Portal das Fadas escrita por Neko D Lully


Capítulo 4
E a aventura começa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133348/chapter/4

Portal das fadas.

- Ele ainda não acordou? – perguntou Nelly enquanto preparava o café da manhã para os três ouriços. Dois estavam já sentados na mesa só esperando que o café fosse servido enquanto o terceiro ainda não tinha saído do quarto e parecia ainda estar em seu sétimo sono.

 - Não. – disse Silver enquanto Sonic esperava, impaciente, suas torradas. – Ele deve ter chegado muito tarde ontem a noite já que nem o vimos e eu fiquei acordado ate uma da manhã.

 Logo que Silver acabou de dizer Shadow apareceu na cozinha usando apenas a calça jeans. Ele ainda tinha um aspecto meio cansado, mas desde que abriu os olhos desde a primeira vez não conseguira mais dormir. Seus pensamentos sempre o faziam voltar para aquela noite de ontem onde tudo aconteceu, onde ele finalmente conseguira o que queria.

 - E a bela adormecida finalmente acordou! – exclamou Sonic no mesmo instante em que Shadow caminhava ate uma cadeira e Nelly colocava as torradas em sua mesa. – A noite foi boa Don Juan?

 Shadow não respondeu. Estava muito cansado e sonhador para que pudesse ouvir as besteiras de seu irmão. A única coisa que conseguia fazer era pensar em quando iria ver Maria de novo, porque sabia que de alguma forma iriam se encontrar iria garantir isso. Queria mais do que nunca agora ver aquele belo sorriso dela e tocar novamente aqueles delicados lábios rosados com o seus, sentindo assim a maciez que eram. Ah! Agora sabia o que sentia por ela. Não era apenas uma simples vontade de estar junto, mas gostava muito dela, podia ate se dizer que a amava.

 - Pelo visto foi. – disse Silver sorrindo enquanto tomava um pouco de suco. – Não teve nenhum “não é da sua conta” ou “cala a boca”. Sem falar que deve ter sido uma garota especial já que ele saiu ate sem a moto e preocupado com o horário.

 - Ah! Falando nisso. – disse Shadow para logo depois dar um murro na cabeça de Sonic que estava do seu lado. – Devolva minha chave antes que eu te parta ao meio!

 Sonic entregou a chave para Shadow enquanto passava a mão na cabeça e tentava fazer a dor passar. O resto do café da manhã passou tranqüilo com algumas brincadeiras de Sonic que sempre faziam seus irmãos se estressarem. Nelly apenas sorria e observava seus “filhos” eram tão crescidos e daqui a pouco poderia ter uma vida independente. E pensar que o tempo passou tão rápido. Quando todos terminaram Nelly recolheu os pratos e começou a lavá-los enquanto os dois ouriços tentavam convencer o ouriço negro a dizer quem era a garota com quem ele havia saído.

 - Meninos! – chamou sem se virar e continuando a lavar os pratos. – Poderiam ir ao mercado para mim? A lista de compras está encima da mesa e temo não poder sair hoje já que tenho que arrumar a casa.

 - Claro! – exclamaram os três e logo se levantaram para ir para seus quartos e se prepararem para sair. Nelly os havia ajudado por muito tempo o mínimo que podiam fazer por ela era esse tipo de coisa.

 Silver vestiu uma blusa branca com detalhes em verde água, uma calça jeans negra e uma bota preta com detalhes brancos e verdes. Sonic vestiu uma blusa roxa, uma calça de algodão preta e um tênis vermelho com faixas brancas. Shadow vestiu uma blusa negra sem mangas, uma calça jeans também negra e suas típicas botas. Os irmãos saíram e andaram ate o mercado que não era muito distante da casa onde moravam.

 - Devia se vestir de uma maneira mais normal Shadow. – comentou Sonic enquanto caminhava lado a lado com o ouriço negro, as mãos no bolso e o tronco ligeiramente inclinado para trás em uma posição despreocupada. – Se não vão acabar te confundindo com um presidiário.

 - Já te disseram que suas brincadeiras são muito idiotas Sonic? – perguntou o ouriço negro andando também com as mãos no bolso só que seu andar demonstrava ser mais ameaçador do que despreocupado.

 - Você me diz isso desde que éramos pequenos. – respondeu Sonic sorrindo ainda levando tudo na brincadeira. Shadow estava muito calmo então tinha que aproveitar isso para poder fazer suas brincadeiras sem correr o risco de ser morto.

 O ouriço negro suspirou e se concentrou em ignorar o ouriço por todo o caminho, coisa que não era muito difícil já que sua mente estava em outro mundo no momento. Sonhava acordado com o momento do reencontro e como diria a ela o que sentia. Talvez já tivesse demonstrado tudo naquele beijo, mas mesmo assim queria saber a resposta dela em palavras. Ah! Como queria vê-la de novo...

  - Shadow acorda! – disse Silver fazendo-o voltar a realidade. – Chegamos, agora vamos comprar logo as coisas. Fiquei sabendo que o grupinho do pesadelo vem para cá nas férias e não quero me encontrar com elas.

 O grupinho do pesadelo era um grupo de garotas que não conseguia desgrudar uma da outra. Era o pesadelo de todo o garoto não porque eram feias, na verdade eram ate que bonitas, mas por perseguir o garoto que querem. Os irmãos ouriços eram um alvo especial para elas e eles faziam de tudo para evitá-las e assim poder passar um dia sem ter aquela tagarelice no ouvido de sair em um encontro. Para elas sair com garotos era apenas um jogo entre elas. Quem saia com mais em um ano ganhava.

 Na verdade a parte de compras fora rápida já que não tinha muita coisa a pegar, mas os três não deixaram de ficar alertas a qualquer garota que passasse já que um esbarrinho significaria o fim do dia, ou ate mesmo do mês, ate elas acharem outro alvo.  Saíram do mercado e caminharam pelas ruas quase desertas carregando as poucas sacolas de compras.

 Estavam quase em casa, estavam passando pelo parque que tinha ali perto, quando algumas vozes finas e irritantes foram ouvidas a poucos metros de distancia. Os três se viraram um pouco temerosos e se deparam com quatro garotas. A primeira era uma gata de pelos cinza, a segunda uma coelhinha de pelo branco, a terceira era um falcão de penas verdes e a quarta era uma tigresa de pelo amarelo. Elas usavam todas saias curtas de cores diferentes, blusas de decotes bem provocantes e sandálias de salto alto.

 - Shadow! – gritou a gata abraçando o ouriço que apenas rodou os olhos e fez cara de enjoou. A tigresa e a falcão foram ate Sonic e abraçaram cada uma um braço dele enquanto o mesmo tinha um sorriso forçado no rosto e a coelhinha tentou beijar a Silver que colocou as mãos no ombro dela tentando mantê-la longe de se. – É tão bom encontrar vocês!! Estávamos falando de vocês nesse instante. Deve ser o destino!

 - Não acredito nessas coisas. – disse Shadow tentando se separar da garota que o tinha abraçado bem firmemente.

 - Nossa Shadow! Como não pode acreditar na força que nos juntou? – perguntou a garota o mirando atentamente o ouriço com os olhos brilhando e ressaltando os lábios grossos emplastados de glos.

 - Não estamos juntos Chirlene! Agora me solta que eu e meus irmãos temos que voltar para casa. – falou o ouriço já estressado empurrando a gata para longe de se quase a derrubando no chão. Ela havia estragado com sua alegria e agora estava com o pior humor que poderia ficar alguma hora. Nem mesmo Sonic conseguira essa façanha. – Me deixa em paz que eu não quero saber de nada que tenha haver com você.

 A gata ia falar alguma coisa quando de repente soltou um grito e apontou para o chão atrás de Shadow. Todos se viraram na direção que ela apontava e se depararam com uma pequena criatura que devia ter pelo menos dois metros da cabeça ate a cauda e apenas uns cinqüenta centímetros de altura. Ele tinha uma cor azul marinho que brilhava com o sol e olhos grandes de safira com um risco como pupila. Parecia cansado, mas mesmo assim andava na direção de Shadow com passos rápidos. As garotas gritaram e se afastaram um pouco enquanto Shadow se abaixava para ver o pequeno dragão.

 - Aguarius? O que está fazendo aqui? Onde está Maria? – perguntou Shadow com uma ligeira esperança de poder encontrar com a garota que pensava todo esse tempo.

 - Quem é Maria? – perguntou a gata com um tom de resignação. Não aceitava que alguma coisa interferisse entre ela e seu alvo.

 O pequeno dragão puxou a barra da calça de Shadow com a boca indicando que o seguisse. Shadow viu que o pequeno não iria conseguir correr novamente por isso o carregou com cuidado para logo depois se levantar.

 - Só me mostre o caminho. – disse Shadow e o dragão assentiu agradecido. Era um dragão da água e por isso não se dava bem com correrias. Custou a chegar onde estava Shadow sem que caísse de cansaço no chão. Apontou com a enorme cauda para a direção do bosque.

 Shadow correu ate o mesmo e foi guiado pelo pequeno dragão ate o lago onde tinha estado com Maria na noite passada. O pequeno dragão pulou de seus braços e caiu dentro do lago colocando a cabeça para fora da água logo em seguida. Shadow estava confuso, o que eles estavam fazendo ali exatamente?

 - O que estamos fazendo aqui? – perguntou o dragão apenas fez um sinal na direção da água. – Quer que eu pule na água? – o dragão assentiu se remexendo incomodamente na água cristalina.

 - Shadow! – os dois olharam na direção da floresta e se encontraram com os irmãos de Shadow que se aproximavam preocupados deles. – O que está acontecendo?

 Antes que o ouriço negro pudesse dar uma resposta o dragão deu uma pequena rasteira nele fazendo com que perdesse o equilíbrio e ameaçasse cair dentro da água. Como reflexo Shadow se segurou na primeira coisa que encontrou, ou seja, o ouriço azul que acabou se segurando no ouriço prata. Desse jeito os três foram para dentro da água. Eles chegaram ate o fundo encostando nas pedras que tinham lá.

 Sonic se debatia todo para voltar a superfície já que não sabia nadar estava desesperado para sair de lá. Podia ser o maior esportista do mundo, mas morria de medo de água e mal conseguia entrar em uma banheira sem ter um ataque antes. Shadow e Silver já não tinham esse problema, mas por alguma razão não conseguiam voltar a superfície. Foi quando o ouriço negro viu o pequeno dragão na direção de um brilho meio pequeno na água. Rapidamente percebeu que tinha que seguir o dragão.

 Segurou a gola da blusa de Sonic e o pulso de silver puxando os dois na direção que queria. Em poucos instantes a luz foi aumentando ate ficar parecendo com uma porta. O dragão passou rapidamente por ela, mas quando chegou perto a única coisa que pode fazer foi fechar os olhos e sentir como era sugado para dentro daquela porta estranha.

 S2*S2*S2*S2*S2*S2*S2*S2*S2*S2*S2*S2*S2

 Maria estava com os braços amarrados com correntes especiais para que sua magia não funcionasse. Encontrava-se no castelo do tão poderoso rei do mundo das fadas. Se é que ele poderia ser chamado de “rei”, já que se alto proclamou dessa maneira e começou a amedrontar todos os seres desse mundo para que assim seguissem suas ordens.

 Para dizer a verdade não estava com medo por mais que o castelo fosse assustado igual a aparência do homem. Ele era gordo, com pernas finas e alongadas, um bigode bem grande e despenteado na ponta, os olhos pequenos sempre tampados com um pequeno óculos.  Ele tinha como maiores guerreiros e guarda costas dois ouriços bem treinados e poderosos. Um tinha uma aparência meio demoníaca com misturas de cores de roxo claro e escuro e parecia ser feito de cristal, mesmo que de vez em quando tome uma forma mais normal e fique bem parecido com Shadow só que ao invés de ter fachas vermelhas nos espinhos ele tinha faixas cinza. O outro era aquele que a escoltara para esse lugar.

 O homem no momento estava sentado em um confortável assento de couro vermelho com bordas douradas, e partes de metais feitas de ouro puro fornecido pelas fadas e ninfas, é claro. Do lado direito estava o ouriço de aparência estranha vestindo uma armadura de corpo inteiro de um metal negro e leve, mas ao mesmo tempo forte. Do lado esquerdo estava o ouriço que a havia escoltado ate lá com a mesma armadura que o que estava na direita.

 - Então você foi ao mundo humano. – falou o rei. Não era um pergunta e o tom de voz que ele tinha usado era quase ameaçador, mas isso não intimidou a ouriça loira que apenas o mirou desafiante.

 - E que provas tem disso? – perguntou ousadamente. O homem estalou os dedos e apareceu imediatamente uma criatura que parecia ser uma mulher. O corpo magro era completamente negro, ela tinha asas iguais a de um morcego, pregadas nas mãos e ligadas as costas. Seus olhos eram de um vermelho intenso e suas presas afiadas estavam sempre a mostra enquanto ela soltava sibilos de segundo em segundo.

 - Eu a vi atravesssssando o portal. – disse a mulher com a voz um pouco rouca com sons muito parecidos ao de uma cobra. – Exxxxxatamente ontem a noite.

 Maria ficou calada. Havia se preocupado tanto com que nenhuma ninfa ou fada a seguisse que se esquecera das Solitarias. Amaldiçoou-se por dentro por ter sido tão burra, mas pelo menos agradecia que ela não sabia sobre Shadow, ou pelo menos isso esperava.

 - E o que foi fazer lá? – perguntou o rei curioso inclinando um pouco para frente para ouvir com clareza a resposta.

 - Fui dar uma volta. – mentil Maria sem deixar nada evidente na voz. Não podia deixar que eles descobrissem a Shadow se não tudo estaria perdido e ele estaria com problemas. E a ultima coisa que queria era que Shadow se machucasse.

 O rei não pareceu muito convencido, mas decidiu não perguntar mais sobre o assunto. Mas agora tinha que pensar em um castigo para ela. Pensou por alguns segundos ate arrumar algo perfeito, e alem de castigá-la ia conseguir o que queria esse tempo todo e não lhe foi permitido.

 - Por ter desobedecido uma lei você deverá me entrega a esmeralda caos e vai ir presa. – disse sorrindo ligeiramente. Maria também sorriu vitoriosa ao ouvir o que ele tinha falado. Iria adorar ver a cara dele agora.

 - Não esta comigo. – falou fazendo o sorriso do homem desaparecer do rosto.

 - Está com sua substituta? – perguntou esperançoso, Maria continuou sorrindo e apenas negou com a cabeça. O homem estava temendo o pior. Se o que ele pensava era verdade então as coisa ficariam ruins para ele.

 - Ela esta com seu verdadeiro dono. – disse Maria fazendo os medos do rei se realizarem. Seu rosto se encheu de ódio e ele se levantou de um salto enquanto Maria continuava sorrindo e olhando divertidamente para ele.

 - Levem-na para o Estrator9000! – esbravejou fazendo seus soldados estremecerem e levarem a ninfa para o lugar ordenado. Agora o homem sabia que se não agisse rápido seu fim chegaria e nunca conseguiria mostrar a todos o que ele realmente era. – Temos que achar o escolhido antes que ele consiga todos os seus poderes. E impedir que os outros consigam suas esmeraldas.

 - Como faremos isso se nem sabemos quem é o escolhido? – perguntou o ouriço branco cruzando os braços. – Duvido que a garota fale. Sabe muito bem o que o escolhido significa para ela.

 - Ele vai ser o único humano aqui nesse mundo. – falou o rei se virando furioso para seus dois maiores subordinados. – Enviarei as Solitarias para procurarem por todas as partes enquanto isso os soldados vão atrás das ninfas mestres que restam. Não podemos deixar que os outros ganhei as esmeraldas.

 S2*S2*S2*S2*S2*S2*S2*S2*S2*S2*S2*S2

 Era um mundo completamente diferente do que haviam visto antes. Tudo estava florido e animado, mais belo do que o irreal, tão incrível que chegava a arder os olhos de tanta beleza e luz. Shadow arrastou a Sonic para a margem enquanto Silver nadava por se mesmo. O dragão já estava na margem e os mirava atentamente.

 - Nunca mais quero que façam isso de novo. – falou Sonic se deixando cair sentado no chão e agradecendo mais de mil vezes por estar em solo firme.

 - Deixa de ser frouxo e vamos ver o que está acontecendo. – falou Shadow se aproximando do dragão que andava rapidamente para frente ate ficar perto de duas garotas, uma era uma loba e a outra uma raposa. As duas conversando, ou melhor, discutindo.

 - Aquarius! – exclamou a raposa olhando para o pequeno dragão que se movia inquieto no chão, rodando em círculos sobre se mesmo, se movimentando de um lado para o outro e sacudindo a calda como um louco. – Onde você estava?! Ficamos preocupadas.

 - O conhecem? – perguntou Shadow chamando a atenção das duas. Elas a olharam um pouco admiradas, mas logo a loba voltou a se e fechou a cara.

 - O que um humano está fazendo aqui? – perguntou como se Shadow não estivesse lá escutando. Logo ela se virou para o dragão e o mirou com um olhar reprovativo. – Foi você que o trouxe? Sabe que isso vai nos trazer mais problemas! Se já não bastassem te levado a Maria.

 - Maria? – perguntou Shadow novamente agora mais interessado no assunto. – Onde ela está? O que aconteceu com ela?

 - Não te interessa humano. Agora vá arrumar um lugar para ficar porque o portal só vai voltar a se abrir daqui a quatro dias. – falou a loba dando a volta e andando para longe deles. Shadow bufou irritado e foi ate seus irmãos sendo seguido pelo dragão.

 A raposa observava tudo muito interessada. Se Aquarius tinha um interesse tão grande por esse humano só queria dizer que ele era o escolhido que Maria havia dado o cristal. Tinha que admitir que ela tinha razão em falar que ele era bonito. Balançou a cabeça e correu ate eles, tinha que cumprir sua promessa a Maria.

 - Oye! – os três ouriços olharam e viram como a raposa aterrissava suavemente no chão perto deles, já que fora erguida pelas asas. – Por acaso a Maria te deu uma esmeralda azul?

 Shadow assentiu e mostrou a esmeralda que por acaso havia trazido consigo. A raposa ficou impressionada, mas já havia entendido tudo e agora era hora de fazer a sua parte.

 - A Maria foi levada por uns guardas de um homem que se intitula rei desse mundo. – falou. – Não sei o que vão fazer com ela, mas dizem que ela foi presa porque descobriram que ela foi no seu mundo ontem a noite. Mas antes de ser levada ela deixou essa carta para você.

 Logo depois que entregou a carta ela foi embora. Shadow mirou um pouco confuso, mas logo desdobrou o pequeno pedaço de papel e começou a ler:

 “Shadow,

 Se esta lendo isso é porque já sabe do que aconteceu. Eu te imploro, te suplico que não vá atrás de mim. Seu destino não é comigo, você tem que conseguir libertar os poderes da esmeralda que te dei antes que seja tarde de mais e eles te descubram. Provavelmente as pessoas que virão com você serão também escolhidos. Você precisa levá-los ate as outras ninfas mestres e fazer com que ganhem as esmeraldas e liberem seus poderes.

 Essa é a única maneira de todo os sofrimentos do povo de nosso mundo terminar, só vocês poderão fazer isso. Por isso te peço esse favor por mais difícil que for. Não importa o que vai acontecer comigo, o importante é que você consiga derrotar esse tirano que se intitula rei.

 Por favor, me perdoe por isso. Queria ter ficado com você mais tempo, mas ao parecer esse não é o nosso destino.

  Adeus Shadow”

 O ouriço negro apertou a carta com força e logo voltou sua atenção para o pequeno dragão que o observava atentamente.

 - Onde é o castelo desse tal rei? – perguntou. O dragão começou a andar na direção da floresta que tinha ali e Shadow o seguiu fazendo com que silver e Sonic se entreolhassem e o seguissem também.

 - Onde você vai? Temos que arrumar uma maneira de voltar para casa! – falou Silver seguindo de perto a Shadow que andava com passos rápidos.

 - Vocês podem achar essa maneira, sozinhos eu vou encontrar a Maria. – falou sem olhar para eles. – Não vou deixar que ela fique nas mãos de um homem desses por minha culpa.

 - Só por que ela é a garota que te ajudou a quatorze anos atrás? – perguntou Sonic fazendo Shadow parar e o mirar um pouco surpreso. – Ta mais que na cara que é isso Shadow. Não pode correr atrás dela tanto assim! Ela é desse mundo e nós somos de outro então a esqueça e continue com sua vida como se ela não tivesse existido!

 - Nunca mais fale isso! – disse Shadow segurando a camisa de sonic e o erguendo um pouco. – Ela está em perigo por minha causa, porque foi se encontrar comigo! A perdi uma vez Sonic e não vou perdê-la de novo, não importa da onde ela e eu somos!

 Shadow empurrou a Sonic fazendo com que ele batesse as costas fortemente na em um tronco de uma arvore. A mesma se estremeceu e no mesmo instante um vulto caiu de cima da mesma e foi para encima de Sonic fazendo os dois caírem no chão. O vulto não era nada mais nada menos que uma ouriça rosa, de cabelos chegando ate a cintura, lisos e sedosos, o corpo bem moldado e de estatura mediana. Ela usava apenas uma pequena saia marrom meio esverdeada, um toper da mesma cor que só tampava os seios e sapatos boneca marrons. Mas o mais impressionante eras as delicadas asas de fadas em suas costas, quase transparentes da cor verde tanto claro como escuro.

 - E agora ta caindo garotas do céu!! – exclamou Sonic ainda um pouco atordoado enquanto a garota levantava de cima dele lentamente esfregando lentamente a cabeça.

 - Itai! Isso doeu! – exclamou ela com uma voz doce, mas ao mesmo melancólica. Ela abriu os olhos revelando duas orbes verdes esmeraldas, muito bonitas e brilhantes. – Por que a mim? Estava apenas colhendo alguns frutos e ai aparece três malucos e me derrubam da arvore.

- Olha como fala! – disse Sonic se sentando também e esfregando a cabeça por causa da dor. – O único maluco aqui é o Silver.

 - Ei! – exclamou o mencionado. Ele era o mais sensato deles então como ele poderia ser o maluco da historia?

 - Seja como for, obrigada por terem me derrubado da arvore. – falou a garota com ironia se levantando e tirando a poeira da roupa. – Vocês não são daqui, não é? Humanos, certo? – os três assentiram. – Estão meio longe de casa. E acho melhor vocês irem embora, as coisas aqui não estão muito boas para humanos.

 - Não vou embora ate ajudar uma amiga minha! – falou Shadow enquanto Aquarius se enroscava em seus pés como se estivesse tendo apoio. A ouriça se impressionou.

  - Não acredito! Um escolhido!! – exclamou olhando para Shadow – Pensei que não ia viver para ver um pessoalmente. Meu nome é Amy Rose ninfa da terra, e pelo o que posso ver você é o escolhido da água.

 - Escolhido? – perguntou Shadow confuso.

 - Ao parecer vocês ainda não sabem o que está acontecendo. – Amy foi continuar a falar, mas logo um calafrio percorreu seu corpo. Ela olhou para todos os lados com desespero e logo começou a correr em uma direção qualquer. Os três outros ouriços a seguiram curiosos para saber o que estava acontecendo.

 Correram ate chegar a uma área mais aberta onde tinha algumas casas feitas nos troncos das arvores. Amy parou e olhou para trás. Não podia deixar que os vissem, isso arruinaria suas únicas chances para serem livres daquele tirano.

 - Fiquem aqui! – sussurrou logo que eles estavam perto o bastante. – Não saiam ate eu falar. Volto rapidinho.

 Amy correu ate a maior arvore que tinha no local e entrou encontrando todas as ninfas da terra reunidas perto da cama onde estava a Ninfa mestra. Se aproximou rapidamente e pode perceber que ela tinha um enorme ferimento no estomago, tão profundo que jurara ter atravessado o corpo dela.

 - O que aconteceu? – perguntou para uma de suas colegas que estava do seu lado.

 - Os guardas chegaram e a invocaram em nome do rei. Quando percebemos eles já tinha atravessado um lança nela. – respondeu a ninfa mirando tristemente a Ninfa mestra que perdia cada vez mais suas forças. Ela olhou para todos ate seus olhos se pousarem em Amy. Fez um pequeno sinal a chamando e Amy se aproximou.

 - Minha querida. A muito tempo tenho observado como você é boa com os requisitos da terra e como Rocktos tem se sentido bem em sua presença. – falou a Ninfa Mestre com a voz fraca. – Sei que é um pouco sedo e que você tem muito o que aprender ainda, mas como as ocasião manda que faça isso quero te nomear a Ninfa Mestre, minhas sucessora.

 - M-mas eu nem t-tenho uma boa magia, nem um treinamento adequado, eu... – a ninfa mestra a interrompeu.

 - Nunca se prepara para ser uma Ninfa Mestra. Você é escolhido alheatoriamente pelo dragão do elemento e pela esmeralda. – disse a Ninfa já em suas ultimas forças. – E elas escolheram você Amy por alguma razão. Então faça bom uso da magia.

 Logo depois de entregar uma esmeralda verde para Amy a Ninfa morreu, definhando em terra, virando parte de seu elemento. Amy apertou com força a esmeralda contra o peito e pegou o dragão que estava deitado perto da cadeira onde a antiga Ninfa mestra estava sentada. O dragão era um tanto gordo, com as patas grossas e a calda alongada quase o triplo de sue tamanho. Ele era muito parecido com o dragão da água, mas suas escamas eram marrons e duras, seus olhos eram de um verde intenso e seu corpo era um pouco mais robusto.

 Amy andou lentamente para onde os garotos estavam encontrando-os sentados bem escondidos entre as arvores. Deixou o dragão no chão e guardou a esmeralda.

 - Você disse que queria salvar sua amiga não é? – perguntou e Shadow assentiu. – Então temos que achar a ninfa Mestre do fogo. No caminho explicarei tudo a vocês, mas agora tenho outras coisas a fazer.

 Amy colocou uma mão em uma arvore e fechou os olhos. Agora ela se conectava com todas as arvores da floresta podendo ver todas as estradas. O exercito do rei estava indo na direção da área onde moravam as ninfas do fogo e isso poderia ser um problema.

 - Fada mensageira. – chamou fazendo uma pequena fadinha de não mais de dez centímetros aparecer rapidamente a sua frente. – Vá ate o lar das ninfas do fogo e avise que o exercito do rei está indo para lá. – a fadinha assentiu e desapareceu e Amy dirigiu sua atenção para os garotos. – Agora vamos. Temos que nos apressar se queremos chegar hoje ainda.

 E assim os quatro partiram rumo ao norte, na direção de um vulcão que esculpia uma fumaça negra. Assim começa nossa pequena aventura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Portal das Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.