My Angel escrita por HelenaSantos1510


Capítulo 1
Capítulo 1: Capítulo nico


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic SASUXHINA, espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13325/chapter/1

            Vinda majestosa. Sua luz me enche de paz. Suas asas acolhem minhas magoas e tormentos. Até então não acreditava que existia. Achava que não passavam de lendas ou história de criança. Nada é difícil ou impossível para um anjo. Ele capaz de enxergar algo além de nós, meros mortais, vivendo entre o certo e o errado. ós, meros mortais, vivendo entre o certo e o errado. Representa a pureza e a beleza em sua maior perfeição. O pecado não lhe causa tentação. Consegue deixa-los de lado para não se trair.

            Em seus olhos, vejo apenas bondade. Não consegue odiar ninguém, não é do seu feitio. Seus gestos tão... angelicais. Não são calculados, frios e interesseiros, ou qualquer outro sentimento mesquinho, que nós leva a esperar sempre algo em troca. Mas você é diferente. Ouvir um agradecimento ou ver um sorriso brotar na face do outro já e´o suficiente.

            Como citei até então, não acreditava em anjos, até o momento que nos conhecemos. Você sofria calada. Passava de cabeça baixa, aceitando tudo que lhe era imposto para você. Nunca reclamou. Não tinha coragem necessária para cometer tal proeza. Tentava melhorar, mas nunca foi reconhecida por isso. Continuava sendo a mesma menina fraca, que se deixar levar pelo pensamento alheio, que não era capaz de fazer nada que fosse realmente importante...

            Ouvia comentários maldosos, mas nunca tomava uma atitude. O Maximo que fazia era se esconder e chorar. E eu ficava apenas a assistir. Esperar uma reação sua. Qualquer que fosse, nem que fosse apenas uma voz mais firme, diante daqueles que te maltratam. A sua bondade é sua maior qualidade e maior defeito. Ser gentil não há levaria a lugar nenhum. Ninguém ganha nada nessa vida apenas por fazer uma boa ação. Porém, sou obrigado a admitir que estou errado. Hoje, você recebe o prêmio por ser assim: O respeito de quem faz parte da sua vida, e com quem realmente se lembra que sempre estive ao seu lado, mesmo quando tudo parecia perdido.

            Estava por desistir de ver alguma mudança, pois nunca a levei a sério. Você tinha medo de magoar quem quer que fosse. Até que começo a ver que realmente está fazendo algo por sim mesma. A cada dia, aprende uma nova coisa sobre se mesma, me fazendo sentir... Orgulho de ver que as pessoas podem mudar. Suas atitudes foram apenas os primeiros passos. Com tempo, apendi a lhe admirar, e começar a gostar até dos pequenos defeitos, pois posso lhe descrever em apenas uma palavra... Anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews please!!!