O Roubo da Internet escrita por None


Capítulo 1
O roubo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133312/chapter/1

Era uma vez, um dia tranquilo, numa cidade tranqüila, onde nada de interessante acontecia, mas, eis que ocorre um fato terrível, haviam roubado a internet. 

   Investigadores de todas as partes do mundo vieram para resolver o fato inédito, passaram-se 3 anos e nada, brincadeira só se passaram 2 horas, mas, uma pessoa forte, destemida, valente e... Se você estiver pensando em alguém do crepúsculo você está errada, esta pessoa não é mais nem menos que eu , Bento Holmes e o meu parceiro Hugh Jackman Watson, enquanto os investigadores saiam eu avistei uma pegada gigante que eu nunca tinha visto,eu pensei comigo mesmo, “Isso é inédito preciso pesquisar mais”, então pedi a meu fiel parceiro para trazer a carruagem e o meu livro de pegadas,enquanto ele fazia o que eu o pedi,dei uma de CSI e tirei fotos, pesquisei muito sobre ela e finalmente eu conseguirá achar de onde vinha aquela pegada.Fui para a floresta para pesquisar sobre a criatura a qual vinha a pertencer àquela pegada, quando... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Roubo da Internet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.