Summertime? Oh... Fuck! escrita por keca way


Capítulo 1
One Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133165/chapter/1

Era mais um dia comum, mais um show. Backstage, faltava pouco para My Chemical Romance entrar novamente no palco. A passagem de som fora otima, os ultimos ajustes, casa de show sendo aberta, e enquanto isso, os integrantes se encontravam sentados a espera. Faltava pouco. Muito pouco.

Frank se encontrava sentado no sofá sozinho, calças apertadas, cabelos curtos, raspados, camisa um pouco larga com mangas cumpridas, listras horizontais, pretas e brancas, enquanto Gerard se arrumava em um grande espelho, Mikey estava sentado na poltrona perto do sofá onde Frank estava, Ray e o baterista, Michael, conversavam em pé, mais perto da porta.

Ele observava Gerard atentamente, estava impecavel, adorava aquela Jaqueta, lhe caia muito bem. Viu uma pequena plaquina feita com um pedaço do que parecia ‘cartolina’ amarela, escrita ‘Happy’, perto dos ombros. Suas calças estavam justinhas, os cabelos vermelhos, recem pintados novamente, sem nenhum fio negro, Mais curtos. Como Frank amava quando Gerard estava assim, lhe dava um ar mais novo, inocente e infantil.

 Ultimamente, eles já não se falavam tanto. Desde o ‘Amadurecimento’ dos dois, e dos casamentos, eles chegaram a conclusão que o quanto mais longe era melhor para ambos. Isso, claro que causou algum impacto no comportamento da banda em si, mas se eles achavam melhor assim... Quem era o louco para dizer o contrário?

Gerard estava com uma caneta de pintura de pele nas mãos, se esforçava ao máximo para escrever no próprio braço, mas não conseguia, escrevia e apagava com a ajuda de álcool. Não saia do jeito que ele queria. Depois de mais algumas tentativas, olhou pelo reflexo do espelho, vendo Frank, quieto a observa-lo. Sorriu.

Frank viu nitidamente o sorrisinho sacana no rosto de Gerard, e logo veio na sua mente coisas nada boas, respirou fundo tentando se acalmar. O fato era que tudo que vinha de Gerard o irritava agora. E como Gerard costumava dizer, estava em uma eterna T.P.M.

Gerard veio sorrindo em sua direção e se sentou ao seu lado.

- Fran...? – Sorriu virando-se pra ele. Frank odiava o modo como ele o chamava. Fazia o se sentir ainda pior em relação a tudo que aconteceu entre eles. Era como se tudo fosse o mesmo. Merda!... Não era o mesmo!

- Hum...? – Não o olhou diretamente, continuou a roer suas unhas, entretido, fingindo que nem ao menos ele estava ali. Sim... Gerard se sentiu ignorado.

- Frank! – Disse novamente segurando seu rosto o fazendo olhar diretamente nos seus olhos. Aquilo fez um coraçãozinho se acelerar – Me ajuda? – Segurou suas mãos e pós a caneta em seus dedos, e por um momento, Frank até mesmo pensou em ter sentido um carinho. Afastou rapidamente, só podia estar ficando louco. Ficou a olhar para ele, esperando que Gerard dissesse algo, e logo o ruivo disse, algo que definitivamente não agradou Iero – Escreve Summertime para mim? – Sorriu esticando o braço.

- Ah... Não! Não mesmo! – Quase gritou, devolvendo na mesma hora a caneta, quase jogando na cara do mais velho. Gerard o olhou com um pouco de repreensão e voltou a colocar a caneta na sua mão.

- Frank o que custa?! É só uma palavra!

- Gerard! Não é só uma palavra! E você sabe disso, eu estou cheio de tudo isso, você sabe o que isso significa para mim, e mesmo assim continua a me massacrar dia a dia!

- Isso não é verdade Frank. Você adora fazer drama! É só uma palavra!

- Pede pro Mikey! – Apontou o loiro, que voltou sua atenção ao ouvir seu nome, cruzando os braços a seguir.

- Ele esta muito longe – Sussurrou fazendo cara de cachorro sem dono, o fato era que Mikey estava a menos de um metro deles.

- Chega Gerard! Eu não vou escrever isso! – olhou de relance para cara do ruivo, o que o fez desistir do que acabara de dizer. Esticou sua mão, e Gerard colocou a caneta nela, muito feliz por sinal.

Esticou o braço e sorriu, Frank por sua vez continuava com sua cara emburrada. Era horrivel para ele ver como Gerard estava feliz. Não que não estivesse feliz por ele, mas estava triste, por que queria ser o motivo da felicidade do mais velho. Merda... Ele ainda o amava.

- Fecha os olhos! – Sorriu segurando o braço do amigo. Gerard ergueu suas sobrancelhas, não sabia se realmente devia fazer, se lembrava muito bem da ultima vez que Frank o pediu isso. Não que não tivesse sido bom, mas não foi uma coisa muito agradavel de se fazer – Anda Gerard! Quer que isso saia antes do show? Qual é? Não confia mais em mim? – Ainda com suas sobrancelhas erguidas, fechou seus olhos. Agora era esperar e ver o que Frank ‘aprontaria’. Pois essa era a certeza que Gerard tinha em sua mente nada limpa.

Frank encostou a caneta em seu braço, e começou a escrever algo. Gerard sentia a caneta ir e voltar, estava ancioso, queria ver como estava ficando, mas mesmo assim manteve seus olhos fechado.

Frank rabiscava ainda, aproximou se de Gerard, e sentiu ele se arrepiar. Sorriu, levou seus lábios no seu ouvido e sussurrou em um tom, um tanto quanto... Sexy.

- Gee... Não mente para mim... Você ainda sente algo por mim? – Gerard abriu seus olhos, mas Frank colocou sua mão sobre seus olhos, o que fez ele fechar novamente – Não abre... Só diz sim ou não... Se não quiser, é só balançar a cabeça. -Mikey que estava distraido, até o momento, voltou a sua atenção aos dois que estavam próximos.

Ray e Michael, continuavam conversando, sem prestar atenção ao seu redor. Mikey, que sempre torceu pela felicidade dos dois, e ele mais do que ninguém sabia o quanto eles se amavam, não se impôs, nem os interrompeu, não tinha o direito de fazer isso, somente sorriu, torcendo para que eles voltassem a se dar bem.

Gerard não fez nada, ficou quieto. Na verdade tinha vontade de se levantar, e sair de perto de Frank. A verdade era que ele ainda sentia algo muito forte pelo moreno, mas agora era tarde de mais para voltar atrás, afinal não poderia deixar a esposa e a filha para trás. Não magoaria mais ninguém, mesmo que isso no fundo o magoasse, mesmo sabendo que isso magoava Frank também.

- Gee...? Por favor? Diz algo... Acaba com as minhas esperanças... Eu já não aguento essa situação... Eu ainda te amo... – sussurrou. Gerard engoliu em seco. Se afastou um pouco, mas Frank o segurou. – Vai fugir de mim novamente? O que vai fazer em seguir? Tirar me da banda? – Gerard se desesperava aos poucos, não queria machucar ninguém, não tinha esse direito.

- Frank... Eu gosto de ti... Mas... – sussurrou, afastando as mãos dele. Se soltou voltando a se arrumar no sofá. Ficou por muito tempo olhando para os próprios pés. Frank não disse nada, apenas ficou esperando o que ele tinha a dizer, sabia que ia se arrepender de ouvir aquilo, mas precisa... Precisa por fim tirar Gerard da sua mente e de seu coração. – Eu tenho uma esposa, uma filha, e... Eu as amo muito... Elas são tudo pra mim. Infelizmente Frank... O que eu fiz foi errado. Eu nunca devia ter dado a ti essas esperanças... Eu nunca deveria ter te feito me amar... Se eu pudesse voltar atrás, eu jur... – Frank colocou seu dedo indicador na frente de seus lábios, não queria mais ouvir.

Sorriu de leve, um sorriso triste e sofrido, sorriso que Gerard viu perfeitamente, fazendo seu coração despedaçar, pelo reflexo do espelho.

- Tudo bem Gerard... Já respondeu minha pergunta... E eu entendo o medo que tem... Eu entendo não querer voltar atrás nas suas decisões. Só queria que soubesse que não me arrependo de ter lutado por ti... Não me arrependo de te amar mais do que tudo... E por mais que eu fique triste, eu estou feliz por você ter achado sua felicidade, mesmo não acreditando nisso – sorriu de leve novamente olhando para os pés também, falando baixinho para que só os dois ouvissem. – Eu não vou esquecer dos momentos mágicos que passamos. De cada beijo, de cada carinho... e eu não quero que você finja que nada aconteceu... Acima de tudo, eu sempre vou ser seu amigo... Mas eu queria mesmo sentir que o que passou, foi pelo menos um pouco importante para ti... Não quero me sentir uma merda cada vez que me olha... – Respirou fundo – Não quero sentir que o que passou não significou nada para você...

- Frank.. Eu... – Interrompeu novamente.

- Não precisa dizer nada! Eu estou feliz... Feliz por você ser sincero comigo... E se eu pudesse, te pediria o último beijo... que nunca aconteceu, mas não posso... Não tenho esse direito. – Segurou seu rosto e beijou seu rosto. Gerard via, pelo reflexo seus olhos vermelhos, prestes a chorar. Se sentiu a pior pessoa do mundo, mas tinha seus motivos, e apesar de amar incondicionalmente seu baixinho, não podia mais voltar atrás.

Frank se levantou, e saiu do camarim. Só então Gerard se lembrou do que pediu para Frank fazer, olhando para seu braço.

Logo um sorrio largo pode ser visto formar se em seu rosto. É... Ele o amava, e mais do que nunca sabia disso.

“Summertime? Oh... Fuck”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

One pequena, bobinha... Mas eu gosto muito dela.
Estava na comunidade de Frerard, e me lembrei como eu gostava de tudo aquilo, deu vontade novamene de escrever sobre o tema, tentei revisar o português, mas nunca consigo escrever certinho, é não sou boa em português...
Espero que vocês gostem...
obrigada! ^^