Yu-gi-oh! 7rs Forever - Livro I escrita por SealedSword, Draco, Priest


Capítulo 15
Episódio 14: D-Car, a Demonstração do Futuro


Notas iniciais do capítulo

Quem é Kiryu e por que ele sabe de tantas coisas?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133204/chapter/15

CARTA DA SEMANA

-Uma carta que ainda não foi lançada oficialmente e apenas uma pessoa do mundo a possui, se chama: Tanque com Metralhadora, um monstro com poder de ataque 1600 e defesa 900, que tem a habilidade de infligir dano ao oponente.

-.-.-.-

-O-onde eu estou? - Pergunta Will acordando com o barulho de um motor em movimento e seu corpo se movimentando muito rápido.

Will percebe que não estava em sua cama, e sim na parte de trás de um carro com vidros escuros onde um musculoso homem dirigia numa velocidade incrível, fugindo de um outro carro, conversível e amarelo.

-Acalme-se, você foi capturado por minha equipe e eu estou te levando para um local onde aprenderá uma nova estratégia. - Disse o motorista.

O carro negro vira uma curva perfeitamente, jogando Will para o lado direito do carro enquanto ele tentava ficar sentado. O homem que seguia eles era da mesma forma musculoso e com uma camiseta camuflada de exército, com uma Marca em vermelho e piscando, uma Marca Banida.

Era Krauser.

-Por que estamos nessa velocidade? Por que ele está nos seguindo? - Will pergunta confuso.

-Apenas fique calado e assista. - O motorista diz, virando o olhar para Will.

Ele tinha uma Marca verde azulada em seu rosto, um cabelo longo tampando metade de seu rosto. A marca era uma reta em seu olho esquerdo, e parecia ter outra igual no outro olho que estava coberto pelos cabelos negros do homem.

Mas outra coisa chamou mais a atenção em Will do que a aparência do homem. Quando este mudou a marcha, Will percebeu que onde geralmente era para se encontrar um rádio, havia uma espécie de Disco de Duelos, abaixo tinha um compartimento de cemitério e deck.

-Não olhe para esta maravilha assim, custou caro. - O homem diz.

-Quem é você? - Will pergunta.

-Sou Kiryu, Kiryu Dickman. E você deve ser Will, prazer em conhecê-lo.

-Onde estamos indo?

-Para lugar nenhum, apenas quero tempo o suficiente para mostrar uma coisa importante a você. Daqui três dias é seu aniversário, certo?

-Sim, estarei fazendo dezoito anos.

-Com dezoito anos você é considerado um homem maior de idade. E poderá tirar carteira para possuir um desses. É isso que deverá fazer.

-Tirar carteira de motorista? - Will pergunta.

-Exato, em breve sairão D-Cars no mercado, carros que simulam duelos. - Ele explica. - Observe que este não é algo que se encontra hoje em dia. - Kiryu aponta para o disco de duelos no carro.

-Sim.

-Agora eu vou dar uma pequena demonstração do futuro: Vehicle Duel! - Kiryu da ênfase as última palavras.

No mesmo instante, o holograma de Krauser aparece em cima do disco de duelos e o baralho no compartimento do disco é embaralhado.

No carro conversível e amarelo de Krauser, também aparece o holograma de Kiryu e Will em cima do disco de duelos que havia nele.

Vehicle Duel Start! [Krauser Lohann x Kiryu Dickman]

Kiryu – 4000LPs

Krauser – 4000LPs

Ambos compram 5 cartas.

-Antes de começar, quero apresentar as regras deste tipo de duelo. Como qualquer que você costuma ver, ambos jogadores puxam 5 cartas, porém apenas quem faz a primeira curva é que começa. Os antigos Riding Duels não tem nada a ver com Vehicle Duels, nestes você duela normalmente e não tem que ativar o campo mágico Mundo da Velocidade para duelar. Sendo assim, as regras de Vehicle Duel são as mesmas dos duelos simples que você costuma ver. - Kiryu explica.

-Vehicle Duel. - Will repete.

Krauser acelera e se aproxima do carro onde Will estava. Os dois lutam para fazer a primeira curva primeiro.

A estrada era deserta e uma neblina cobria o caminho, podendo ser visto apenas quando os faróis iluminam a pista. A primeira curva tem sucesso e Kiryu consegue por pouco passar na frente.

-Como fiz a primeira curva, eu começo.

-Como desejar. - Krauser diz, sendo ouvido por Will pela primeira vez.

>> Turno de Kiryu

Compra 1 carta.

-Esteja ciente de que você esta com os olhos bem abertos, Will. Eu invoco Tanque com Metralhadora (1600/900) – Um tanque de guerra camuflado e com uma grande metralhadora apontada para Krauser aparece na estrada e segue o carro de Kiryu.

-Isso é gigante! - Will diz.

-Os D-Cars tem acessórios por quase toda a parte que permite que os hologramas sólidos apareçam em seu lado e o siga. - Diz Kiryu. - Ativar habilidade especial do meu monstro, quando ele é invocado normalmente, eu posso descartar cartas da minha mão parar infligir dano ao oponente igual o número de cartas que enviar x400. Então eu envio 4 cartas da minha mão para infligir 1600 pontos de dano. - As cartas descartadas se transformam em munição para a metralhadora do tanque de guerra no campo de Kiryu, e são liberadas no carro de Krauser.

Krauser – 2400LPs

-Coloco uma carta virada para baixo e encerro a minha vez.

>> Turno de Krauser

Compra 1 carta.

-Meu turno! Eu invoco Soldado Místico Nv. 1 (200/350) da minha mão, e quando é invocado passa para a posição de defesa. Enquanto meu monstro permanecer em posição de defesa, ele poderá atacar os pontos de vida do oponente diretamente. Vá, Soldado Místico!

Kiryu – 3650LPs

O mesmo combo que Krauser usou contra mim”. Will lembra.

-Quando isso acontece, eu posso tributar meu monstro para invocar Soldado Místico Nv. 2 (300/550) especialmente do meu deck em posição de defesa. - Um monstro semelhante com um escudo amarrado em seu braço com uma corrente aparece. - E ele poderá atacar diretamente também.

Kiryu – 3100LPs

-Quando isso acontece, o estágio mais avançado do meu monstro é atingido, eu o tributo para invocar Soldado Místico Nv. 3 (400/750) no modo de defesa. Atacar!

Kiryu – 2350LPs

-Eu coloco duas cartas viradas para baixo e encerro a minha vez.

>> Turno de Kiryu

Compra 1 carta.

-Ativar carta armadilha, Sexto Sentido, então eu declaro o número 5 e 6 e jogo um dado de seis lados, se eu acertar, eu compro cartas igual ao número do dado. - Kiryu explica e um dado de seis lados é lançado, tendo resultado 6. - Sendo assim eu puxo 6 cartas.

Compra 6 cartas.

-Eu equipo Metralhadora Tipo B no meu Tanque com Metralhadora, então a sua habilidade de descartar cartas da minha mão pode ser ativada novamente, e você receberá 600 pontos de dano para cada carta enviada. - O canhão camuflado ganha um segundo tipo de metralhadora giratória e duas vezes maior. - Eu descarto 4 cartas para infligir 2400 pontos de dano!

Krauser – 0LPs

Vehicle Duel End! [Kiryu Dickman Wins]

Os hologramas da pista desaparecem. O carro de Krauser para no meio da estrada.

-O que foi isto? - Will pergunta.

-Sem esse cara por perto nós podemos conversar. Como foi dito antes, carros como este serão lançados por dentre de um ano, até lá você deve tirar a sua carteira de motorista. - Kiryu diz.

-E por que você tem um desses? - Will pergunta.

-É uma longa história, não muito importante por hora. A questão é que se você continuar usando monstros do tipo Dragão não vencerá seus duelos.

-E que tipo de monstros devo usar?

-Você saberá assim que o torneio Taça da Fortuna terminar. - Kiryu diz.

-Como você sabe de todas estas coisas?

-Há algo mais importante a se fazer. Olhe para esta carta. - Kiryu mostra a carta Jarro de Capturar Dragões para Will, que se assusta.

-É verdade, esta carta pode facilmente acabar com a estratégia de força dos meus dragões. - Will diz.

-Se você quer encontrar os outros seis e unir forças com eles para impedir que o apocalipse chegue, então deve trabalhar em algo para melhorar seu deck. Eu consegui algumas cartas que pode ser útil e combinam com o seu deck, podendo aumentar as suas chances de invocar o Dragão Raro de Jóias. Aqui estão. - Kiryu entrega três cartas de monstro para Will.

-Dragão Esmeralda, Dragão Safira e Dragão Rubi. Obrigado, eu estive procurando por todos o tempo todo. - Will agradece ao ler o nome de seus monstros.

-Foi um pouco difícil, mas eu os encontrei. - Kiryu diz.

-Espere, como que você sabe sobre os 7Rs, sobre meu deck e da Taça da Fortuna. Quem é você?

-Não é hora para respostas, você as encontrarão em breve. - Kiryu diz parando o carro negro. - Te deixarei aqui, Kruaser virá te buscar.

A porta do carro é aberta para cima, e Kiryu fica esperando Will sair. O garoto com um pouco de medo e confuso, coloca o seu pé para fora e sai, não reconhecendo o local onde estava.

O carro acelera e desaparece na neblina.

Logo em seguida Krauser aparece no carro amarelo e Will pula nele.

-O que houve? - Krauser pergunta.

-Eu é que pergunto, o que houve?

-Bem, pelo que eu sei você foi capturado por dois homens mascarados enquanto dormia e levado para aquele carro. Eu estava perto na hora e os segui. - Krauser diz.

-Por que você possui um D-Car? - Will pergunta apontando para o disco de duelos no carro.

-Você conheceu o maior criminoso de Kisura e ainda pergunta? - Krauser diz depois de pensar.

-Então que bom que você apareceu, vamos voltar para Kisura.

-Certo.

-.-.-.-

Enquanto o carro amarelo estava correndo numa incrível velocidade indo em direção a grandes arranha-céus da cidade de Kisura, Will esteve pensando no que acabara de acontecer, quem era aquele tal de Kiryu? Por que ele sabia o que ia acontecer? Que Apocalipse estava prestes a acontecer? Por que ele tinha um D-Car que ainda nem foi lançado no mercado?

E Krauser, por que também tinha um D-Car?

Will olhou para as três cartas que ganhou de Kiryu e também se lembrou do momento em que ele havia mostrado Jarro de Capturar Dragões, uma carta que passa todos os monstros do tipo Dragão para o modo de defesa, impossibilitando de que mudem suas posições de batalha.

Em três dias Will completa dezoito anos. E em um mês a Taça da Fortuna começa, o evento no qual foi convidado a participar. Ele tem que decidir se vai tirar carteira de motorista e entrar no evento Taça da Fortuna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O deck de Will recebeu três novos membros, qual será a habilidade deles?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-gi-oh! 7rs Forever - Livro I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.