The Saint's, Esse é o Som escrita por Kinho no Capricornus


Capítulo 2
Capítulo 2 -O ensaio-




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1332/chapter/2

Capítulo 2 -O ensaio.

Saga, Aioria, Milo, Shura e Camus, estavam reunidos na casa de aquário, para fazerem uma coisa sem os outros cavaleiros perceberem. Saga troxe algumas coisas e cada foi pegando a sua... O que será que eles estão aprontando?

Aioria: Temos que fazer alguma coisa para amenizar o barulho que vamos fazer...

Camus: É... Se não vamos acordar todos no Santuário...

Saga: Não são todos que importam... Quem importa realmente é o seu vizinho de cima
Camus...


Camus: O Afrodite?

Saga: É... Porque vai que ele escuta o barulho e acorda "toda histérica"... opa quer dizer "todo histérico"...

Shura: XDD ...Tem razão Saga...

Camus: Eu já tenho a solução, esperem que eu já volto.

Então Camus vai para a saída de sua casa, e lá de fora era possível escutar o grito "Pó de Diamante". Depois disso ele volta para dentro.

Camus: Pronto agora podemos começar.

Milo: Tá meio frio aqui, não tá não?

Camus: É que eu cobri a minha casa com uma camada de gelo para poder "abafar" o som.
Milo: Ah tá...

Saga: Vamos começar logo! Todos estão prontos?

Aioria, Milo, Shura e Camus juntos: Sim

Saga: Então vamos! Camus faça a nossa apresentação!

Enquanto Saga, Aioria e Shura se posicionavam, e Milo sentava, Camus Corre para frente e faz um microfone de gelo em suas mãos e começa a falar.

Camus: Deuses e Deusas, Cavaleiros e Amazonas, Titãs e Titânides, agora é hora dos "THE SAINT's"!!!!

Saga: Aioria se prepare para os efeitos de luzes!

Após Camus ter anunciado a "atração", ele se posiona na frente dos outros com Aioria logo atrás dele, então Camus cria um letreiro de gelo que dizia "THE SAINT's, esse é o som", e juntamente com o letreiro um grito é ouvido "Cápsula do Poder", então se tem uma bela visão do letreiro de Camus com os raios de Aioria de fundo.

Saga: Agora Camus e Aioria, tomem suas posições!

Então, quando os cinco estavam posicionados, podia se ver uma bela formação de uma banda, com Saga no vocal, Aioria no contra baixo e backing-vocal, Camus na guitarra, Shura na outra guitarra para deixar o som ainda mais "pesado", e Milo na bateria.
Logo uma música começava a ser tocada...


♪ Blue Forever
Kirameku seiza ga
omae o yonderu  sore wa erabareta 
senshi no akashi
GIRISHA shinwa no you ni
mabushii KUROSU  matotte

aa  ASHITA no sora wa  BURUU
donna yume mo  shinjireba kanau yo... ♪


Então de repente um som esquesito é ouvido e Shura se joga no chão.

Shura: Ai, ai, ai!

Milo: O que aconteceu?

Shura se senta no chão e tira a corda da sua guitarra que estava fincada no seu braço.

Shura: Quando eu ia começar a tocar, a corda se dividiu com um toque dos meus dedos.

Camus: Mais é claro sua besta chifruda, você têm os braços cortantes e quer tocar guitarra? Deixa de ser burro rapaz!

Shura: Acho que você tem razão... ^^'

Aioria: Mais se for assim o que Shura vai fazer?

Saga: Sai dessa bateria Milo, e pega essa guitarra!

Saga tira do bolso um pacote com cordas novas, e as coloca na guitarra e a entrega para Milo.

Saga: Shura vai pra bateria você, pois essa é a formação original... Não sei porque você e Milo trocaram de posições ¬¬

Shura: Tá bom Saga, não enche o saco, e vamos continuar logo!

Saga: Como se atreve a me dar ordens Shura? Está a fim de tirar férias na Outra Dimensão? Só não vou revidar porque estou interessado em terminar isso logo...

Depois de mais uma discussão, os dourados voltam a tocar, e assim ficam até o amanhacer...

Porque será que os cavaleiros querem ficar com a banda em perfeito sincronismo logo?
Será que eles vão fazer um show?
E o que será que Saga vai fazer com Shura?


Fim do capítulo 2.

...continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Saint's, Esse é o Som" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.