Irmãos Winchesters escrita por keller_dantara


Capítulo 8
Revelações


Notas iniciais do capítulo

A história vai começar a ter as características da quinta temporada a partir de agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133293/chapter/8

- Mamãe?

- Olá Jenni, quanto tempo querida - ela se aproximou - como você cresceu!

Ela chegou perto de mim e eu me afastei, estava com um presentemente ruim, então me lembro que Cass disse que nossa mente fica mais vulnerável durante o sono, e que por isso é mais fácil alguém chegar nela, resolvo me arriscar e pergunto:

- Quem é você?

A figura de minha mãe sorri e se transforma em um cara bonito e loiro, Lúcifer, assim que o reconheço saio correndo, mais ele aparece na minha frente de novo, sorrindo de um modo que me apavorava.

- Pequena Jenni, não precisa me temer.

- O que você quer comigo?

- Apenas ser seu amigo pequena criança. Ele diz como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Mentira.

Sua expressão se fecha e ele diz:

- Jenni, eu sou muitas coisas, mas nunca fui mentiroso.

Eu estava pensando em um jeito de fugir, mas minhas pernas tremiam tanto que ao dar o primeiro passo cai, ele se aproveitou disso e disse:

- Vou lhe mostrar que pode confiar em mim.

Após isso me beijou.

~~~~~~~~~//~~~~~~~~~//~~~~~~~~~//~~~~~~~~~//~~~~~~~~~//~~~~~~~~~

Acordei assustada e arfando, Lúcifer queria alguma coisa comigo e eu precisava descobrir o que era, olho em volta e vejo que ainda estou no quarto dos meus irmãos, ótimo, pode ser que Lúcifer ainda não tenha me achado, resolvo acordar meus irmãos, eles poderão me ajudar, ou pelo menos assim espero...

~~~~~~~~~//~~~~~~~~~//~~~~~~~~~//~~~~~~~~~//~~~~~~~~~//~~~~~~~~~

- Como isso é possível? - Dean dizia irritado, depois que lhe contei meu sonho ele andou por alguns minutos e depois soltou isso - Cass, como isso é possível? Ah é, ele também havia chamado o Cass aqui.

- Tenho uma teoria, mas preciso confirmar, volto logo. Dizendo isso ele saiu.

- Vou tentar dormir de novo ok? Se mas alguma coisa acontecer aviso.

- Ok, boa noite. Sammy diz e me da um beijo na testa.

- Boa noite. Dean diz de longe.

Deito em uma das camas e tento dormir, mas é quase impossível, a lembrança de Lúcifer vinha a minha mente assim que fechava os olhos, depois de muito tempo ouço alguém andando pelo quarto.

- Jenni está dormindo? Cass pergunta aos meus irmãos.

- Sim, a algum tempo, porque?

- Não acho que seja bom ela saber disso agora.

Me encolho na cama e finjo dormir profundamente

- Como assim Cass? Sammy pergunta

Cass da um suspiro e diz:

- Jenni é a filha de Jesus

- O que? Como assim? Dean diz quase gritando.

- Na época em que Jesus vivia na terra ele teve uma filha, Aliza, ele vivia entre os sete arcanjos, e era a preferida de Deus, Miguel e Lúcifer a adoravam e faziam de tudo para protegê-La, quando eles entraram em guerra ela desceu a terra e viveu como humana, pois não queria se envolver naquela guerra que para ela não tinha sentido, contudo ela sabia que isso só terminaria quando um dos dois morresse, quando Miguel não conseguiu matar Lúcifer ela lançou uma profecia: “Quando os dois irmãos voltassem a se enfrentar ela iria reencarnar e com a isso a guerra acabar”, o único problema é que ela estava a muito tempo na Terra, por isso ela voltou sem memórias e como humana.

- Por que justo a Jenni? Dean pergunta nervoso

- 1° - Por causa da linhagem de sangue /2° - Aliza não era filha de Deus mas foi criada como tal junto de seus ‘irmãos’, com Jenni foi a mesma coisa./ 3° - Aliza daria a vida para não ver seus irmãos brigarem, assim como Jenni faria./ Você entende agora?

- O que acontece se ela lembrar? Sammy pergunta.

- Nada, é preciso de um arcanjo para fazer o ritual.

- E como ele é?

- Ninguém sabe, só Aliza e Jenni se ela se lembrar.

- Vamos contar para ela?

- Devemos escolher o melhor momento, mas sabiam desde já, ela vai se lembrar aos poucos, isso pode demorar, por isso, a partir do momento em que ela descobrir teremos que protegê-La ao máximo, nenhum demônio ou arcanjo poderá chegar perto dela.

- Por eu posso escolher o lado errado? Pergunto, não agüentava mais ficar calada, aquilo estava me torturando.

- Não - Cass responde - porque eles iram torturá-La para obter informações. Vamos para a casa de Bobby, lá é o lugar mais seguro agora.

Arrumamos nossas coisas e entramos no Impala, no caminho penso em que rumo minha vida ira tomar a partir de agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então... gostaram? Aqui vai uma foto da Aliza: http://4.bp.blogspot.com/_2tGudTXN7hA/TDuEu8gnNgI/AAAAAAAABXc/wli9QYCxOX0/s1600/eowyn-fighting.jpg
Bom... é isso, comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãos Winchesters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.