Uma Nova História, Um Novo Destino escrita por Hawtrey, Ma Argilero


Capítulo 3
O Conselho Supremo dos Bruxos


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capitulo, espero que gostem.
Ele foi feito para que vocês conheçam um pouco mais sobre o Conselho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133311/chapter/3

O Conselho Supremo dos Bruxos

            Samantha se deu conta de que agora estava no chão, sua cicatriz doía violentamente, ela mais uma vez não entendeu tal acontecimento, ela sentiu duas mãos tocando seu braço e ajudarem-na a levantar do chão, algo difícil, já que suas pernas não tinham forças, ela simplesmente não conseguia levantar, estava tremendo e totalmente desorientada, ficou em pé apoiada no sofá, abriu os olhos devagar, as luzes piorava a sua dor de cabeça, e logo viu Lysa se aproximando novamente:

― Sam, o que es... ― ela não chegou a completar a frase ao ver os olhos da amiga ― Sam! Seus olhos.

― O que têm eles?

― Estão azuis.

― O quê? Azuis? De novo? ― perguntou Samantha encarando a amiga, mas vendo que não iria obter respostas passou a encarar Dumbledore que a observava com interesse e depois encarou Snape que deu mas um passo para trás ao ver os olhos azuis encarando-o, desviando o olhar disse:

― Alvo. Acho que ela não está em condições para aparantar.

― Samantha. está tudo bem? ― perguntou Dumbledore se aproximando da garota que ainda estava com os olhos azuis.

― Sim professor, estou bem, não se preocupe ― respondeu Samantha quando um lágrima teimosa molhou o seu rosto, revelando que o quer que tenha acontecido deixo-a triste. Ela não olhou Snape novamente, mas sentiu os olhos negros a olhando com atenção.

― Acredito em você Samantha ― começou Dumbledore olhando Samantha como se achasse que aconteceria algo a qualquer momento ― Contudo, é a segunda vez que algo assim aconteceu, da última vez você ficou inconsciente por dois dias ― Samantha viu de esguela Snape arregalando os olhos, não saiu nenhum som da sua boca, mas ela percebeu que ele perguntou a si mesmo: “Dois dias?” e Dumbledore recomeçou a falar: ― Tenho que concordar com o profº Snape, acho que você não está em condições de aparantar.

            Samantha se deu conta do que o professor estava dizendo:

― O quê? Professor. Já disse que estou bem, isso não é nada demais, eu não atrasar ainda mais isso ― respondeu Samantha exasperada, sabia que se dependesse do professor, só iriam depois que ele tivesse certeza de que ela estava em perfeito estado e gozando de perfeita saúde.

― Certo, pois bem, conversaremos sobre isso mais tarde ― disse Dumbledore (para o alivio de Samantha) e se virou para os demais na sala ― Eu e Srta. Potter iremos primeiro, eu aviso quando vocês puderem ir...

Todos estavam muito animados e nervosos, se despediram de Samantha, Carly quase não soltou ela até que prometesse que mandaria cartas a cada acontecimento, ela insistiu que nada de importante aconteceria, depois se aproximou hesitante de Snape, apertaram as mãos como em uma despedida normal de duas pessoas que mal se falam, mas ele não soltou sua mão, e disse apenas para que ela ouvisse e Dumbledore que estava próximo:

― Tome cuidado Lilian, as coisas serão bem diferentes agora ― “Esse cara ficou maluco de vez, por que diabos ele me chamou de Lilian, eu lembro tanto ela assim...ihhh, eu não estou gostando nada disso”  foi tudo o pensou Samantha naquele momento, ela ouviu o profº Dumbledore dizer algo parecido com eu vou cuidar para que ele não esqueça disso, o que não melhorou muito a sua situação, ela lançou um olhar mortal a Dumbledore que logo mudou de assunto: ― Então? Vamos Samantha?

            Ela se aproximou de Dumbledore que lhe indicou seu próprio braço, ao olhar pela sala percebeu que ele deu um jeito para que as malas não fosse problema, antes de ir ele deu um pequeno aviso aos que ficavam:

― Devo avisar que eu vou demorar um pouco, isso quer dizer que ficarão na companhia do professor Snape pelo resto do dia ― todos arregalaram os olhos e olharam para Snape que exibia um sorriso maldoso, depois olharam suplicantes para Samantha que apenas desculpou-se por não poder fazer nada, lodo depois sentiu um terrível desconforto, como se todo o seu corpo estivesse sendo puxado em diferentes direções e ao mesmo tempo estivesse presa dentro de um lugar muito apertado e sem ar, depois de alguns minutos o que para Samantha pareceu horas, eles se encontrava em frente do que parecia um palácio branco, tudo era muito claro demais na opinião de Samantha, parecia um palácio em estilo grego.

            Ela seguiu Dumbledore até um portão rodeado por guardas, um deles se aproximou de dos dois visitantes quando outros guardas impediram a entrada com lanças:

― Identifiquem-se, por favor.  

― Alvo Dumbledore e Samantha Potter, viemos falar com a Alto Sacerdotisa Aleni Collins, ela sabe o motivo.

― A Sra. Collins avisou sobre vocês, podem entrar, um guarda levará até ela. ― os guardas abriram passagem e eles foram guiados até um enorme salão onde, encostadas na parede, havia varias cadeiras com balcões na frente, bem parecidas com as do Ministério da Magia. O lugar todo era enorme e silencioso, parecia vazio:

― Esperem pela Alta Sacerdotisa aqui, eu vou avisar que vocês chegaram ― o guarda saiu e entrou por uma porta lateral.

            Minutos depois uma mulher saiu pela porta acompanhada pelo mesmo guarda que depois foi embora, ela tinha a altura mediana, pela clara, cabelos logos, ondulados e meio avermelhados, e olhos claros, seu rosto tinha um ar de superioridade, porém gentil, ela se aproximou de Dumbledore:

 ― Que bom revê-lo Alvo ― Dumbledore fez uma pequena reverencia ― Srta. Collins, também é um prazer revê-la. Essa aqui é Samantha Potter.

― Há sim. Srta. Potter, é um grande prazer conhecê-la pessoalmente, creio que Dumbledore já explicou quem eu sou e o que você deve fazer, certo? ― perguntou Aleni.

― Sim, explicou tudo, a promessa, o vira-tempo, controle... entre outras coisas. ― respondeu Samantha nervosa.

― Claro, e como finalmente chegou o dia, eu vou reunir todo o Conselho ― disse Aleni calmamente e depois saiu.

― Nervosa? ― perguntou Dumbledore encarando Samantha.

― Um pouco, é meio difícil fazer uma coisa que você nem sabe se vai ou não conseguir, sendo que está sendo observada por um monte de pessoas que você nem ao menos conhece ― disse Samantha insegura.

― Não se preocupe ― acalmou Dumbledore ― você vai conseguir, sei que vai.

Samantha sorriu e logo depois percebeu que a Alta Sacerdotisa não se afastou muito dos dois, e que ela lançava feitiços não verbais no salão:

― É proibido aparatar neste palácio, assim como em Hogwarts, estou suspendendo isso só por hoje ― declarou Aleni, logo depois gritou ― CONSELHO! REUNAM-SE.

            Depois disso varias pessoas aparataram no salão, todos estavam com capas longas e rostos sérios, eram mais ou menos dez pessoas, todos ocuparam varias cadeiras, sendo que só restaram cinco vazias, logo depois apareceram mais quatro pessoas, dessa vez eram só mulheres, vestiam capas escuras e vestidos claros, muito parecidos com as roupas de Aleni, elas também se sentaram. Aleni postou a frente de todos e disse:

― Sacerdotes e Sacerdotisas do Conselho Supremo dos Bruxos. Estamos reunidos hoje para testemunhar o começo de um novo destino, tanto para o Mundo Bruxo, quanto para o Mundo Trouxa ― ela fez uma pausa ― Essa ― apontou para a Samantha ― para quem não se lembra é Samantha Potter, é ela que com o seu poder, dará uma nova chance a esses dois mundos distintos, é ela quem dará início a uma nova história.

            “Contudo, como todos sabem, ela deve fazer algumas coisinhas antes, então, vamos logo com isso, não tenho o dia todo, PREPAREM-SE. ― ordenou.

            Vários Sacerdotes e Sacerdotisas levantaram-se e começaram a arrumar uma mesa que apareceu do nada e que estava próxima a Aleni. Eles colocaram um livro de capa velha encima da mesa, próximo estava o vira-tempo, uma varinha e uma caixa de veludo média. Aleni continuou:

― Tudo preparado, chegou a hora. Srta. Potter, se aproxime da mesa por favor, vou lhe explicar o que vai fazer ― Samantha ficou atrás da mesa e de frente para os demais membros do Conselho.

― Vamos para as promessas, este livro ― ela apontou para o livro que estava na mesa, Samantha percebeu que ele tinha espirais por toda a capa, acompanhados de estrelas, e bem no meio havia um símbolo: uma lua minguante e bem próximo um pentagrama que estava ligado à lua pela ponta de cima. ― mostra todo o nosso regulamento, nossas regras, e é também um livro mágico, qualquer duvida é só perguntar a ele, ele também guarda promessas, assim, ele guardará suas promessas, se quebrá-las saberemos, ele só pode ser aberto por um membro do Conselho, ou por uma pessoa muito ligada ao mesmo, neste caso, você.

― Então vamos começar com as promessas: coloque sua mão esquerda sobre o livro ― Samantha fez o que foi pedido, enquanto era o alvo da varinha de Aleni ― O seu principal objetivo será fazer o máximo para que esses mundos tenham uma segunda chance, mais precisamente o Mundo Mágico, você tem que manter o maior número de pessoas vivas, pessoas relacionadas inteiramente com a história, em outras palavras, os “personagens principais”, tem que mudar o destino deles, caso contrário, estará sujeito a punições, concorda com isso? ― perguntou Aleni apontando a varinha para Samantha que concordou.

― Samantha Lilian Potter, você promete que irá fazer o que for necessário, e dentro dos limites, para cumprir seu principal objetivo?

― Prometo.

― Então repita a promessa que se passa na sua mente neste exato momento.

― Eu, Samantha Lilian Potter, prometo que irei fazer o necessário, dentro dos limites, para cumprir o meu principal objetivo, e também prometo que não irei mudar conscientemente o resultado final, neste caso, o modo de vencer a guerra, eu também prometo que vou cumprir essas promessas em nome da honra e confiança que recebo de todo o Conselho Supremo dos Bruxos ― “Eu não faço a mínima idéia de onde tirei tudo isso".

            Logo depois de terminar de falar, Samantha percebeu que uma luz cintilante azul saia da ponta da varinha de Aleni e uma luz cintilante lilás sair do livro, as duas luzes se juntaram e em espiral percorreram o punha esquerdo de Samantha que apenas sentiu uma pequena e breve ardência no local e percebeu que o símbolo no livro brilhava.

― A promessa está feita ― disse Aleni guardando a varinha ― Se alguém a contradizer em relação ao Conselho ou a sua promessa é só mostrar a marca no seu braço esquerdo, agora você tem a nossa honra e nossa confiança, receba este colar em nome de tudo isto.

            Uma Sacerdotisa, que era uma das quatros mulheres que entraram por último, se levantou e abriu a caixa de veludo que estava encima da mesa e ofereceu um colar que continha como pingente com o mesmo símbolo do livro a Samantha que logo colocou o mesmo em seu pescoço e agradeceu:

― Muito obrigada, é lido sra. Collins, agradeço pela honra e confiança.

― Por favor me chame apenas de Aleni ― pediu a Alta Sacerdotisa sentando na cadeira de maior destaque e a mais bonita na opinião de Samantha e então ela prossegui:

― Então vamos continuar, esta é a Conselheira Celiny Rodriguez, ela vai explicar o resto.

            A mesma mulher que entregou o colar a Samantha se aproximou novamente:

― Me chame apenas de Celiny, bom, como você ainda não tem varinha vai usar está ok? ― disse Celiny apontando para a varinha próxima ao livro ― Vai colocar o vira-tempo e irá mentalizar o Mundo Trouxa e mais especialmente o Mundo Mágico, concentre-se bastante nisso e tente manter o controle, depois aponte a varinha para o vira-tempo e diga o feitiço: Retro Temporibus, o profº. Dumbledore irá fazer o mesmo, a diferença é que ele não irá usar o vira-tempo.

― Por quê?

― Somente uma pessoa pode voltar no tempo e permanecer como está, neste caso, esse alguém é você Samantha ― explicou Celiny ― Mas não se preocupe, a mente dele não será alterada, já que ele tem participação no feitiço. ― quando terminou ela sentou-se novamente e completou: ― Lembre-se, mentalize o mundo mágico e o mundo trouxa, se o feitiço sair corretamente, você e Dumbledore irão aparatar em Hogwarts como o planejado.

            Samantha colocou o vira-tempo no pescoço e viu Dumbledore se aproximar e dizer:

― Srta. Potter, para o feitiço ter os efeitos esperados, é preciso que você se concentre com todas as suas forças está bem? ― Samantha concordou e perguntou:

― Para que ano voltaremos mesmo?

― Julho de 1994.

― Por que Julho de 1994? ― perguntou desconfiada.

― Primeiramente pela sua idade, e para que você seja capaz de cumprir sua promessa com perfeição, e não se preocupe, terá seus amigos por perto. ― respondeu Dumbledore.

― Me deixa ver se entendi, eu vou para o quarto ano?

― Juntamente com seus amigos.

― Mas professor! Não entendemos nada de magia, como vamos para o quarto ano?

― É por esse motivo que iremos pra Julho, vocês irão para Hogwarts e com a ajuda dos professores, serão ensinados e treinados por certo tempo.

            Ele se aproximou de Samantha que já tentava mentalizar os dois mundos, juntamente com a data, julho de 1994, varias e varias vezes, com uma das mãos ela segurou o vira-tempo e com a outra a varinha, enquanto isso Dumbledore já apontava a varinha para o vira-tempo:

― Preparada? ― Samantha também apontou a varinha para o vira-tempo e disse: ― Preparada.

― Juntos em 3, 2, 1...

Em uníssono eles disseram:

Retro Temporibus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero REVIEWS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História, Um Novo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.