Serpentes e Leoas escrita por Aly


Capítulo 4
Capítulo 2- Irresistíveis e Persistentes Parte II


Notas iniciais do capítulo

N/a: bom gente aki tem mais um capizinho pra vcs deixem muitos rewiews. Bjinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133286/chapter/4

Seth Marked um sonserino muito fofo e tímido, usava o uniforme completo de Hogwarts, de sua casa Sonserina, Seth tem olhos azuis e um cabelo castanho claro curto com uma franja jogada de lado, comparado a alguns tem o corpo muito bonito, mais a outros é um simples magrelo. É o único a estar usando o dia de folga que foi dado para estudar, no salão principal sentado a mesa de sua casa, com uma xícara de café, qual ele dava alguns goles de vez em quando.
Ao lado de Seth estava um de seus melhores amigos Frank, Frank tinha cabelos negros, na altura dos ombros bem bagunçados, olhos muito azuis, mas o que mais chamava atenção em Frank não era o seu corpo de um Deus grego, mas sim seu sorriso, um sorriso torto de dentes brancos simplesmente irresistíveis. Usava a camisa branca que estava bem amassada, com a gola levantada e a gravata verde e prata bem larga, a calça preta podia enganar a muitos, mas não era a do uniforme, e seu tênis da Nike muito menos. Ele brincava com a varinha entre os dedos, pois não tinha nada melhor para fazer, apesar de Seth falar varias vezes para que ele estudasse, pois seria um ano muito puxado.

Até que uma coisa chama a atenção de Frank, quatro Grifinórias entram pelo salão, na frente vem Elizabeth Walt, ou Lizzie como todos a chamam, cabelos negros e ondulados caem até a cintura, ela tem um lindo corpo que faz qualquer garoto babar, com olhos castanhos e sedutores. Logo atrás vem Rose Weasley prima de Albus, é ruiva com cabelos lisos até abaixo dos ombros, também com um lindo corpo de fazer os garotos virarem o pescoço, tem algumas sardas, que lhe dão charme e olhos azuis. Depois vinha Caroline Courth uma jovem bonita de um lindo corpo o mais bonito das quatro, tinha cabelos castanho escuro e ondulado até o meio das costas, com olhos castanhos, e sempre com um sorriso no rosto. E atrás de todas vinha Anne Traine uma loira, com os cabelos lisos até os ombros, com olhos azuis, e um corpo atraente, mas perto dos das amigas era muito feio. As quatro se sentaram a mesa da Grifinória, começaram a conversar.
Frank se levantou puxou a gola da camisa, e foi até lá, Seth desviou os olhos do livro para ver o primeiro fora que Caroline ia dar em Frank esse ano. Ele chegou à mesa das meninas colocou os braços na mesa e disse:
-Ola meninas, como foram de férias?
-Bem- Lizzie, Anne e Rose responderam com um sorriso. 
Frank olhou para Caroline e disse:
-E você meu amor?Sentiu saudades? (N/a: o garoto nem é babão né?!)

-Longbotton em primeiro lugar, não me chame de “amor”, em segundo eu não devo satisfações de minhas férias a você, e em terceiro se quer mesmo saber estava muito bom até toda manhã chegar uma rosa com um poema assinado Frank.
Ele aproximou o rosto de Caroline e perguntou:
-Você gostou?- e deu um selinho nela, saindo correndo.
Ela pegou a coisa mais próxima (uma xícara) e jogou em Frank, que passou a centímetros de sua cabeça.
Lizzie então perguntou:
-Ele fez mesmo isso, que fofo.
-Fofo nada, ele é um idiota, só não mato ele por que fico com pena do professor Longbotton e do Adam, que sentiriam falta daquela peste.
Frank se senta novamente ao lado de Seth ofegando, Seth olha para ele e pergunta:
-Você gosta de apanhar ou é impressão minha?
-Só da Caroline, por que as pancadas dela vêm cheias de amor por mim. (N/a: convencido e ilodido, tadinho.)
-Ta bom... Se aquilo é amor, quero estar na lua quando ela ficar nervosa.
Albus e Scorpius entram no salão, muitas meninas os olham, eles vão até a mesa da Sonserina e se sentam na frente de Seth e Frank, sem nem desviar os olhos do livro Seth os avisa da marca de batom. Frank coloca uma mão na gola e a outra na bochecha dando a dica de onde as marcas estavam os dois a limpam e começam a falar do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Eai gostaram? se sim deixem rewiew? se não deixem rewiew?