Portal das Fadas escrita por Neko D Lully


Capítulo 11
Luta final.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133348/chapter/11

Portal das fadas.

Nazo se lançou na direção de Sonic chocando sua espada com a dele em um choque metálico e forte fazendo com que algumas faíscas se soltassem e se espalhassem para os lados como pequenas chamas que desapreciam rapidamente. Silver se levantou e tentou atingir Nazo enquanto Sonic o mantinha ocupado, mas Nazo saltou passando por cima de Sonic fazendo Silver atingir o espaço vazio que havia ficado em seu lugar.

 Mephiles aproveitou o nome da luta dos três e foi ate Shadow que conseguiu ser rápido o bastante para empurrar Maria para longe e se defender da espada de Mephiles com a sua.

 - Maria corre!!! – gritou virando ligeiramente o roto para trás enquanto tentava manter sua espada firme contra a forte e pesada espada de Mephiles.

 - Mas... – Maria ia protestar, mas Shadow a interrompeu no mesmo instantes em que Mephiles afastava sua espada e atacava novamente, coisa que Shadow defendeu com dificuldade.

 - Sai logo daqui!!! A gente cuida disso!! – gritou usando toda sua força para conseguir sustentar a espada de Mephiles e a mesma não encostar em nenhum parte de seu corpo.

 - Esta muito confiante. – disse Mephiles dando-lhe um chute lateral que mandou a Shadow para perto do castelo e fazendo ele cair no chão.

 Aproximou-se dele e colocou um pé em seu peito, tirando um pouco do fôlego que ainda tinha em seus pulmões. Apertou mais o peito dele lentamente fazendo com que Shadow chiasse de dor.

 - Depois que acabarmos com vocês iremos dominar esse mundo. – falou provocante colocando quase todo seu peso encima do ouriço negro que já quase se encontrava totalmente sem ar. – E logo depois iremos para o seus. Acabaremos com tudo e vocês não vão poder fazer nada!!

 - I-isso é o q-que vermos. – falou Shadow com a voz abafada, segurando o pé de Mephiles, o que estava em seu peito e deu uma rasteira que o jogou para trás e o fez cair de costas no chão, aliviando assim a pressão que tinha nos pulmões.

 Se colocou encima dele e começou a dar vários socos em seu, rápidos e fortes. Quando estava prestes a fincar as laminas de sua luva no peito dele, ele lançou uma esfera de energia negra em seu rosto o mandando para longe enquanto ele se levantava limpando a pequena gota de sangue que escorria pelo lábio agora machucado.

 No mesmo instante Sonic e Silver atacaram a Nazo com as espadas, cada um partindo de uma direção diferente. Nazo apenas colocou a mão na parte lateral das espadas e desviou sua trajetória com tanta facilidade que mais parecia estar conduzindo uma dança.

 - Mephiles – falou fazendo o mencionado assentir ligeiramente com a cabeça. No mesmo instante um brilho negro os rodeou para logo se expandir em uma enorme explosão de energia lançando aos três outros ouriços para lugares diferentes. Shadow foi lançado na parede de metal do castelo, Sonic saiu arrastando boa parte da placa que tinha pendurando o lugar e Silver foi lançado para fora da mesma, tendo a sorte de conseguir segurar na barra dela impedindo que caísse nas pedras logo abaixo.

 - Silver!! – Blaze se levantou e correu ate o ouriço ajudando-o a se levantar já que o mesmo parecia estar tendo dificuldades para isso principalmente porque uma de suas mãos segurava a espada. A onda de energia não havia apenas lançado eles pelos ares, mas também causado vários ferimentos como queimaduras e arranhões que se espalhavam ou estendiam por todo o corpo.

 - Que lindo! – exclamou Mephiles vendo Blaze ajudar a Silver a se colocar novamente encima da placa de metal sorrindo macabramente logo em seguida. Ele ergueu uma mão até eles e dela apareceu raios negros que formavam uma esfera um pouco deformada, mas com uma quantidade de energia surpreendente.

 Nazo fez a mesma coisa só que com as duas mãos, cada uma apontada para Sonic e Shadow que ainda estavam muito atordoados para poder se defender. Ambos lançaram as energias ao mesmo tempo atingindo o alvo desejado, Silver se colocara na frente de Blaze para protegê-la recebendo todo o impacto enquanto Shadow e Sonic só souberam o que havia acontecido quando sentiram a forte dor passando por todo o corpo.

 Os raios atingiam tanto internamente quanto externamente causando dores fortes e incontroláveis que se estendiam por todo o corpo, mil vezes pior que um choque comum. Os três gritaram de dor, gritos que se espalharam por toda a região montanhosa do lugar no mesmo instante em que trovões e relâmpagos agitavam os céus para uma nova tempestade. Os irmãos caíram no chão ainda com alguns raios passando por seus corpos, mas não com a mesma intensidade de antes.

 Nazo e Mephiles prepararam mais esferas para tacar nos ouriços, mas essas eram maiores e mais poderosas. Seria o ataque final deles se duas pedras enormes não os tivesse atingido e os desconcentrado, mandando-os para o chão com brutalidade. Amy estava parada do outro lado da ponte com o rosto completamente sério e determinado, mirando com ódio os dois ouriços caídos no chão.

 Maria, ao ver que os dois começavam a se levantar, levantou um pouco da água do mar quilômetros abaixo e a levou para onde estavam, lançando-a nos ouriços que foram jogados ate perto da beirada. Blaze também aproveitou o momento e fez com que uma barreira de fogo envolta dos dois irmãos, no mesmo tempo que se levantava e se preparava para lutar.

 De repente a barreira de fogo se dissipou revelando a dois ouriços estressados e furiosos. Nazo foi ate Blaze que desviava dos sés golpes com destreza dando alguns também rápidos e precisos com fogo em cada um deles. Mephiles foi ate Maria que era tão ágil e precisa quanto Blaze, se esquivando dos ataques com facilidade enquanto Amy mandava varias pedras na direção de Mephiles o fazendo ter que se defender e atacar ao mesmo tempo.

 Blaze desviou do soco de Nazo se abaixando e logo de um soco no queixo do ouriço fazendo com que o mesmo arredasse alguns passos para trás. A gata não parou e continuou dando vários golpes rápidos. Primeiro um chute que acertou em cheio no estomago do ouriço, depois um soco que o mesmo desviou se abaixando, mas Blaze aproveitou isso para dar uma joelhada em seu rosto. Então passou para os golpes com fogo, cada chute que dava era carregado de faíscas que geravam uma forte onde de fogo e cada vez que Nazo desviava e o chute acertava o chão uma grande faixa de fogo aparecia se estendendo por metros e logo desaparecendo. As ninfas do fogo eram famosas por suas artes marciais muito bem elaboradas e precisas e como Blaze era uma das melhores para ela ser rápida e forte não era complicado.

 Maria desviava de todos os golpes de Mephiles, desviando com flexibilidade e harmonia nos passos. Seu corpo ia desde posições mais extravagantes ate as mais simples. Ela se movia de um lado para o outro procurando o espaço adequado para se mover enquanto Mephiles apenas dava golpes aleatórios e fortes, sem nenhuma noção de espaço ou técnica. Em um certo soco de Mephiles, Maria deslizou para o lado se esquivando e logo deu um ligeiro golpe rápido na cintura do mesmo fazendo com que quase caísse para o lado. Logo depois passou para trás dele atingindo sua nuca e dando um chute em suas costas para afastá-lo um pouco. Deu uma rasteira rápida nele e pisou em seu pulso, colocando seu peso completamente lá. Colocou a mão no peito dele e se pendurou nela e logo depois pisou no outro pulso, saindo de perto dele antes que pudesse tentar fazer alguma coisa.

 De repente Nazo passou a lutar com Maria enquanto Mephiles se encarregava de Blaze o que complicava um pouco as coisas. Nazo calculava todos seus ataques sendo preciso e muitas vezes fatais, dando uma boa chance contra Maria que também usava da mesma técnica, atingindo pontos de pressão do corpo. Mephiles utilizava de seu instinto, canalizando a força em todos os seus golpes os tornando bastante destrutivos, se equiparando a Blaze que também utilizava da força, por mais que tivesse técnica.

 Amy ajudava na proteção das garotas, usando as pedras que tinham nas montanhas para se interpor entre os dois ouriços e elas. Por isso muitas vezes Nazo ou Mephiles lançavam alguma esfera de energia nela tentando fazer com que se desconcentrasse.

 Maria desviava dos golpes de Nazo, mas diferente de Mephiles, estava tendo dificuldade para manter tanto uma distancia segura quanto para desviar dos golpes. Os dois se moviam como uma dança pela placa de metal, mas em um certo momento Maria perdeu a concentração e Nazo aproveitou isso para passar seu pé por trás do dela e puxá-lo levemente, fazendo com que perdesse o equilíbrio. Assim deu um forte golpe com a mão aberta no peito dela fazendo com que perdesse o fôlego e sua visão ficasse embaçada, ele deslizou para trás dela e deu o mesmo golpe em suas costas e um com a mão de maneira lateral em sua nuca. Logo depois, para finalizar colocou um dedo nas costas dela e liberou um fino feixe de energia a lançando para frente e perfurando seu estomago. Ela acabou se chocando com a parede e caindo no chão a alguns metros de Shadow.

 Mephiles cada vez mais pressionava Blaze a ficar na defensiva. Ela não tinha tempo de contra-atracar nenhum dos golpes e mesmo com a ajuda de Amy sentia que estava cada vez mais difícil se defender dos perigosos socos de Mephiles. Em um certo momento o ouriço direcionou um soco para ela coisa que ela esquivou com facilidade, mas no mesmo instante ele a chutou na cintura a lançando para o lado. Antes que ela se afastasse completamente Mephiles segurou seu pulso e a puxou de volta dando assim um murro em seu estomago a tirando o fôlego. Ainda segurando seu braço deu outro em seu rosto e por fim ficou de costas para ela, ainda segurando seu pulso, usou suas próprias costas para levantá-la e jogá-la de costas no chão.

 Logo depois os dois foram ate Amy. Um apareceu atrás dela enquanto um apareceu na frente. Começaram a transmitir a mesma energia que haviam feito com Shadow, Silver e Sonic e quando estavam prestes a liberá-la Amy fez com que a terra a rodeasse formando uma barreira grossa de pedras. Mas isso não bastou para deter a vasta energia dos dois que destruíram as pedras e a atingiram, como se a pressionassem entre duas paredes eletrocutadas. Seu corpo ficou com queimaduras marcantes e com cortes em todas as partes, sua situação só não ficou pior porque as pedras haviam absorvido boa parte do ataque. Ela ainda se mantinha de pé, mas não conseguia mexer o braço direito, tinha uma terrível queimadura na perna esquerda e na parte direita da cintura que ficou a mostra já que aquela área do vestido havia se queimado ligeiramente.

 Nazo colocou um braço envolta de seu pescoço e segurou seus baços com outro enquanto Mephiles apontava uma esfera de energia para o estomago da garota. Ela tentara se soltar, mas Nazo era bem mais forte e a prendia com firmeza. Mephiles sorriu excitado e lançou e esfera que fez um belo estrago no corpo da garota. Nazo soltou levado a garota consigo e a lançou na direção da barra de metal a tacando tão perto de Sonic que o mesmo só precisava erguer a mão para alcançar o rosto dela.

 Nazo aterrissou no chão com delicadeza, mas no mesmo momento varias estacas de água foram na direção dele e do irmão atingindo-os em vários lugares. Nazo teve uma atravessando seu ombro e outro seu estomago, enquanto Mephiles fora pego no ombro, na perna e do lado do estomago, enquanto outras apenas atingiram o chão. As estacas se dissiparam e os irmãos se voltaram encontrando Maria de pé com dificuldade e o rosto sério. Os dois ergueram uma mão na direção dela e um feixe negro deformado atravessou a distancia rapidamente indo na direção de Maria, mas antes que pudesse tocá-la Shadow a empurrou caindo encima dela no chão enquanto o raio apenas acertava a parede do castelo.

 Shadow fez um esforço enorme para se levantar e ir ate ela, mas estava agradecido por ter conseguido e assim ter a salvado. A chuva começara a cair lentamente, primeiro alguns pingos depois uma chuva media e finalmente a água caia forte e veloz deixando a todos encharcados rapidamente. Maria mirou a Shadow que estava ofegante ainda encima de si, ia dizer alguma coisa quando Mephiles disse primeiro.

 - Então... – começou já a apenas alguns passos de distancia deles – Você conseguiu salvá-la, mas como vai conseguir se salvar agora?

 Mephiles lançou mais uma daquelas esferas de raios em Shadow, mas dessa vez ele não gritou apenas contorceu o rosto de dor. Ele não saíra de cima de Maria que mirava tudo com horror, se apoiava nos cotovelos e nos joelhos protegendo-a dos raios que vinham cada vez mais fortes. Seu corpo todo doía, mas mesmo assim não saia de onde estava.

 - Shadow pára!! – exclamou Maria vendo como o ouriço era atingido por mais um raio. – Por favor, você vai acabar morrendo! – seus olhos começaram a se encher de lágrimas, que escorriam e se misturavam com as gotas de forte chuva. – Shadow!!!

 O ouriço continuava onde estava, já tinha chegado a seu limite a muito tempo e seu corpo já pedia que tudo acabasse, mas não ia desistir, não depois de ter passado por tudo aquilo, não depois de ter enfrentado a tantas pessoas, não depois de ter conseguido esses poderes, não depois de chegar tão perto de conseguir o que queria.

 - Por que não desiste de uma vez? – perguntou Nazo se juntando ao irmão e também lançando os raios em Shadow duplicando sua dor.

 - E-eu j-já d-d-disse. N-não v-vou d-desistir ate a-alcançar meu o-objetivo. – falou entre guinchados e arfadas, tentando tanto recuperar o fôlego quanto se manter do jeito que estava. – Q-quantas v-vezes vou t-ter q-que r-r-repetir?

 - Pois se é assim que prefere. – Mephiles estava mais que empolgado. Finalmente o eliminaria, finalmente acabaria com o maior estorvo que já teve. Preparou a maior concentração de energia que pode e a apontou para Shadow que já não suportava mais nada.

 Antes que pudesse lançar e acabar logo com isso, uma bola de fogo o atingiu, fazendo com que perdesse a concentração. Olhou para o lado junto com seu irmão e viram a Silver de pé com a espada frouxa na mão, mas mesmo assim em uma posição de ataque. Seus olhos não tinham brilho o que significava que não estava consciente do que fazia. Movia-se por impulso, por desejo e isso podia não ser uma coisa muito boa.

Nazo e Mephiles foram ate ele, deixando a Shadow, que caiu exausto encima de Maria que o abraçou com força tentando curar as várias feridas que ele tinha pelo corpo. Nazo foi o primeiro a atacar usando sua espada para tentar cortar a Silver que apenas esquivou um pouco desajeitado, Mephiles tentou também, mas Silver esquivou. Os dois ficaram assim, tentando e tentando acertar a Silver que sempre esquivava de uma maneira desengonçada. Em certo momento Nazo conseguiu fazer com que Silver caísse no chão e batesse a cabeça com força, fazendo com que recobrasse a consciência no mesmo instante em que Nazo tentava atingi-lo com a espada. Esquivou-se rolando no chão e se levantou desviando dos ataques simultâneos de Nazo e Mephiles.

 Em certo ponto ele pisou na ponta da barra de ferro, estava encurralado e não tinha para onde esquivar. Por causa dessa distração Mephiles conseguira proferir um golpe que cortara desde a parte de cima de seu ombro ata a cintura, não chegou a arrancar o braço, mas fez um corte profundo e doloroso. Silver caiu no chão gemendo de dor enquanto Nazo erguia a espada para dar o golpe final.

 Mas uma corrente de água mandara os dois irmãos para o centro da barra de metal, que no mesmo instante se abriu aparecendo de alguma forma raízes que os seguraram pelos braços e palas pernas. As raízes eram tão firmes que não permitiam que os dois se soltassem enquanto as três ninfas se levantavam e se posicionava.

 Primeiro Maria começara a brilhar fazendo com que um feixe de luz azul saísse de se e fosse ate metade de dois lados do triângulo que havia se formado envolta dos ouriços. Depois Foi Blaze que também brilhara e liberou um feixe vermelho que se juntou com um de Maria e ficou na metade de outro lado. E por fim vaio Amy que ligou os pedaços que faltavam. Esse feixes então viraram muros transparentes com as cores que representavam o circulo. Mais próximo de Mephiles e Nazo se formou um circulo grosso também com essas cores que começara a girar rapidamente fazendo com que os dois brilhassem e começassem a desaparecer lentamente.

 - Já chega!!! – gritou Nazo fazendo com que seu corpo emanasse uma energia negra que quebrara o circulo perto dele fazendo com que tudo se rompesse e as três ninfas fossem lançadas para trás. – Me cansei de vocês!! É hora de terminar de uma vez por todas com isso!

 Maria viu como a energia negra de ambos ouriços ficava de uma maneira alarmante. Se não fizessem nada tudo terminaria e as trevas ganhariam. Mas o que poderiam fazer? Tudo o que tentaram falhara.

 Uma idéia cruzou sua mente. Olhou para Shadow que tentava se levantar se apoiando na espada e respirou fundo se levantando também. Só teriam mais essa chance, a tacada final do jogo. Se falhassem não havia mais jeito de salvar esse mundo e o outro.

 - Shadow. – chamou fazendo o mesmo virar o rosto para vê-la. O beijou no mesmo instante transferindo sua energia para ele, passando todo o poder que ainda lhe restava para assim poder ganhar essa luta.

 Shadow sentia como o corpo dela ia ficando fraco e mole. Sabia que ela estava dando suas forças para ele, mas não conseguia fazê-la parar. O beijo era tão convidativo que não conseguia afastem nem um milímetro, tudo o que conseguia fazer era corresponder e torcer para que ela não exagerasse e acabasse se prejudicando por causa disso.

 Amy e Blaze perceberam a idéia de Maria e não perderam tempo em fazer a mesma coisa, transferindo suas energias para Sonic e Silver que também não puderam fazer nada contra o beijo. Para eles esse tempo que ficaram se beijando foi eterno, mas na realidade foram meros segundos ate que ficaram completamente sem ar.

 - Vença. – disse Maria quando se separaram e antes de desmaiar. Shadow a colocou no chão delicadamente e se preparou para atacar igual a seus irmãos.

 De repente envolta de Nazo e Mephiles a chuva parara de cair se acumulando envolta deles, o vento soprara com mais força, o ar se aqueceu e o chão começou a tremer. Primeiro foi Sonic que apareceu atrás dos dois e segurara a cabeça dos dois por trás fazendo com que desde o pé ate o quadril eles ficassem completamente de metal. Logo depois veio Silver que eletrocutou o chão que caminhou lentamente ate os dois ouriços e os atingiu em cheio. Depois veio Shadow que congelou a mão deles que carregava a espada. Sonic voltou a entrar em ação fazendo com que varias pedras rodassem rapidamente envolta deles, logo depois fora Silver que fez o fogo rodar da mesma maneira que as pedras, e mesmo estando chovendo o fogo não se apagava. E por fim veio Shadow que fez a mesma coisa com a água.

 Os três escolhidos entravam e saiam rapidamente do circulo fazendo vários cortes nos dois que estavam presos lá dentro. Ate que chegou uma hora que os três entraram juntos e fizeram as espadas se chocarem bem no centro dos dois ouriços. De repente as espadas começaram a brilhar de uma maneira tão intensa que praticamente segava aos ouriços que estavam lá dentro. Essa luz chegou ate um ponto em que sua energia foi tanta que acabara se expandindo para os lados pegando toda a área do castelo e um pouco mais. Ate mesmo quem estava na Vila da Fantasia conseguia ver o intenso brilho.

 Quando o mesmo se dissipou só tinham Shadow, Silver e Sonic no centro do lugar. Mephiles e Nazo haviam sido consumidos pela luz. Não foram selados, foram “destruídos”. Sua força maligna era tão grande que seu próprio corpo era formada dela e quando essa força se fora eles foram com ela, desaparecendo do universo.

 Todos os três tinham a respiração agitada, pesada e cansada. Haviam conseguido, conseguiram acabar com as trevas! Sonic sorriu para os irmãos enquanto se ajeitava e guardava a espada. Estavam exaustos e mal conseguiam se agüentar em pé, mas estavam felizes de mais para se importar com uma coisa dessas.

 Cada um fora para sua parceira. Amy havia visto tudo e esperava Sonic com ansiedade, Blaze apenas descansava um pouco com um extenso sorriso no rosto, mas Maria ainda não acordara, não se mexia e parecia não ter nenhuma reação do que acontecia a sua volta.

   - Maria. – sussurrou Shadow se ajoelhando do lado dela e a carregou com cuidado. – Vamos Maria acorda. Vencemos, conseguimos derrotar as trevas! – mas ela ainda não se mexia. Isso começou a preocupara a Shadow. – Maria. Acorda, por favor. Temos que ir embora, sair daqui e comemorar a vitoria. Vamos, acorda.

 Todos se aproximaram. Maria não fazia nenhum movimento, nem mesmo parecia estar respirando. Ela se mantinha mole nos braços de Shadow, com os olhos fechados delicadamente como se estivesse apenas dormindo. Shadow a sacudiu um pouco, mas nada. A chamou, uma, duas, três, quatro, cinco vezes! Mas nada. Estava começando a se desesperar. Isso não podia ter acontecido, não podia ser o que estava pensando. Era impossível!

 - Vamos Maria, não me deixa. Não pode fazer isso, depois de tudo que passamos você não pode simplesmente ir. – falava enquanto concentrava energia em sua mão e a colocava no peito dela, como fazia para curar seus irmãos. – Acordar Maria. Por favor, não me deixa. Não me deixa. Passei aquilo tudo por você, não pode ir embora!

 - Shadow. – chamou Sonic colocando uma mão no ombro de seu irmão. Ele tinha que aceitar, era o melhor a se fazer por mais que doesse. – Não dá mais. Acabou, não tem mais o que se fazer.

 - Não! – gritou concentrando mais energia na mão. – Não pode terminar assim! Eu não passei aquilo tudo... Eu não quase morri... Eu não consegui esses poderes para perdê-la no final. Não pode ser isso!

 Shadow continuou tentando. Blaze e Amy abaixaram a cabeça enquanto Sonic e Silver viraram o rosto. Era triste, não podiam acreditar que no final o único que mais desejava ter enfrentado aquilo tudo havia perdido seu único premio, o único que enfrentara aquilo sem criticar ou reclamar havia sido o que perdera tudo o que queria.

 - Por favor, Maria, por favor!! Isso não pode acabar assim!! Te encontrei viva, consegui te salvar daquele lugar, você não pode simplesmente morrer!! Você já foi embora uma vez não pode ir de novo!! Não pode... não pode...

 Shadow parou de usar seus poderes e abraçou Maria com força. A chuva ainda caia, só que de uma maneira mais fraca e divagar, como se estivesse mostrando o sofrimento que o ouriço sentia pela perda. O mundo nunca era justo, mas por que tinha que tirar as coisas que mais gostamos e apreciamos? Por que tem que escolher exatamente o que motivo pelo qual lutamos e nos esforçamos? Por que as coisas tinham que ser como eram?

 - Sabia que ia conseguir. – sussurrou Maria em seu ouvido passando os braços por suas costas e apertando ligeiramente sua camisa. Shadow arregalou os olhos e se afastou um pouco vendo aqueles olhos azuis brilhando e com vida! Ela estava viva!!

 - Maria! – exclamou voltando a abraçá-la com força e fazendo os outros olharem. Maria sorria e devolvia o abraço a Shadow, com um pouco menos de força por sua fragilidade. – Nunca mais faça isso comigo.

 A garota riu um pouco e escondeu seu rosto na curva do pescoço dele. Agora estavam juntos e dessa vez não tinha mais nada que pudesse separá-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Portal das Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.