Irmãos Winchesters escrita por keller_dantara


Capítulo 4
Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133293/chapter/4

Eu perdi e agora vou ter que ir para a casa do Bobby, não acredito, quer dizer, eu sabia que não tinha chances contra Dean ou Cass, mas Sammy, eu achei que se desse um argumento convincente conseguiria o apoio dele e então Dean pensaria sobre o assunto, mas o que Sammy diz? “Acho que você devia ir”, dá para acreditar? Ahh, mais se eles acham que vou ficar lá esperando estão muito enganados, assim que Bobby se distrair venho para cá, ele não pode me impedir mesmo.

Der rente sou cortada de meus pensamentos por Cass.

- Está pronta? Ele pergunta.

- Sim - Respondo - Só vou me despedir de meus irmãos. Assim que o faço volto ao meu quarto e encontro Cass esperando, coloco minha mochila nas costas, ele se levanta e segura minha cintura.

- Coloque as mãos no meu pescoço. Ele diz. Eu o faço, e quando percebo estou na casa de Bobby, olho Cass intensamente nos olhos e der repente ouço um pigarro, me viro e encontro Bobby.

- É bom vê-lo Bobby. Digo lhe abraçando.

- É bom vê-la também Jenni, suba e arrume suas coisas.

Assim que subo preparo as coisas e penso em como fugir, eu o faria a noite, pois as chances de ser vista é menor, olho a janela do quarto em que vou ficar, acho que consigo pular com a ajuda de uma corda, me debruço no parapeito para ter uma vista melhor quando ouço Cass atrás de mim: - O que está fazendo? - Fico envergonhada e gaguejo ao tentar responder, como não falei nada ele completa - Você ia tentar fugir não é? Quando vai perceber que só queremos lhe proteger?

- Não preciso de proteção - lhe digo com raiva, coisa que não fiz questão de esconder - alem disso, o que ainda está fazendo aqui?

- Seus irmãos disseram que ia tentar fugir, por isso ficarei aqui até eles chegarem, e não adianta reclamar, pois não irei embora. Ele completa ao me ver abrir a boca.

Saio do quarto com raiva, e bato a porta com força, vou para o quintal e me escondo em um carro velho, como eles podiam fazer isso comigo, eu não sou mais uma criança, sei cuidar de mim mesma, ouço Cass e Bobby me chamando, mas não respondo, tudo que eu quero é ficar sozinha agora.

~~~~~~~//~~~~~~~//~~~~~~//~~~~~~~//~~~~~~~//~~~~~~~//~~~~~~~//~~~~~

Já está escurecendo, então resolvo entrar, vejo Bobby dormindo em cima dos livros e nenhum sinal do Cass, não iria mais fugir, se meus irmãos não queriam minha ajuda não a teriam.Reparo em uma instante de livros novos, bem, não novos, mais bem cuidados, vou até lá e olho os nomes nas lombadas dos livros, um me chamou a atenção ‘’ Verão de 2002”, eu retiro o livro e o abro, era um álbum de fotos, vejo uma foto minha no colo do meu pai, com Dean e Sammy ao lado dele, eu me lembrava daquele dia, foi o primeiro verão que papai não caçou nenhuma vez, e o ultimo verão antes de Sammy ir embora, folheio o álbum e vejo fotos de Sammy brincando comigo, Dean me pegando no colo, de nós três correndo pelo ferro velho, sorrio com essas lembranças, der repente percebo como estou sendo ingrata, meus irmãos e Cass só querem me proteger, eu devia desculpas a eles.

- Você vai fugir de mim de novo? Olho para o lado e vejo Cass sentado no sofá me olhando.

- Não - respondo sorrindo - me desculpe por aquilo.

- Você está chorando. Ele diz preocupado, só então percebo que há lagrimas em meus olhos.

- Não é nada - respondo, levantando para guardar o álbum - Deve ser a poeira do lugar. Coloco o livro na instante, quando me viro percebo Castiel perto de mim, muito perto de mim, o olho nos olhos, sinto meu coração batendo forte.

- Cass... - Digo hesitante -O que está...?

Antes que pudesse terminar a frase sinto os lábios de Castiel sobre os meus, sua língua pede passagem e eu concedo de bom grado, foi um beijo calmo e suave, mais cheio de amor e paixão.

Der repente ouço alguém dizendo:

- O que está acontecendo aqui?

Me viro e vejo Sammy e Dean nos encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se sim comentem.
Bom, queria agradecer as pessoas que estão lendo a fic, são seus comentários que me estimulam a continuar escrevendo.
Minhas provas começaram semana que vem, por isso talvez eu de uma diminuída no ritmo de postagem, mais faria tudo que for possível para que isso não aconteça, obrigada mais uma vez.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãos Winchesters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.