Uma tarde de Inverno. escrita por Fabiola_Malfoy


Capítulo 1
Unico


Notas iniciais do capítulo

Oi gente mais uma ai pro seis :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133313/chapter/1

    Era uma tarde de inverno, ou devo dizer só mais uma tarde de inverno.E a pequena Rose ali estava com seus famosos cachos cobertos por um belo gorro vermelho, sua pequena e delicada mão coberta por luvas e a tão famosa blusa tricotada a mão pela Sra. Weasley.

    Rose era uma bela garota, arrastava multidões.Com seus lindos olhos verdes esmeraldas, seus cabelos em um vermelho sangue que descia em cascatas até o meio de suas costa.Seu corpo formado por curvas maravilhosas, parecia até que fora esculpido por o melhor dos melhores escultores.

    Naquelas tardes de inverno ela adorava sentar-se abaixo de uma árvore e observar o lago negro de hogwarts.

     Lá observava como o tempo passa rápido.Naquela tarde fazia exatamente cinco anos que estudava ali, naquele colégio entrará aos onze anos e dali uma semana era seu aniversário de 16 anos.Como o tempo havia passado...Ainda se lembrava de seu primeiro ano.O ano mal tinha começado e já levará uma detenção, ela estava andando quando que sem querer um menino alto de olhos acinzentados esbarrou nela e derrubou seus livros.Ele nem se oferecerá para pegar os livros que havia derrubado.Rose chamou lhe de mal educado...E foi essa a primeira briga de Rose com Scorpius Malfoy.

     Seu pai havia lhe falado sobre os Malfoys. , mas Rose nem ligará sabia que seu pai era exagerado e tinha uma velha rifa com Draco Malfoy.

     Fora essa briga Rose teve muitas brigas com Scorpius.Teve uma vez até que brigaram pra ver que m tinha chegado a sala antes.

     Rose estava tão distraída com seus pensamentos que nem notará que um loiro de olhos azuis-gelo e músculos bem definidos graças aos anos de quadribol a observava.Era Scorpius Malfoy.

     Scorpius Malfoy desde que virá Rose após as férias do segundo ano perceberá que sentia algo pela ruiva.Só não sabia o que e se era algo bom ou ruim.Um dia quando andava pelo castelo viu um ponto ruivo perto do lago foi se aproximando de fininho e a viu lá.O motivo da maioria de seus pensamentos.Foi Ai que começou a espiona-la as escondidas a cada dia ia e ficava observando ela olhar aquele lago.

     Scorpius não sabia por que mais tinha algo nela que ligava ele a ela.Ele gostava de observar ela ali sentanda com seus olhos centrado aquele lago.Adorava quando vinha uma brisa e trazia aquele cheiro, o SEU cheiro.Aquele cheiro embriagava ele ,era um cheiro tão bom de morangos com chocolate.Ele foi se aproximando cada vez mais dela e quando viu já era tarde demais baixava aqueles lábios frágeis e macis.Quando não tinha mais fôlego foi soltando dos lábios dela as poucos com leves mordidas e selinhos.

-         O que-que foi isso Ma-Mafoy?

-         Eu não sei.Só sei que eu presciso de outro. – Dizendo isso foi se aproximando aos poucos com medo de que ela lhe empura-se e lhe desse um belo de um tapa alegando que não fizesse mais aquilo.Mais pelo contrario ela apenas fechou os olhos e deixou ser beijada.

Ficaram ali se beijando e trocando alguns caricias até começar a anoitecer.Quando ele levanta e lhe estende a mão.Ela aceita e vão para o salão principal cada um em seus pensamentos.Um pouco antes de abrirem as portas do salão-pricipal Scorpius puxa lhe pela mão e rouba um beijo.Com a testa encostada na dela pergunta lhe:

   -Você quer ser minha namorada Rose?

   -Que?

   -Quer ser minha namorada?

   -Mais Scorpius e seu pai e meu pai e todos ?

   -Meu pai nem liga mais pra essas coisas depois que conheceu minha mãe,bom e seu pai agente da um jeito.E o resto que se fodam não tem que ligar pra nossa vida mesmo.

   -E-eu não sei Scorpius...

   -O que você sentiu quando eu te beijei Rose?

   -Como se nada mais existisse!

   -Então Rose imagine que nada mais existe e aceite!

   -Eu aceito Corp

  E foi assim que começou um amor eterno.Tudo em Uma tarde de inverno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma tarde de Inverno." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.