Plano Infalível: Recuperar o Vídeo... escrita por lBruuHxD


Capítulo 1
O azar de uma louca


Notas iniciais do capítulo

Bom, la vai + uma fic louca criada por mim xD!!! Minha amiga n gostou do nome da protagonista T.T, mas eu sempre quiz ter esse nome,sabe *w*... ( I love chocolateeeee >w<!!!!! )

Boa leitura 8DD!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133185/chapter/1

      Olá, meu nome é Chocola Yuzura e tenho 15 anos. Nunca fiquei com ninguém na minha vida toda... Quero dizer... Se beijar alguém somente porque a gente pediu a essa pessoa sem simplesmente gostar dela pode ser considerado ficar com alguém, sim, eu já fiquei com alguém.


      Há muito tempo atrás eu pedi para um amigo meu me beijar. Somente para tirar meu BV... vergonhoso sim, mas... eu não podia ficar BV para sempre! E também não podia ter fama de BV até os 14 anos!

 

      Realmente... a pressão que meus amigos colocavam sobre isso não era pequena não... Por algum motivo nunca ter beijado alguém era um assunto gravíssimo para eles...

 

      - Sim, eu gosto da revista Capricho...

    
      - Ei Chocola, você é BV? – “mudando radicalmente de assunto”

    
      - Que...? Hã... Er...

    
      - Há há há há há!

 

     Bom... Como vocês viram : Assunto gravíssimo.

 

     Mal sabia eu que estava prestes a cometer o maior erro da minha vida...

 

     Depois do tal beijo “arranjado, que somente meu ex-melhor amigo e minha melhor amiga presenciaram – eles estavam vigiando o corredor escuro pra gente ( para não dizer que estavam mais era marocando tudo o que acontecia...) - aconteceu o que eu achei que não ia acontecer nunca! Como eu era ingênua...

  
     Meu ex-melhor amigo; conhecido pela sua fama de fofoqueiro que eu tentava ignorar; contou ao meu pior inimigo tudo o que tinha acontecido!

 

      O porquê? Provavelmente – e obviamente – porque meu inimigo é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito popular (e exibido, idiota, irritante, arrogante, metido, ridículo, imbecil, mauricinho e filhinho de papai também). E como meu ex-melhor amigo faz de tudo para falar com ou virar um popular, ele deu com a língua nos dentes – expressãozinha velha, né?

 

     E agora? , vocês devem estar pensando, Como ela revirou tudo isso e recuperou a gravação do beijo?

 

     Pois ééééé! O cara ainda gravou tudo! E se não bastasse, ele mandou uma copia para meu arque rival!

 

     Então meus caros amantes de animes... eu respondo : “ Como ela revirou tudo isso e recuperou a gravação do beijo?!” . Simples... Eu simplesmente NÃO FIZ ISSO AINDA!!!

 

      A cada dia de minha vida, a cada hora de meus dias, a cada segundo de meus minutos, eu, Chocola Yuzura, tento recuperar essa maldita gravação!

 

      - Me dá!

 

      - Não!

 

      - Me dá!

 

      - Não!

 

      - Me dá!

 

      - Sim.

 

      - Sim?

 

      - Não.

 

      Mas... Infelizmente... O caso ta brabo.

 

      Meu mega arque rival às vezes me dá desafios. Se eu ganhar dele ele apaga o vídeo... mas se eu perder... coisas – incrivelmente super humilhantes só possíveis sair de uma mente inumanamente maligna – acontecem... detalhe: comigo.

 

      Ah, e sobre meu esquecido e traidor ex-melhor amigo... Ele se encontra feliz e relaxado... EM UMA CAMA DE HOSPITAL COM O NOMEZIN DELE NA FICHINHA E DO LADO ESCRITO : EM COMA!!! Muahahahaha!!!

 

      Ta bom... não é verdade ( infelizmente) ... Eu somente nunca mais falei com ele. É, eu sei. Também me assusto com minha tremenda bondade...

 

      Bom, mas voltando ao meu arque rival... Pois é. Eu também num sei porque ele ainda não espalhou para os céus e a terra sobre o que aconteceu...

 

       *Conversa que aconteceu em um dia aí que eu não me lembro*

 

       - Maldição! Se você me odeia tanto porque não mostra essa porcaria para o mundo inteiro logo? – gritei depois de uma longa (e normal) discussão entre nós. Já estava me controlando aqui para não dar uma soco na cara desse [CENSURADO].

 

       - Porque se não vou perder a minha escrava preferida... - ele deu aquele maldito e irritante (que as garotas idiotas adoram) sorriso de lado. Ah! Que raiva! Como eu o odeio! – Além do mais, seu rosto zangado é mais suportável do que seu sorrisinho sem graça. – seu sorriso ficou maior.

 

       - Ah garoto! Você vai ver...!

 

 *Fim da conversa que aconteceu em um dia aí que eu não me lembro*

 

        Bom... E agora só restou eu, minha melhor amiga (que me ajuda nos planos mais difíceis), e meu maligno bloquinho amaldiçoado.

 

        E agora... Qual vai ser o próximo plano...?

 

 

                ~~ Bloquinho ~~

 

— Roubar a força (de qualquer maneira) o vídeo. [x]

 

— Usar disfarceis de urso panda e roubar de qualquer maneira o vídeo [x]

 

— Manipular o melhor amigo dele para roubar o vídeo [x]

 

— Fingir estar com uma arma dentro da camisa e roubar o vídeo [x]

 

— Invadir mansão alheia escondido e roubar o vídeo [ ]  <-

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                 Página 93


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pelo amoor do chocolate *o*!!! Reviews???

Eu criei essa fic há uma semana acho *-*, e to postando agora xD ( acabei de chegar de um festaum aki 8DDDDD!!! ) asuhsauh xD!!!

Obrigada a todos q leram ^w^!!! Bjos bjos o/!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plano Infalível: Recuperar o Vídeo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.