Minha Querida escrita por Izumi Misha


Capítulo 1
Hakurei...


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133209/chapter/1

Todos a olhavam curiosas. Era raro em Gensokyo algo desse genêro acontecer. As mulheres comentavam secretamente, o que a dona daquela enorme casa poderia fazer em seus passeios matinais? Essa por sua vez, ignorava qualquer ação ofensiva de suas criadas, irmãs e qualquer outra. Sentou-se com delicadeza em frente a um lindo jardim de cerejeiras, enquanto comia alguns salgadinhos. Olhou para trás alerta e logo pode relaxar novamente. - Yukari... - Disse aliviada. - He...você parece estar se divertindo como sempre, mesmo nesse estado. - Ela olhava para a barriga da moça. - Não é tão ruim assim... - Ela dizia sem jeito. Passaram a tarde conversando, mesmo sendo incomodadas por aqueles olhares alertas e preconceituosos. Sendo um templo onde na maioria das vezes, a primogenita da familia principal se tornaria uma exterminadora de youkais, era estranho que uma tivesse amizade com um youkai. É claro que, todos sabiam que o que quer que aquela garota estivesse escondendo, uma hora iria aparecer. Naquela noite tempestuosa, só podia se ouvir os gritos de uma mulher, gritos de dor e agônia, mas logo cessaram e deram vez a um choro suave e fraco. Havia nascido a mais nova exterminadora de youkais da familia Hakurei. Os dias daquela jovem garota, que mesmo abatida mantinha um sorriso tranquilo, eram cheios de alegria. Sua pequena amada, sua filha, a qual recebeu o noem de Reimu animava seus dias e os deixavam especiais. Reimu era pequena demais para entender os problemas que a mãe enfretava, e até mesmo os que ela enfretaria. - Ela é tão pequena... - Yukari se divertia olhando para a mais nova recém chegada. - Não é? - A mãe deitava-se no chão enquanto parecia tentar tirar um cochilo. - E essas malditas ficam comentando sobre a minha vida, sinceramente... - Haha, vai se acostumando ai... - Ela colocava o leque sobre a boca. - Mas será que, você não tem que se preocupar com problemas maiores? - Está falando dela? ela não vai nos incomodar, ela foi banida faz tempo esqueceu? - Hehe... - Yukari abria um sorriso amargo. - Se você diz, bom, vou me retirar no momento. Yukari dava uma última olhada na amiga. Seus olhos se encontraram mais uma vez, e a mulher, que um dia já fora uma doce e inocente garota, lhe esboçava mais um sorriso. A youkai sentia um aperto no coração, e deixou o local. A mulher corria ofegante, a garganta queimava e os pulmões pareciam explodir. Seus pés pareciam pisar em milhares de espinhos e o choro daquela pequena criatura só conseguia deixa-la mais irritada e nervosa. Ela olhava repetidamente para a criança em seus braços, falando para si mesma que iria salva-la. A dor começava a domina-la, começava a correr cada vez mais lentamente e quando viu, estava largada no chão com uma espada perto de seu pescoço. - Você não era tão lenta assim... - A espadachim olhava para a antiga amiga, que mostrava um sorriso amargo. - A idade faz isso...com a gente... - Ela ria uma última vez. - Mesmo, assim, eu não vou deixar que me mate tão fácilmente assim. E assim, a mulher se levantava e enfretava quem antes fazia de seus dias mais divertidos. . . . - Você...como pode achar que nesse estado poderia enfrentar alguém como a Meira? - Yukari perguntava para a Hakurei que estava jogada no chão, em seus últimos momentos de vida. - Eu tinha que protege-la, de qualquer modo... pelo menos eu consegui atrasa-la um pouco e agora você chegou. - Ela abria um último sorriso, enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto, se misturando com seu sangue e poeira. - Nee...Yukari, você poderia cuidar dela para mim? - A jovem começava a soluçar. - Eu não quero que ela veja como eu estou... Yukari tomava a criança em seus braços. Com pesar, se despediu da mesma. - Ela vai te esperar... - A youkai dizia para ela, antes de sumir.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Querida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.