O Roubo da Internet escrita por None


Capítulo 2
O plano


Notas iniciais do capítulo

nesse capitulo bento holmes vai descobrir o vilão e o plano de domina... eu tenho que calar a boca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133312/chapter/2

  Quando eu me deparei com uma fortaleza de terra em minha frente, ela tinha muitos guardas de pedra, e que me fez deduzir de quem era as pegadas.

 Com a minha inteligência eu consegui entrar sem ser percebido, mentira fui pego na hora, e então me levaram para o calabouço, e em minha cela fiquei jogando paciência spider com um esqueleto que tinha lá (n/a:eu sempre ganhava)de repente tive que interromper minha partida, pois haviam me convocado.

 E eu fui levado para o “teste”, no qual eu teria que passar para poder ver o líder deles e sobreviver, como eu sou ótimo em testes (n/a: menos o de geografia) eu aceitei o tal teste, e descobri que eram 8 testes diferentes numa só prova.

 Eu tive que passar por um lago de piranhas, uma passarela de pedras vulcânicas ainda quentes, e tive que descascar 50 quilos de cebola (n/a: *Snif*, eu não estou chorando, foi um cisco que caiu no meu olho), depois de conseguir passar por todos os testes eu vi quem era o líder deles, e essa pess... esse monstro era um ônix mutante que desenvolveu um corpo de vários animais juntos, era medonho.

 Mas pra piorar ele me prendeu em uma fortaleza e me falou sobre o seu plano maligno de raptar a internet para destruir a humanidade.                                                        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom que bom que curtiram procurem se tem ou não continuação huááácof cof tem pastilha de menta aí



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Roubo da Internet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.