! – as mulheres gritam, incentivando.

- Mas é embaraçoso!

- Pense no Ikuto-chan! – a garota fica parada por um momento, mas logo começa a dançar. Uma dança bem quente e sensual, com direito a mastro e seminudez. Lógico, Amu não tirou as roupas, mas chegou bem perto.

- Amu-chan!!! – as mulheres batem palmas, rindo, quando a garota acaba, caindo no chão, com as pernas fracas.

- É melhor você me dar uma boa recompensa por isso, Ikuto. – Amu murmura, olhando para a câmera – Seu pervertido. – ela sorri.

Um grupo enorme, mais de 100 pessoas, aparece, olhando para cima e sorrindo.

- 3, 2, 1… - Amu diz e todos gritam:

- PARABÉNS IKUTO!!!

Todos bateram palmas, alguns rindo. Ikuto estava admirado com o tanto de pessoas que Amu havia ido atrás só por ele.

- Acabou? – ele olha para Kaname, que sorri maliciosamente.

- Hey, hey! Aposto como pensou que tinha acabado, Ikuto! – Kaname aparece na tela, sorrindo – Mas ainda não. Essa é uma parte especial que eu gravei em segredo da Amu-chan. Se ela estiver por ai, ela deve estar me batendo agora. – ele ri – Bom, eu só queria dizer que espero que continuemos amigos e parceiros. Sei que morre de inveja da minha beleza e charme – ele pisca – Mas ainda é um dos meus melhores amigos. Parabéns, cara. Esse é meu presente para você.

[A tela muda, aparecendo Amu na praia.]

- Hey, Amu-chan, por que estamos fazendo tudo isso pelo ikuto? – Kaname pergunta – Acho que ele iria ficar satisfeito só com uns beijos seus. – ele sorri ao ver a garota ficando vermelha.

- Eu quero dar a ele algo especial e que sempre que ele vê, lembre-se de que aniversários não são mais um dia normal, mas sim um dia para se comemorar todos os anos que passaram e se lembrar de todos os momentos felizes ou tristes que ele já passou. Quero dar a ele o melhor presente de todos. – a garota sorri.

- Que tal você escrever sua mensagem na areia?

- Okay! – Amu ri.

Após alguns minutos, a tela muda e aparece um “Parabéns, Ikuto” perfeitamente escrito na areia, com direito a balões e um bolo de aniversário.

- Amu-chan, tem algo que eu venho querendo perguntar... – Kaname diz, sem aparecer na tela.

- O que? – Amu vira-se, olhando para a câmera.

- Ikuto conhece muitas mulheres.

- E?

- E ele já dormiu com todas.

- Nossa, obrigada por me lembrar disso. – Amu diz sarcasticamente, revirando os olhos.

- Desculpa. Mas eu não entendo porque está indo atrás de todas elas.

- Por que elas já fizeram parte do mundo do Ikuto e eu tenho certeza de que são amigas dele.

- Mas você não fica com ciúmes? – Amu continua calada, então se vira, começando a andar.

- Sabe, eu pensei muito nisso e cheguei a conclusão que não preciso ficar com ciúmes. Elas fazem parte do passado dele, então não importa mais. Está no passado, então não posso mudar nada.

- Então não fica com ciúmes?

- Você está louco?! – Amu o olha, incrédula – É lógico que fico com ciúmes! Elas dormiram com ele! Dormiram! Eu não! Eu não paro de pensar que quando o Ikuto ver elas de novo ele vai me dar um chute na bunda e dormir com todas elas de novo. Eu to tremendo de medo! Estou apavorada de isso acontecer. Eu gosto muito dele. Eu não quero que ele me deixe. Se for preciso dormir com ele para ele ficar comigo, eu durmo.

- Mesmo que você não esteja pronta?

- Kaname, você já viu o rosto dele quando está feliz?

- O que isso tem haver?

- Responda.

- Lógico. Ele fica com um sorriso malicioso que conquista todas as garotas.

- Não, esse é o sorriso de quando ele pensa em coisas pervertidas.

- Então ele pensa nisso o tempo todo.

- Bem, sim. – Amu ri – Mas eu estou falando do sorriso de felicidade mesmo. Verdadeira felicidade.

- Acho que não.

- Ele sorri. Ele sorri um sorriso tão bonito que faz o meu coração pular, dar voltas e pular de novo dentro de mim. É um sorriso tão bonito que você só sente vontade de sorrir junto com ele. É tão alegre. Algumas vezes o faz parecer uma criança.

- Não é isso que ele é? – Kaname pergunta, deixando obvio em sua voz que ele estava sorrindo.

- Sim. – Amu ri – Então? Você entendeu por que estou fazendo isso mesmo que morra de medo dele me deixar?

- Hã... Não.

- Hm... Você não é muito esperto, né? Igual o Ikuto. – Amu ri – Espera, você não ta gravando isso, ta? Ele me mata se descobrir que gozei da inteligência dele. Ele gosta de ser o cara perfeito na minha frente. Acho que tem haver com o ego masculino ou algo assim.

- Não se preocupe. Está desligada.

- E essa luzinha?

- É...hã... fica assim.

- Hm... Então ta.

- Então? Por que está fazendo isso?

- Porque eu quero fazê-lo sorrir. Sorrir de verdade. Se ele sorrir assim, eu vou saber que ele está feliz e isso vai me deixar muito feliz.

- Entendo. – eles ficam calados por um momento – Quer ser minha namorada? Quero ganhar um pressente assim.

- Kaname! – Amu ri – Ninguém nunca, nunca vai poder substituir o Ikuto. Ele é especial.

- E eu não?

- Bem, sim, mas ele é mais. – Amu dá um sorriso torto e começa a correr – Vamos logo! O próximo clube é ali!

- Cara, aquilo sim é garota. Como ele a encontrou e a fez se apaixonar por ele, eu nunca vou entender. Está escutando, Ikuto? – a câmera foca no rosto de Kaname – Se você quebrar o coração dela, eu vou quebrar o seu. Literalmente.

- Kaname!

- Estou indo, Amu-chan!

- Próximo! Quem quer declarar seu amor?! – um homem aparece no microfone.

- ELA! – Kaname grita e todos se viram para Amu.

- Kaname!

- Venha jovem! Grite seu amor para o mundo todo! – a multidão empurra Amu para o palco.

- Kyaa! Eu não...

- Amu-chan! Amu-chan! – Kaname começa a gritar e logo todos gritavam.

- huh... – Amu fica vermelha e murmura algo bem baixinho.

- Não escutamos você!

- Eu...

- Mais alto!!!

- EU TE AMO, TSUKIYOMI IKUTO!!!

A tela fica preta e o silêncio reina no salão. Então as garotas começam a bater palmas, rindo e parabenizando Ikuto por achar uma garota como Amu. O garoto, por sua vez, estava sem palavras, mas um sorriso não saia de seu rosto.

- Há, aposto como esse é de longe o melhor aniversário de todos! – Utau diz, sorrindo.

- Tudo graças a Amu-chan. – Nagihiko sorri.

- Isso ai! – Kukkai sorri.

- Parabéns, Ikuto. – Souko sorri.

- Parabéns, Ikuto!!! – todos gritam, sorrindo.

- Bom, é uma pena que a Amu-chan não tenha vindo. – Kaname diz e o sorriso no rosto de Ikuto desaparece.

- Quem disse isso? – uma doce voz ecoa pelo salão e todos olham para o pequeno palco, onde havia um belo piano branco e Amu. Ela usava um lindo vestido branco que ia até metade de suas coxas.

- Amu-chan! – as garotas sorriem, acenando e Amu acena de volta.

- Eu, hum... Hã... Duas coisas. 1ª: Kaname, você acertou quando disse que eu ia te bater. – todos riem – Hum... 2ª: Ikuto, você provavelmente ainda está bravo comigo, mas eu só vim para dizer parabéns. Então... Parabéns, Ikuto. – ela sorri timidamente.

- Linda! Gostosa! – as garotas começam a gritar, rindo e Amu fica vermelha.

- Bom, agora o meu presente para você foi dividido em 4 partes. O vídeo foi a parte 1. – ela olha para ele – Você com certeza conhece muitas garotas, Ikuto. Muitas mesmo. – ela fica calada por um momento, mas logo sorri. - Essa é a parte 2 do meu presente. Espero que goste. – Amu vai até o piano, sentando nele. – Essa é uma música que fiz para você. O nome é “When I Look At You.”

When I Look At You-> Miley Cyrus

Everybody needs inspiration

Everybody needs a song

A beautiful melody

When the night's so long

Cause there is no guarantee

That this life is easy

Yeah, when my world is falling apart

When there's no light to break up the dark

That's when I, I, I look at you

When the waves are flooding the shore and I

Can't find my way home anymore

That's when I, I, I look at you

When I look at you

I see forgiveness

I see the truth

You love me for who I am

Like the stars hold the moon

Right there where they belong and I know

I'm not alone

Yeah, when my world is falling apart

When there's no light to break up the dark

That's when I, I, I look at you

When the waves are flooding the shore and I

Can't find my way home anymore

That's when I, I, I look at you

You, appear, just like a dream to me

Just like kaleidoscope colors that

Prove to me

All I need

Every breath, that I breathe

Don't you know?

You're beautiful

Yeah yeah...

When the waves are flooding the shore

And I cant find my way home anymore

Thats when I,I, I look at you

I look at you

Yeah yeah...

Oh oh...

You appear just like a dream to me...

O salão fica em silêncio. Ikuto vai abrindo caminho entre as pessoas e sobe no palco. Todos o olhavam ansiosos. Amu se levanta nervosa, mas não o olha, apenas encara o chão. Ikuto vai até ela e ergue seu rosto, esmagando seus lábios nos dela, enquanto passava seus braços ao redor da cintura dela. Os olhos da garota se arregalam, mas ela logo responde ao beijo, ficando de pontas de pé e passando seus braços pelo pescoço dele, mantendo o rosto do garoto perto do seu.

Todos começam a gritar, batendo palmas e assoviando, ou então rindo, felizes pelo casal. Ikuto se afasta após alguns minutos, ofegando, mas perto o suficiente para seus lábios roçarem nos de Amu ao dizer as três palavrinhas mágicas.

- Eu te amo. – ele sussurra, olhando-a nos olhos. Os olhos dela se enchem de lágrimas e Amu balança sua cabeça vigorosamente, sorrindo.

- Eu amo você também, Ikuto! – ela abraça o garoto – Parabéns! – ele sorri, enquanto todos batiam palmas.

- Eu sou irresistível. – ele pisca para os convidados, que riem. Os dois descem do palco, de mãos dadas e vão até os amigos.

- Cara, to com ciúmes. – Kaname diz, sorrindo – Eu deveria ter deixado você pensar que ela gostava de mim.

- Kaname! – Amu o olha, brava. – Eu gosto do Ikuto.

- Acho que todo o Japão sabe disso, Amu-chan. Você meio que gritou num programa nacional. – Kaname pisca e o queixo de Amu cai.

- N-n-n-nacional? – a garota vai ficando vermelha.

- Eu não sabia que me amava tanto, Amu-koi. – Ikuto sorri maliciosamente e a garota fica mais vermelha.

- Não me chame disso, seu pervertido!

- Eu? Mas foi você quem dançou aquela ‘dirty dance’ para mim. – Ikuto diz, assistindo o rosto dela ficar mais vermelho a cada segundo – Eu adorei. Quem sabe você pode fazer um showzinho particular para mim hoje à noite? – ele pisca e Amu bate em seu braço.

- Pervertido! Hentai! – todos riem.

- Então Ikuto? – Utau olha para o irmão – Gostou do aniversário esse ano? Ou ainda é um dia chato como todos os outros?

- Vamos apenas dizer que falta uma coisa para ser perfeito. – Ikuto sorri. – Mas Amu vai me ajudar a tornar perfeito, não vai? À noite.

- Claro Ikuto! – Amu sorri e ele a olha, então olha para os outros, que dão de ombros. Amu não tinha entendido. Ou era o que eles pensavam. – Oh! A terceira parte do seu presente! – ela sorri, tirando algo de dentro do bolso de seu vestido. – Se abaixa um pouco.

- Por que?

- Abaixa! – Amu pede, sorrindo e Ikuto o faz. Amu estica os braços e prende algo em seu pescoço – Pronto! Espero que goste!

Ikuto olha para o espelho e vê uma corrente prateada em seu pescoço com dois pingentes. Uma chave azul e um gatinho azul segurando as palavras “Eu te”.

- É um par com o meu! – Amu sorri, mostrando o seu colar para Ikuto. Era uma corrente também prata, mas seus pingentes eram diferentes. Era um cadeado e um morango com a palavra “Amo”. A chave encaixava no cadeado, juntadando as palavras. Se olhasse para a parte de trás do gatinho e do morango, encontraria o nome de Ikuto no gato e o de Amu no morango.

- Nossa, Amu! É tão bonito! Onde você comprou?

- Numa lojinha lá perto da praia. O senhor me deixou escolher os pingentes e gravou as palavras neles. Você gostou Ikuto? – Amu olha para ele, que sorri e beija sua testa.

- Obrigado, Amu. Eu amei.

- Que bom. – ela suspira, aliviada e feliz ao mesmo tempo.

- Alô? Ta funcionando? – todos se viram para o palco – Pelo visto sim. – Aruto sorri e todos riem – Bom, hoje é o dia que meu filho faz 19 anos e eu queria desejar parabéns a ele. Antes não nos dávamos bem, mas graças a minha pequenina e namorada de meu filho, agora conversamos como todo pai e filho. Obrigado, Amu-chan. Agora, que tal um pouco de música?

- Yeah! – todos gritam.

- Vamos chamar o aniversariante aqui para cantar! Vamos lá Ikuto! – Aruto sorri e todos batem palmas.

- Um dia eu ainda vou matá-lo. – Ikuto resmunga, sem sair do lugar.

- Vai lá, Ikuto! – Amu empurra o garoto, rindo. De repente, ela estava sendo carregada por ele no ombro – Kyaa! Ikuto! Me solta!! Kyaa!! Socorro!

- É isso ai, Ikuto-chan! Nós adoramos um homem ativo! – as garotas gritam, rindo e Ikuto sorri maliciosamente.

- Ikuto, me solta! Agora!!! – Amu começa a bater nas costas dele, chutando o ar – Socorro!

- Vamos lá, Amu. – Ikuto coloca a garota no chão novamente, sorrindo – Que tal uma música juntos?

- Uma música? – Amu o olha – Juntos? – um sorriso vai se formando no rosto dela.

- Isso ai. Uma música juntos. – ele sorri, passando o dedo na ponta do nariz dela, numa caricia.

- Sim. – Amu sorri, pegando um dos microfones. – Mas o que vamos cantar?

- Apenas me acompanhe. – Ikuto sorri.

Ikuto   Amu    Juntos

Two Is Better Than One – Boys like Girls (feat. Taylor Swift)

I remember what you wore in our first day

You came into my life and I thought

"Hey, you know, this could be something"

'Cause everything you do and words you say

You know that it all takes my breath away

And now I'm left with nothing

So maybe it's true that I can't live without you

And maybe two is better than one

There's so much time to figure out the rest of my life

And you've already got me coming undone

And I'm thinking two is better than one

I remember every look upon your face

The way you roll your eyes, the way you taste

You make it hard for breathing

'Cause when I close my eyes and drift away

I think of you and everything's ok

I'm finally now believing

Maybe it's true that I can't live without you

Well maybe two is better than one

There's so much time to figure out the rest of my life

And you've already got me coming undone

And I'm thinking two is better than one

I remember what you wore in our first day

You came into my life and I thought "hey..."

Maybe it's true that I can't live without you

Maybe two is better than one

There's so much time to figure out the rest of my life

And you've already got me coming undone

And I'm thinking

Oh I can't live without you

'Cause baby, two is better than one

There's so much time to figure out the rest of my life

But I'll figure out with all is said and done

And two is better than one

Two is better than one

Os dois afastam o microfone de suas bocas. Em algum momento na música, tinham começado a se olhar, cantando um para o outro, em seu mundo. Amu sorri, correndo até Ikuto e pulando em seu pescoço e parando antes de seus lábios se tocarem.

- Eu te amo, Ikuto. – ela sussurra e permite seus lábios encostarem-se aos dele num beijo cheio de amor.

- Safada!!! – as garotas gritam e Amu finalmente percebe o que fez, afastando-se imediatamente do garoto, vermelha.

- É culpa dele! – Amu grita de volta, apontando para Ikuto.

- Não fui eu que ataquei alguém, Amu. – Ikuto sorri maliciosamente, lambendo os lábios.

- E-e-eu n-não a-a-ataquei v-você!

- Hora do bolo!! – Kukkai atrapalha os dois, indo para o palco. – Bolo! Bolo!!

- O bolo foi idéia minha! – Utau sorri, olhando orgulhosa para o enorme bolo com glacê azul, com o nome Tsukiyomi Ikuto no meio.

- Vamos lá, filho! – Souko sorri. – Parabéns para você...

Logo todos cantavam, sorrindo e batendo palmas. Ikuto só sorria, olhando para Amu, que cantava animada. Quando a música cessa, Ikuto sente uma mão em seu ombro e olha, vendo Kukkai. Então sente outra mão no outro ombro e olha, vendo Nagihiko. Então sente uma mão em sua cabeça e de repente, tudo o que vê é glacê. Ikuto levanta a cabeça, furioso, começando a escutar risadas, que vão se espalhando por todo o salão. Ele olha para trás encontrando Kaname rindo.

- Eu vou matar você, Kaname. – Ikuto diz, furioso, passando a mão no rosto e tirando parte do bolo. Então ele escuta uma doce risada ao seu lado e olha, encontrando Amu com a mão na barriga, rindo com lagrimas nos olhos. Ikuto sorri maliciosamente e pega um pedaço de bolo, tacando no rosto da garota, que se cala e o olha de olhos arregalados. Todos começam a rir mais ainda, e agora Ikuto ria também.

- Ikuto! – Amu o olha, vermelha, mas o bolo cobria suas bochechas, assim como todo o seu rosto.

- Você parece tão gostosa, Amu. – ele sorri maliciosamente, se abaixando e lambendo a bochecha dela – Sim, como eu pensei. – ele sorri ao ver o rosto corado – Chocolate e morango ficam uma delicia juntos. 

_//~//^^//~//_//~//^^//~//_//~//^^//~//_//~//^^//~//_

15 anos depois…

- Kaa-san! – um belo garoto de cabelos azuis e olhos dourados, em volta dos 5 anos de idade, grita, correndo para a mãe. Ele estava usando apenas a parte de baixo do pijama branco e seus cabelos estavam molhados.

- Yuki! – a mulher pega o filho no colo. Ela tinha belos cabelos rosas que caiam por seus ombros como cascatas e olhos dourados assim como o garoto. Seu nome? Tsukiyomi Amu.

- Kaa-san! Oto-san disse que você o amava mais do que eu! – o garoto diz, com uma expressão brava, então ele adquire uma expressão chorosa – Não é verdade, é?

- É lógico que é verdade. – um homem aparece, também apenas com a parte de baixo do pijama e os cabelos azuis molhados. Seus olhos eram um safira profundo, mas que ainda conseguiam deixar a mulher hipnotizada. Seu nome? Tsukiyomi Ikuto.

- Kaa-san me ama mais! – o garoto coloca a língua para fora, para então abraçar o pescoço da mãe com força, agarrando-se nela.

- Tem certeza disso, garoto? Ela dorme na minha cama, não na sua. – Ikuto sorri maliciosamente, aproximando-se e puxando a mulher para um abraço apertado, beijando seu rosto.

- I-ikuto! – Amu gagueja, envergonhada.

- Kaa-san gosta mais de mim! – Yuki diz, irritado com o pai. Então ele beija a mãe também, no mesmo local que o pai assim o fez.

- Hey, hey, acalmem-se os dois. – Amu se intromete no meio da briga de olhares entre o pai e filho. – Eu amo os dois igualmente, Yuki, Ikuto. Ambos são muito importantes para mim.

- Viu? Ela disse que me ama e que sou importante para ela. – Ikuto sorri para o filho.

- Eu também sou! – Yuki diz. Amu suspira.

- Okay, okay. Está na hora de ir para cama, não? Os dois.

- Mas kaa-san!

- Yuki, que tal amanhã nós irmos para o parque? Só nós dois. O que você acha? – ela sorri para o filho.

- Só nós dois?

- Só nós dois. – ela sorri.

- Hey, e eu? – Ikuto pergunta. Yuki olha para o pai e para a mãe.

- Oto-san pode ir se me comprar um sorvete de chocolate. – Yuki sorri, passando para o colo do pai.

- Então temos um acordo. – Ikuto sorri, bagunçando os cabelos do filho – Vamos, garoto, hora de ir para a cama.

- Eu não quero ir. – Yuki diz – Não estou com sono ainda!

- Acontece que papai e mamãe estão cansados e tem que dormir.

- Mas…

- Yuki.

- Okay... – ele olha para Amu – Boa noite, kaa-san.

- Boa noite, Yuki. Durma com os anjos. – Amu sorri, beijando a testa dele.

Ikuto sobe as escadas com o filho no colo, então dobra no corredor e entra no quarto do garoto. Era grande e cheio de brinquedos. No canto, tinha um violino. Isso ai. Ikuto estava ensinando seu filho a tocar violino.

- Para a cama, Yuki. – Ikuto sorri, colocando ele em pé na cama e pegando a parte de cima do pijama, vestindo o filho. – Agora, hora de dormir. – o filho se deita e Ikuto o cobre com o lençol.

- Oto-san?

- Hum?

- Você ama a kaa-san?

- Sim. Papai ama muito a mamãe. – Ikuto sorri, acariciando o rosto do filho.

- E você me ama também? – o garoto olha para o pai.

- Sim Yuki. Papai também ama muito você. – ele beija a testa do garoto – Bons sonhos.

- Boa noite, Oto-san. Eu também amo muito você... – a voz dele vai sumindo e Ikuto sorri, levantando-se e apagando a luz do quarto. Ao sair do quarto, vai até o final do corredor e entra em seu quarto, parando na porta ao ver que sua mulher estava se trocando.

- Que sexy, Amu. – Ikuto sorri maliciosamente e a mulher vira o rosto, vermelha.

- Hentai! Não fique ai assistindo os outros trocarem de roupas. – Amu veste sua blusa rapidamente.

- Mas você é minha mulher. – ele se aproxima, abraçando-a por trás e beijando seu ombro – Eu tenho esse direito.

- Mas é embaraçoso, Ikuto. – ela diz, se aconchegando contra o peito do homem.

- Hmm? Por que? Você fica excitada? – as mãos do homem deslizam pelo corpo dela, sensual e possessivamente.

- I-ikuto! Achei que estava cansado. – Amu diz, esforçando-se para não deixar um gemido preso em sua garganta escapar.

- Nah, eu sempre tenho forças para isso. – ele sorri, colocando a mulher em seu colo, como uma princesa – Ainda mais quando você usa essa lingerie sexy. – ele anda até a cama, deitando a mulher nela e subindo por cima.

- C-c-como você sabe?

- Eu vi. – ele beija o pescoço dela, deslizando sua mão pela blusa até a barriga e então subindo, tirando o pedaço de roupa que há poucos minutos fora colocado. – Vê? É a minha preferida, Amu. Ohh, estava tentando seduzir seu marido? – ele sorri maliciosamente – Que mulher safada.

- H-hentai. – Amu sorri timidamente, passando seus braços pelo pescoço do homem – Eu te amo, Ikuto.

- Eu sei. – ele sorri, beijando sua boca – Eu também te amo, Amu. Pronta?

- Para que? – a garota o olha sem entender e ele sorri maliciosamente.

- E o 3º round começa! – E juntos, entram em seu mundinho perfeito, onde entre ódio e amor só existe uma linha tênue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? Não dói pessoal! ^^
E para quem não entendeu esse 3º round no final, explicando:
1º round: quando se odiavam.
2º round: quando começaram a se amar.
3º round: o seu felizes para SEMPRE.
Eu me toquei disso agora também. kkkk