The Promise Of Zoey escrita por Sunshine


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

DEMOROOOOOO MAIS CHEGOOUUU !!!!
beijos espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133177/chapter/4

            Seis da tarde , e Zoey já bocejava se levantando da cama , cautelosa para não acordar seu guerreiro , e indo à cozinha pegar algo para comer , enquanto preparava seu café da manha , alguém se abraçou por traz e passou a depositar beijos no pescoço de Zoey , ela sorriu , já sabendo quem era , se virando para beija-lo .

            - Eu sabia que você não conseguiria me evitar para sempre – Zoey então reconheceu a voz , ficando totalmente pasma , e olhando para cima automaticamente , e passou a fitar os olhos de Kalona . Ela então começou a empurra-lo , tentando afasta-lo dela , mas ele era muito forte .

            - Stark ... Stark ... – ela gritava cada vez mais alto . – STARK !  - gritou ela levantando num pula da cama .

            - Zoey ! Ei , calma , eu to aqui ! – Stark dizia . ela o fitou e logo depois se jogou em seus braços o abraçando . ele então passou a acariciar o cabelo de Zoey . – calma Z.! eu to aqui , nada de mal vai lhe acontecer ! eu prometo ! – Zoey então se soltou de Stark e fitou seus olhos .

- temos que encontra-lo logo , e mata-lo ! – ela disse se levantando , pegando uma roupa e indo ao banheiro se trocar . “ ele não vai me deixar em paz , ate eu mata-lo , e provar que nunca fui dele , e que mesmo que uma parte de aya ainda esteja em mim , eu não sou mais ela , e não o amo ! ” Zoey pensou . era so nisso que ultimamente ela pensava .

Os quatro já haviam visitado vários cassinos e hotéis , mas nenhum sinal de Kalona , Z. já estava ficando irritada , muito irritada . O tempo se esgotava a cada segundo , logo ele acabaria , e uma pessoa inocente morreria . Era isso que Zoey precisava impedir , que aquela menina , quem fosse ou deixa-se de ser , não morre-se !

- Chega , isso não vai prestar pra nada ! – Z. disse se sentando num murrinho na praça municipal .

- Calma Zoey , nos vamos encontra-lo ! – Steve era disse se sentando ao lado de sua amiga .

- Não Steve rae ! O nosso tempo ta acabando , se não o acharmos logo , a menina morrerá , e minha promessa não será cumprida !

- Zoey , nos vamos conseguir ! – Stark disse se sentando no outro lado de Z.

- Não , Z. esta certa ! Nosso tempo esta acabando ! – Aphrodite disse , todos a fitaram . – e eu ainda , não tenho nenhuma visão , pra poder ajudar , que porre . – ela disse chutando uma pedra em sua frente , depois olhou para os três sentados no murro .-temos que fazer alguma coisa ! – ela disse , e logo depois de disser isso , colocou a mão na cabeça , e passou a esconder seu rosto , caindo no chão .

- Aphrodite ! – Zoey disse se jogando para perto dela .

- é uma visão ! – Steve rae disse indo para perto dela também !

- oh , serio mesmo que é uma visão ? achei que fosse um unicórnio invadindo minha mente ! -  Aphrodite disse e logo depois deu um longo suspiro de dor .

- Aphrodite , sem sarcasmo agora ta legal ? – Zoey disse . e então ela levantou a cabeça , seus olhos estavam cor vermelho sangue , como sempre depois de ter uma visão ...

- Aphrodite , o que você viu ? – Stark perguntou .

- uma menina , garçonete , servia uma bebia a um cara , e então alguém disse que havia um homem a espera dela na cobertura do hotel , ela vai para la , eles se beijam , ele a convence de que a ama , então depois de usa-la , ela a joga da cobertura do prédio .

- viu o nome do hotel ?

- tinha uma folha de jornal pendurada na parede ao lado da mesa onde ela serviu as bebidas ... dizia ... 25 anos de sucesso do hotel e cassino Sonte’t .

- ótimo , agora sabemos onde o encontrar , vamos pra lá agora . – Zoey disse se levantando .

- espere ! – aphrodite disse a puxando pelo braço .

- o que foi ?

- que horas são ?

- oito e cinqüenta , porque ? – Stark perguntou

- eram exatamente nove horas quando ele a jogou do prédio .

- temos só dez minutos pra salvar a garota ? – Steve rae perguntou

- isso !

- Droga ! – ela reclamou .

- o que estamos esperando , vamos logo ! não podemos perder tempo !

- o que faremos então Zoey ? – Stark perguntou .

- Stark , procure onde fica esse hotel .

- ok ! – ele disse pegando seu ipod e colocando o nome do hotel . – Hotel e Cassino Sonte’t , Rua 11 com 16 , numero 503 !

- Não é longe daqui ! Otimo! Steve rae , arranje uma carona !

- pode deixar ! – ela disse e logo já achou um carro , bateu seu papinho com o motorista , que logo abriu a porta e os deixou entrar , chegaram no hotel em menos de cinco minutos , e correram para a cobertura . onde encontraram Kalona aos beijos com a menina na ponta do prédio .

- KALONA ! – Zoey gritou . ele a olhou , e logo soltou a menina , que caiu no chão , sem o mínimo ar !

- Aya ! Que bom revela !

- Só pra você !

- Muito engraçada você ! Hoje mesmo você me beijou , e agora vem falar que não queria me ver ?

- Foi um sonho , e pensei que era Stark não você !

- ai minha aya ! Quando tempo ira durar pra você me escolher !

- suponho que eternamente !

- ótimo , então mate-rei o Maximo de meninas que puder , e agora , vamos começar com ela .  Pobre garota , trabalha para sustentar a mãe , que esta num curso de reabilitação ... é ótima no trabalho , tem vários amigos , assim como você ! é tão bonita , e tem uma vida promissora pela frente ... ou melhor ... tinha ! – ele disse a pegando do chão e quase a jogando do prédio .

- ESPERE ! – Zoey gritou , então kalona , trouxe a menina para si .

- O que Aya ?

- qual seu preço ? para deixar a menina viva ? – ele deu uma risada sarcástica , e a fitou .

- Você aya ! Você é meu preço !

- Não Zoey ! -  Stark gritou .

- Stark ! – Zoey o olhou . – eu vou com você então Kalona ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Promise Of Zoey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.