Serpentes e Leoas escrita por Aly


Capítulo 12
Capítulo 10-Começo das férias!


Notas iniciais do capítulo

N/a: gente desculpe a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133286/chapter/12

Os dias se transformaram em semanas, e  logo já estavam de férias,  Albus não ficou com nenhuma garota desde o Halloween, apesar de fingir nem perceber, Lizzie estava percebendo e MUITO, Scorpius continuava intrigado com Rose, que a cada dia parecia mais bonita aos seus olhos, Frank roubava cada vez mais selinhos de Caroline, e na calada da noite Seth e Anne se encontravam para namorar, cada dia ficava mais difícil esconder o namoro, e estavam torcendo para que os amigos se acertassem logo.
No dia que iriam para a casa, Albus foi até a sala de Teddy, abriu a porta lentamente e viu o professor de costas, sorriu ao ver os cabelos de Teddy como era acostumado, pigarreou fazendo o professor olhar para trás, então Albus perguntou:
-Teddy você vai conosco?
-Não, eu vou passar em casa e ver Victorie, então vamos juntos para jantar lá.
- certo, então até mais tarde.
-Até.
Albus saiu e foi até a porta do salão comunal da Gryffindor, chegou à frente e a mulher gorda perguntou:
-Senha?
-Eu sei lá, só quero chamar umas pessoas...
-Não precisa já estamos aqui.
O quadro abriu revelando as quatro vindas em fila, com Rose na frente, seguida por Anne, e logo atrás Lizzie e Caroline.
-Certo, agora só falto avisar a Lily e o Hugo que eles vão ter que ir no trem, sozinhos.
-Já avisei- Rose disse
-Como minha priminha é eficiente, então vamos, agente vai encontrar com os meninos lá em baixo.
Albus usava uma calça jeans larga e rasgada nos joelhos, um Nike preto com o logo tipo em branco, uma camiseta branca, com uma camisa quadriculada em azul e preto, por cima uma jaqueta preta e um óculos escuro.
Anne usava uma regata preta,  uns colares prata, um bracelete também preto, uma saia preta com alguns detalhes quadriculados vermelho, branco e preto, e uma botinha preta.
Rose usava uma camiseta listrada amarela e branca, uma calça jeans escuro e com um cinto um pouco brilhante, um gorro largo e cinza, um tênis all-star preto, e uma pulseira também preta. Caroline usava uma camisa meia estação quadriculada em tons de azul, vermelho e branco, uma calça jeans e um tênis preto.
Lizzie usava uma blusa roxa com algumas listras em preto, fechada e com uma toca, uma calça preta e um all-star cano longo branco.
Eles chegaram ao hall do castelo e encontraram com os garotos.
Frank usava uma calça jeans e um tênis Nike branco, com o logo em branco, uma camiseta branca com um colar, uma jaqueta marrom de couro jogada por cima.
Seth usava uma calça jeans um pouco desgastada nos joelhos, e estava caindo um pouco, uma camiseta marrom e preta de manga cumprida arregaçada até os cotovelos e com os dois primeiros botões abertos.
Mas o que surpreendeu a todos foi Scorpius, que usava uma calça skine (n/a:é assim que escreve?) vermelha um Nike Sb. com três cores diferentes, uma camiseta verde clara.(n/a:OH!!! O Scorp é colorido XD)
Albus olhou para ele e perguntou:
-O que diabos é isso?(n/a: gente não tenho nada contra os coloridos não!)
-Sei lá, mas me disseram que esta na moda entre os trouxas, agora entendo por que os chamamos assim.
-Você vai chamar muita atenção...- E com um gesto de varinha Albus mudou as roupas de Scorpius.
Agora Scorpius usava uma calça jeans, um sapato social, uma camisa branca com uma camiseta preta por baixo, e um paletó preto por cima.
-Ah...Eu estava engraçado...
-Muito!- Rose riu
-Vamos?- Albus perguntou
E todos desaparataram.

Aparataram então em frente ao Largo Grimald 12, eles foram até em frente da porta e bateram na porta, um elfo doméstico muito fofo  abriu a porta sorrindo e gritou:
-SENHORZINHO QUE SAUDADES!!!- enquanto se agarrava na perna de Albus.
-Também gosto de você Monstrinho.
Monstrinho é o filho de Monstro que morreu há alguns anos, ele adora servir os Potter, e recebe por isso, além de ter o domingo de folga. Os meninos deram risada de Albus, enquanto as garotas, menos Rose que já o conhecia, ficaram falando “Oh, que fofo”. Eles entraram o Largo Grimald agora era limpo e organizado, eles conseguiram depois de muito tentar retirar o quadro da mãe de Sirius, mas a árvore genealógica dos Black continua na sala, o quarto que foi de Sirius pertence agora a Harry e Gina, Albus ficou com o quarto que foi de Regulus, na porta da frente é o quarto de James, e no mesmo andar abaixo é o de Lily, sem contar os milhares de quartos de hóspedes.
Eles chegaram ao fim do corredor e entraram na cozinha, Gina estava de costas cozinhando o almoço, Albus se aproximou devagar e rapidamente a abraçou gritando:

-Mamis que saudades!
Gina se soltou e gritou:
-Albus Severus Potter, não me assuste!- ela olhou para o filho, sorriu e o abraçou, dizendo- também estou com saudades filho.
Quando os dois se separaram, Rose correu e abraçou a tia dizendo:
-Tia, quanto tempo!
-Oh Rose, você cresceu, desde o verão...
Gina se virou então para Scorpius, Seth e Frank, e disse:
-Garotos, quanto tempo não é mesmo?
-Sim, senhora Potter.
-Já disse para me chamarem de Gina.
Então ela se virou para as garotas e falou:
-E essas devem ser as amigas da Rose...
-Sim tia, aquela é a Anne- Ela disse mostrando Anne, que deu um leve aceno- aquela Caroline, a namorada do Frank...
-MENTIRA!- Caroline gritou, e Rose mostrou a língua para ela, enquanto o sorriso de Frank ia de orelha a orelha, e Gina ria.
-E aquela é a famosa Lizzie...
-Como famosa?
-Digamos que o meu filho fala dormindo...
-Falo?- Albus perguntou
-FALA E MUITO!!!- os três amigos gritaram


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: deixem rewiews, mil bjokas, Anyy!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serpentes e Leoas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.