Round And Round escrita por Laurinha1302


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133187/chapter/6

Percebi que o meus pais haviam voltado, então corri para a sala.

- Bom dia família!

- Bom dia! - Respondeu os meus pais e a Julie ao mesmo tempo.

- Natália se arrume, vamos sair hoje... - Avisou a minha mãe.

- Já estou indo.

Peguei a primeira roupa que vi e vesti.

- Pronto!

- Vai chamando o elevador filha, Gabriel tu vai comigo ou vai ficar com o seu pai?

- Com o papai. - Respondeu o Biel.

- Mãaae, o elevador já chegou! - Berrei.

- Vou indo então gente, tomem cuidado.

Entramos no elevador e fomos em direção ao carro.

- Pra onde nós vamos mãe?

- Procurar um curso legal pra ti. Já sabe o que quer fazer?

- Música!

- Ah claro...Encontrei um curso bem legal aqui perto.

- Como que é?

- Então, nós vamos lá e a mulher vai explicar bem certinho pra você.

- A tá..

Chegamos ao curso, a mulher me esplicou como funciona, escolhi os cursos ( Violão, Bateria, Violino, Canto e Baixo), peguei os horários e fomos para um pet shop.

- AAAHH que fofos!! - Disse olhando ao redor. Hoje era o dia da feira de filhotes... Tinha vários cachorrinhos e gatinhos fofos!

- Se encontrarmos um bichinho que encante vamos levar.

- Ebaa!

- Fiquei de encontrar o seu pai aqui, mas não estou encontrando.

- Não é aquele não? - Perguntei mostrando um homem igual ao papai.

- É sim!

- Pai! - Gritei, era ele mesmo, então veio em nossa direção junto com a Julie e o Gabriel.

- Oi amor! - Disse o meu pai dando um selinho na minha mãe. - Como foi lá no curso?

- Deu tudo certo. - Respondeu. - Então crianças, gostou de algum bichinho?

- Criança mãe?! - Disse eu e a Julie ao mesmo tempo.

- Ai desculpa então, ADOLESCENTES.

- Melhorou... - Disse a Julie. - Ainda não encontramos mãe.

Ficamos andando, andando e andando, não encontramos nada. Então fomos para um fast food que tinha lá perto para almoçar. Depois que terminamos andamos mais um pouco e fomos embora. Quando estava caminhando até o carro vi um gatinho correndo em minha direção, ele estava correndo de um cachorrinho e se escondeu atrás de mim.

- Olá coisa fofa! - Disse admirando o gatinho. Ele olhou e miou, em seguida veio o cachorrinho que estava brincando com o gato.

- Desculpa, moça! - Disse uma senhora vindo em minha direção.

- Não foi nada! Esses bichinhos são seus?

- É... Eu tentei doar hoje mais não deu, encontrei eles juntos na beira do rio, queria muito poder ficar com eles mas na minha casa não tem espaço...

- Nossa, que dó... Senhora, pode esperar um pouco? Vou ver com a minha mãe, eles são uns amores!

- Claro querida!

Chamei a minha mãe e a mulher explicou sobre os dois, fiquei brincando com os dois até que o Biel e a Julie chegaram.

- AAhh que fofinhos! - Disse a Julie.

- É sim! Mãe vamos adotá-los por favor!

- HUM... Vocês prometem que vão cuidar deles?
- Siiim! - Respondeu os três juntos!

- Então, deixo.

- Ebaaaa! - Disse o Gabriel.

- Obrigada mãe!

Pegamos os bichinhos, agradeci e despedi da sennhora. Chegamos em casa 14:30, tomei banho e fui me arrumar para o show. http://www.polyvore.com/back_to_december/set?id=30561451

- Filha! - Chamou a minha mãe.

- Oi.

- Você vai sair meu amor?

- É esqueci de avisar... Posso ir no show da Taylor Swift hoje?

- Pode sim, mais tome cuidado. Como você vai voltar?

- Vou de taxi.

- Ta bom, eu e o seu pai vamos para um jantar da empresa e vamos voltar um pouco tarde. Amanhã a senhorita tem aula então vê se dorme cedo.

- Pode deixar mãe.

Ela deu um beijo na minha testa e foi embora. A Julie tinha ido a sorveteria com o Gabriel então iria demorar um pouco para voltar. Enquanto esperava passar o tempo, abri o piano e fiquei tocando um pouco até que o celular tocou.

- Oi, Ná! - Disse o Christian.

- Oi Chris!

- Já estou em frente a portaria!

- Tá, já estou decendo.

- Ok.

Desliguei o celular e chamei o elevador. O elevador estava cheio de garotos entre 15 a 17 anos, entrei e apertei o botão.

- Oi gatinha! - Disse um dos garotos me analizando.

- Esse não é o meu nome. - Disse enojada.

- Calma, só queria ser educado.

- Mais não está sendo. - Respondi. O garoto devia ter uns 16 anos.

- Quer sair comigo? - Perguntou ele, mordendo o canto da boca.

- Não, valeu... - Disse revirando os olhos.

- WOW! Que corte! - Disse os garotos que estavam acompanhando eles.

Queria sair o mais rápido possível do elevador, a minha sorte é que isso não demorou muito, a porta do elevador se abriu e saí o mais rápido possível só que aquele garoto besta segurou o meu braço.

- Heey, não me ignore! - Ele me puxou e me agarrou, empurrei ele,  abri a minha mão e dei um belo tapa em seu rosto.

- O que você pensa que está fazendo garoto? Você está louco? - Nem sei por que perguntei, não queria ouvir nem um ''ai'' dele.

Saí correndo para fora do prédio, acho que eles estavam me seguindo, andei o mais rápido que pude e vi o Chris.

- Oi Chris ! - Disse lhe dando um selinho. Cheguei perto de seu ouvido e susurrei. - Depois te explico, agora me tire daqui.

- Ok. - Ele corou.

Entramos no carro e saimos de lá.

- Você acha que o garoto viu?

- Viu o que?

- O beijo.

- Acho que sim. A cara dele estava muito engraçado! Quem é?

- É um nojento, isso que ele é. Ele me agarrou no elevador!

-  Você não fez nada?

- Claro que fiz... Dei um tapa e te beijei. Quero que ele pense que estou com você e vai me deixar em paz. Espero que seje a última vez que vou ver esse garoto horrivel!

- Se ele te encher o saco mais uma vez me avise, vou dar um jeito nele.

- Valeu Chris, você é um ótimo amigo.

- Nada não, Ná. Já te falei que você está incrível hoje?

- Haha obrigada.

- Você já foi em um show da Taylor?

- Não, é a primeira vez.

- Eu acho que você vai gostar dela, ela é muito simpática.

- Espero que sim. Aonde está a Caitlin?

- Ela se atrasou um pouco então foi buscar a Lily e já deve estar no show.

- Ah... Vocês já conversaram com a mãe de vocês?

- Sim, foi uma conversa bem legal! Minha mãe disse que vamos nos mudar para Atlanta. A Caitlin não estava conseguindo viver em Atlanta sozinha sem a mãe.

- Que legal!

- É, agora vou te ver todos os dias na escola.

- Aham!

O Chris ligou o rádio e estava passando a música da Selena Gomez Falling Down...

- Gosta da Selena Gomez? - Perguntei.

- Gostar não, mas não tenho nada contra.

- Dois.

Ficamos cantando, até acabar a música e o apresentador disse que a Selena Gomez e mais um povo ia vim para Atlanta. Eu e o Chris ficamos nos olhando com cara de ''Então tá''.

- Chegamos!

- Uau, quanta gente! Vai ter um lugar pra você estacionar?

- Aham, tem um estacionamento vip atrás.

- Que chique!

- É! - Ele disse rindo e estacionando o carro.

- Estou nervosa...

- Não fica não, vai ser legal. - Disse ele dando um lindo sorriso.

- Vou tentar. - Disse sorrindo.

Saimos do carro e fomos para trás do palco, havia vários seguranças e as pessoas da equipe.

- Boa tarde senhores. - Disse um segurança.

-Boa tarde sou o ...

Antes que ele começasse a explicar veio um outro segurança.

- Heey Chris! Tudo bem jovem?

- Oi Bob, estou bem sim e você?

- Tudo ótimo Chris. Veio ver a sua amiga?

- Sim.

- Vai entrando então! Você já é de casa!

- Valeu!

O outro segurança ficou olhando com uma cara feia, mais ignoramos e fomos seguindo o Bob.

- Não liga para ele não, ele é novo ainda... E quem é essa moça bonita? Sua namorada? - Perguntou o Bob.

- Hahaha não, é apenas uma amiga, uma grande amiga! - Respondeu o Chris.

- Valeu! - Disse envergonhada.

Fomos até o camarim onde estava a Taylor e mais umas guloseimas.

- Tay! - Disse o Chris correndo e abraçando a Taylor. - Quanto tempo! Tudo bem? Como está indo?

- Oi Chris, estava morrendo de saudades desse menininho fofo! Eu estou ótima. - Disse ela. - E você?

- Tambem, daqui alguns dias vou me mudar de vez para Atlanta.

- Que legal Chris!

- É... - O Chris disse vindo em minha direção, ele segurou a minha mão delicadamente e me levou até o sofá onde a Taylor se sentava. - Tay, essa é a minha amiga Natália! Ela veio pra cá ontem.

- Oi Natália, Prazer eu sou a Taylor, mas pode me chamar de Tay! - Disse me cumprimentando com um abraço.

- Oi Tay, prazer é todo meu! As suas músicas são incríveis!

- Obrigada! Você gosta de músicas?

- AMO! - Respondi.

- Então já amei você! - Disse ela sorrindo. - Gente, fique a vontade! Tem umas coisinhas alí para vocês comerem. Daqui alguns minutos já vou entrar no palco então nos vemos depois, me desejem sorte!

- Boa sorte! - Disse eu e o Chris ao mesmo tempo.

- Tchau! - Despediu ela mandando um beijo em nossa direção.

- Vem Ná! -  O Chris me levou até a mesinha onde tinha várias comidas, pegamos umas coisas e fomos até uma arquibancada que dava para captar bem o palco, onde estava a galera.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii! Desculpe a demora! Fiquei pensando muito nesse capítulo. Vou tentar postar mais um nesse final de semana, espero que gostem!
De a opinião e sugestão de vocês por favor!!
Feliz Páscoa e até o próximo capítulo! BEIJOOOS ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Round And Round" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.