Irmãos Winchesters escrita por keller_dantara


Capítulo 10
É hora de mostrar nossa verdadeira face - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133293/chapter/10

- Alo. Ouvi Sammy dizer, respirei fundo e disse apavorada:

- Sammy, estou me lembrando da vida da Aliza.

Eu estava com medo, não sabia o que as lembranças fariam comigo, talvez eu fique mais forte, mas e se houver alguma reação contraria.

- O que você lembrou Jenni?

Lhe contei o que vi e Sammy ficou quieto, ele respirou fundo e disse, vou falar com Cass e ligo para você, se acalme, tudo vai dar certo, eu prometo.

- Ok Sammy.

Desliguei e decidi que não iria conseguir esperar, eu precisava falar com Miguel, subi até o topo de uma colina perto da casa de Bobby e gritei seu nome.

- O que foi?

Me viro e vejo Miguel encostado em uma arvore.

- O que as lembranças farão comigo?

- Quando você se lembrar de tudo terá o poder dela.

- Isso pode me fazer mal?

- Bem, você sentira tudo que ela sentir nessas lembranças, mas só isso, por que Jenni?

Ele se aproximou de mim e alguma coisa me dizia que eu podia confiar nele, por isso resolvi lhe contar: 

- Apesar de Lúcifer ser mal Aliza o amava, tenho medo de esse sentimento ficar em mim e Lúcifer o usar para me fazer lutar ao lado dele.

- A única vida que Aliza conhecia era a celestial, por isso ela confiava em todos, ela não via a maldade, mas você é diferente, você convive com isso desde criança, saberá escolher o certo.

- Obrigada Miguel.

- Estou a suas ordens criança. Dizendo isso desapareceu.

Desci para a casa de Bobby pensando na minha conversa com Miguel, eu me sentia um pouco mais confiante, mas ainda tinha medo, não sabia o que Lúcifer tinha contra mim.Entrei em casa e estava tudo quieto, vejo um bilhete na porta.

Jenni...

           Fui ajudar um amigo caçador, volto em alguns dias, se for embora antes de eu chegar deixe a chave da casa no porta luva do primeiro carro bege a partir do portão.                                                                                                                                                    Bobby

Ótimo, sozinha até o final de semana, e ainda é terça, acho que vou surtar, olho no relógio, meia noite, decido ir para cama, assim que me deito pego no sono.
~~~~~~~~~//~~~~~~~~~//~~~~~~~~~//~~~~~~~~~//~~~~~~~~~//~~~~~~~~~

Eu estava no quarto de Aliza, junto com Lúcifer, ele me diz com certa raiva na voz:

- Você tem falado muito com Miguel Jennifer.

- Isso é real?

- SIM, AGORA RESPONDA A PERGUNTA.Ele dizendo gritando.

Tremo, quando não respondo ele segura meu braço com força.

- RESPONDA.

- Não vou participar dessa guerra. Digo com medo e muita dor.

- Você vai sim, você vai me ajudar a ganha-la.

Ele apertava cada vez mais forte e eu comecei a gritar de dor, der repente sinto uma coisa em meu peito e uma luz branca me cega, quando consigo enxergar de novo estou de volta ao meu quarto, só que uma garotinha loira estava lá.

- Aquilo foi meu poder surgindo em você Jenni. Ela diz com uma voz doce que me acalma.

- Você é Aliza?

- Sim, estou dentro de você, mas não posso ficar muito tempo nesse plano, você precisa decidir se participara de guerra ou não, se optar pelo sim eu, Miguel, seus irmãos e Castiel estaremos ao seu lado, se optar pelo não ninguém sabe o que acontecerá, só você pode tomar essa decisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está uma foto da Aliza pequena: http://www.julianajabour.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/10/122109-violet-affleck-290.jpg

O que estão achando? Dêem sua opinião.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãos Winchesters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.