Irmãos Winchesters escrita por keller_dantara


Capítulo 13
Tudo ficará bem


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133293/chapter/13

   Estávamos a caminho do cemitério onde Lúcifer e Miguel se encontrariam, o plano inicial era confrontarmos Lúcifer em seu esconderijo, mas nosso treinamento acabou demorando um pouco mas do que foi previsto. Eu, meus irmãos e Bobby ficamos as ultimas duas semanas treinando com Cass e Gabriel, eu treinava meus poderes e os meninos como manejar uma espada corretamente e a uns três dias recebemos uma noticia impressionante, Rufus e alguns amigos do papai queriam se juntar a nós, éramos mais ou menos doze agora, acho que temos chance.

   ~~~~~~~~~//~~~~~~~~~//~~~~~~~~~//~~~~~~~~~//~~~~~~~~~//~~~~~~~~~

   Chegamos e Miguel e Lúcifer já estão aqui, der repente vejo anjos e demônios se aproximando, Cass sussurra em meu ouvido:

   - Assim que tiver uma chance vá atrás deles, nós nos viramos aqui.

   Balanço a cabeça confirmando, assim que a luta começa aproveito a distração e fujo, eu estava perto do meu objetivo quando cinto algo segurando meu braço, olho para trás e dou de cara com um demônio, uso meus poderes de anjo e o exorcizo.

   - Ora ora pequena Jennifer, vejo que conseguiu os poderes de minha irmã. Lúcifer fala.

   - Você não devia se meter nisso. Miguel me fala.

   - Não precisa ser assim – digo – um não precisa matar o outro.

   - Você não entende. Miguel me diz.

   - Não, eu entendo sim, eu tenho irmãos também, e acredite, eles sabem com deixar alguém louco, mas eu não desisti deles, não desisti quando Sammy foi embora, quando Dean preferiu sair com uma garota a ficar comigo, quando Sammy preferiu Ruby a família, todas as vezes que eles faziam algo que me magoava eu os perdoava, e só porque eu os amava, pois é isso que o amor é, é você conhecer os defeitos do outro, aceita-los e conviver com isso, mas vocês não sabem disso não é, pois se soubessem acabariam com essa guerra idiota.

   - Esse é nosso destino criança. Lúcifer disse.

   Eu os havia abalado, mas não era o suficiente, mas apesar de tudo não queria entrar em um conflito físico com eles por isso disse:

   - Vocês acham que Deus quer ver seus filhos se matarem, acham que seus irmãos não sofrem com isso, não é isso que eles querem, eles querem a paz, e não é assim que se consegue ela, por favor, parem com isso.

   - Você não sabe nada sobre o céu garota tola. Vejo Lúcifer vir para cima de mim e recuo assustada quando Miguel se põe na minha frente.

   - Não ira machucá-la Lúcifer, pois ela tem razão, não precisa ser assim.

   - Precisa sim.

   Ao dizer isso Lúcifer enfia sua espada no peito de Miguel, dou um grito, apesar do ataque Miguel começa a recitar um encantamento que abre a jaula de Lúcifer, com o que resta de suas forças Miguel o empurra para dentro, assim que a jaula se fecha Miguel cai no chão, me ajoelho ao seu lado, ele acaricia meu rosto e diz com a voz fraca:

   - Jennifer você fez o que Aliza e meus irmãos não conseguiram, mudou o destino, obrigada. Ao dizer isso ele fecha os olhos e respira fundo pela ultima vez.

   ~~~~~~~~~//~~~~~~~~~//~~~~~~~~~//~~~~~~~~~//~~~~~~~~~//~~~~~~~~~

   - Porque esta triste com a morte de Miguel mesmo? Dean pergunta

   - Absorvi os sentimentos de Aliza e ela era muito ligada a Miguel.

   - Ok então, eu e os caras vamos para o bar comemorar, não quer vir?

   - Não valeu.

   Assim que eles saem me aconchego no peito de Cass.

   - Acabou. Ele diz

   - É...

   - Mais você não esta feliz.

   - Não queria que eles morressem, só que a guerra acabasse.

   - Os sentimentos de Aliza mexeram mesmo com você. Ele diz rindo

   - Um pouco. Respondo envergonhada

   - Relaxe, tudo ficara bem agora. Assim que diz isso Cass me beija.

   Acho que ele tem razão, tudo ficara bem agora, mas se não ficar o que importa, temos um ao outro, e isso nos torna fortes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eba acabou as provas bimestrais... e a história )'=Os últimos capítulos ficaram pequenos e eu demorei para postar, por isso vou fazer um epílogo e postarei ainda hoje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãos Winchesters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.