Irmãos Winchesters escrita por keller_dantara


Capítulo 2
Rota 50


Notas iniciais do capítulo

Eu procurei o nome de cidades na rota 50 mais não achei nada, por isso peguei o nome do livro Desespero do Sthepen King, no livro existe uma cidade que se chama Desespero, mais não sei se é real ou não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133293/chapter/2

Bem vindos a Desespero 

Essa é a primeira coisa que eu leio quando chegamos a cidade, Castiel havia escolhido bem.

- O que tem mesmo nessa cidade?Pergunto

- Aparentemente algum demônio poderoso, parece que ele decidiu se divertir. Sammy responde.

- Como? Dean pergunta abaixando o som, quando ele fazia isso estava realmente preocupado.

- A umas duas semanas pessoas tem enlouquecido e atacado amigo e familiares, quando questionadas do porque, dizem não se lembrar de nada além de uma fumaça preta. Sammy responde.

- Sinistro. Digo com um tom um pouquinho assustado

.Não falamos mais nada até chegarmos ao motel, que a propósito se chamava “Death Motel”. Isso era realmente ótimo, na rota mais assombrada dos E.U.A, em uma cidade chamada “Desespero“, em um motel chamado “Death Motel “, é, Castiel realmente havia escolhido bem.

Dean pegou um quarto separado do deles para mim, ele sempre sabia quando eu não queria conversa, subi para meu quarto, salguei as portas e janelas, e tomei um banho e me preparei para dormir, quando fui deitar Castiel apareceu no meu quarto.

- O que você tem? Ele pergunta. Depois que Castiel caiu, eu e ele ficamos muito amigos, ele me protegia como se fosse meu irmão e eu agradecia por isso, mais na verdade queria mais, ja fazia algum tempo desde que me descobrira apaixonada por ele, mais ele não dava sinais de que também sentia algo por mim, então eu escondia esse sentimento.

- Bem - minto - só estou com enxaqueca. Ele sabia que eu estava mentindo, mais também sabia que não adiantara insistir, por isso diz:

- Eu tenho uma pista de onde Deus pode estar, por isso não poderei ajudá-los nesse caso.

Ok. Respondo pouco antes de vê-lo desaparecer.

Droga - penso - será que Castiel nunca vai sentir nada por mim?

~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~//~~~~~~~~~//~~~~~~~~~//~~~~~~~~~//~~~~~~~~~

Acordo com o som de meu despertador, me arrumo e vou falar com os meninos, chegando ao quarto vejo Sammy abrindo a porta, ele me diz que vai comprar café. Entro e vejo Dean dormindo, tento acordá-lo, mas desisto assim que sinto o cheiro forte de álcool em sua boca, eu detestava quando Dean ficava assim, sempre atrasava o trabalho, sem contar que ele com enxaqueca era realmente irritante, sabendo que não ia conseguir acordar Dean e que Sammy demorariar resolvi ler um livro.Depois de meia hora Dean acordou.

- Onde está Sammy? Ele perguntou

- Foi comprar café. Respondo.

Der repente Sammy entra e diz:

- Uma mulher acaba de ser atacada, temos que ir para o local do crime imediatamente.

Saímos correndo e quando chegamos lá fizemos o de sempre, falamos com os policias e investigamos o corpo, quando estávamos saindo vi que tinhas esquecido o celular e quando voltei para pega-lo reparei que havia vários símbolos enoquianos brilhando nos braços e pernas da mulher, tentei avisar meus irmãos, mas quando me afastei para ir embora um grande clarão me cegou e ouvi o barulho de algo explodindo, então eu desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não sabe a rota mais assombrada dos E.U.A é a Rota 50, é conhecido assim por atravessar um deserto e ser completamente vazia, normalmente só quem mora em cidades perto da rota a utiliza.
Aqui tem um link com a foto da estrada para quem tiver interessado: http://preview.canstockphoto.com/canstock2051767.png



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãos Winchesters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.