Escola de Talentos escrita por InesTMM


Capítulo 9
Tainá Bettim


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, aqui está o capitulo!!
A vencedora do concurso foi Tainabe!!! Muitos parabéns, linda!!
Espero que gostem deste capitulo, tentei com que transmitisse muitos sentimentos, mas não sei se consegui.
Espero que gostem, e dedico este capitulo a todas que comentaram, muito obrigada a todas, é graças a vocês que eu continuo a escrever!
Não sei porquê hoje tou muito sentimalista...
Bem sem mais demoras o capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133160/chapter/9

Pov Edward

Estava a ir para casa quando vejo uma garota sentada no meio da estrada. Travo rápidamente, assustando a ela e a mim. Saio do carro a gritar.

-Tu não tens nada na cabeça! Podias ter morrido!

Ela começa a chorar. Ah merda! A culpa foi minha.

-...Desculpa... é que eu torci o meu pé, e não me consigo levantar. Sabes é que eu estava a correr, e eu já devia saber que ia acabar mal, porque quando uma coisa pode dar errado, é porque de certo dará e... porque é que não tás a gritar comigo?

-Porque haveria de gritar?

-Bem porque eu torci o pé e fiz-te parar no caminho.

-Não sejas tonta. Vamos eu levo-te ao hospital.- ela gritou comigo. A garota não tá nada bem.

-NEM PENSAR EU DAQUI NÃO SAIO! DAQUI NINGUÉM ME TIRA!- repete lá. Ignorei-a e meti-a às minhas cavalitas. Ignorei os murros que ela me deu, porra que a garota tem força, e sentei-a no banco do passageiro.

-Vamos ao hospital agora mesmo.

Ela recomeçou a chorar.

-Garota tu és bipolar!?- sério, primeiro tá muito triste, depois berra e agora chora.

-Eu acho que sim!- ela ri. Ai, ai, isso mete medo!

-Qual é o teu nome?

-Só digo se me disseres o teu.- argh odeio joguinhos.

-Perguntei primeiro.

-Desculpa, mas não devo falar com desconhecidos.- abri a boca espantado. Que lata!

-Tás a gozar comigo! Certo?

Ela sorriu malévolamente. Isso me fez lembrar da Selena que deve estar furiosa por ainda não ter chegado.

-Tu não és parente da Selena Swan, pois não!?- perguntei a medo.

Ela fingiu pensar um pouco.

-Claro que sou!!!- ela exclamou feliz. Apenas duas palavras. Estou fudido! Mais uma Swan, já não bastava 1 para acabar com a minha vida. Outra para acabar com o meu coração. A terceira para acabar com a auto-estima da que comanda o meu coração, e agora a quarta...

-Hei, não precisas de ficar com medo... eu estava a brincar.

Relaxei, afinal não exite uma quarta Swan. Ufa!

-Tu és muito medricas...- ela comentou abanando os ombros.

-COMO É QUE É!?

Ela teve o desplante de rir!

-Onde já se viu, ficar pálido por causa de uma garota!? Tens mesmo muito medo de PÁRA O CARRO!

Pela segunda vez magoei o meu carrinho, com uma travagem inesperada. Ela saiu do carro a correr, e espera lá, ela não tinha torcido o pé!? Saí atrás dela.

Não posso, a garota que vai morrer dentro de pouco tempo, mandou-me parar o carro para ir flectar com um tipo qualquer. Aproximei-me e ainda fui a tempo de ouvir o fim da conversa.

-Bem eu não esquecerei de ligar...- disse ela.

-Ótimo, espero que fiques muitooo tempo nesta cidade.- ela riu fingindo ter achado piada.

-Para ti fico o tempo necessário...- deu-lhe um beijo demorado na cara e veio até mim.

-Já podemos ir.

-WOW! TU FINGISTE TER TORCIDO O PÉ, FIZESTE-ME PARAR BRUSCAMENTE O MEU BEBÉ DUAS VEZES, UMA PARA NÃO TE ATROPELAR E DESTA VEZ PARA NAMORISCARES! TU SABES QUE EU VOU MORRER SE NÃO CHEGAR A CASA DENTRO DE 4 MINUTOS E 22 SEGUNDOS!- gritei e ela calmamente disse.

-Então eu sugiro que te apresses.- e entrou no carro deixando-me embasbacado. Parece o Emmett com os seus ataques de estupidez.

-Vamos embora, mas não penses que te livras facilmente.

-Fácilmente do quê?- fez-se desetendida

-Da minha gritaria.

-Ah, aquilo eras tu a gritar, menos mal. Eu achava que te tinha entrado um bicho para a boca. E que estavas a tentar fazê-lo sair.- disse alegremente. Será possivel, ela dizer mais besteira.

-Fazes-me um favor?

-Não faço favores a desconhecidos.

-Meu nome é Edward Cullen.

-E daí, agora só sei o teu nome.

-Exacto, agora somos conhecidos.

-Nãnãnim nãnãnão. Tu não sabes o meu...- olhei para ela desesperado.

-Mas eu vou ser boazinha.- suspirei- Começa com T.

-Só podes estar a gozar comigo!

-Nem por isso. E se queres que te faça o tal favor melhor começares a adivinhar.

-Er... Tabita, Taís, Talita, Tamara,Tânia, Tasha, Tatiana, Teresa, Tara, Tina, Tália... não sei mais.

-Uau! Tu sabes muitos nomes, mais infelizmente não é nenhum desses!- cantarolou.

-Tou atrasado!- exclamei irritado. A Selena vai-me matar, ela tinha de tar em casa às 17h e são agora 16h40.

-Acelera...- ela mandou. E pela segunda vez, desde que a conheci obedeci.

-Afinal qual é o teu nome?

-Tainá.

-Que idade tens?

-Isso não te digo!!- riu

-Tu definitivamente vais-te dar bem com o Emmett.

-E ele é giro?- perguntou interessada.

-E comprometido.- emburrou. Haha!

Respirei de alivio. Ainda faltam 13 segundos. Saí do carro, abri a porta do passageiro, e a de casa. Entrei... e arrependi-me.

-EDWARD ANTHONY CULLEN, TU SABES QUE EU TENHO MAIS QUE FAZER DO QUE ESTAR AQUI À TUA ESPERA! SE QUERES A MINHA AJUDA TUDO BEM, MAS EU TENHO MAIS QUE FAZER E JÁ ESTOU ATRASADA. QUAL É A TUA DESCULPA!?

E a Tainá apareceu a medo, atrás de mim.

-Começo a perceber o teu medo...- sussurrou, a cara dela seria hilária, se eu também não estivesse com medo.

Ela aproximou-se, POR DEUS ME DEIXE VIVER!!

Fim do Pov Edward

Pov Selena:

Tou aqui à espera do otário do Cullen, enquanto devia estar em casa com as meninas, para aprontámos alguma coisa. Claro que é sempre contra as vadias... Por isso mesmo, estou ansiosa para saber o que vamos fazer, mas por este andar não vai dar. Para além disso, começo a perceber que a Alice, Rose e a Bella começam a ficar chateadas comigo, e eu não quero isso. Caramba tou a tentar ajudá-las, não magoá-las.

Estou à 15 minutos às voltas na linda sala de estar da dona Esme. E o babaca do filho dela, ainda não chegou.

Ok. Mantém a calma, ele deve ter uma boa desculpa. Ouvi a chave entrar, e depois ele aparecer.

-EDWARD ANTHONY CULLEN, TU SABES QUE EU TENHO MAIS QUE FAZER DO QUE ESTAR AQUI À TUA ESPERA! SE QUERES A MINHA AJUDA TUDO BEM, MAS EU TENHO MAIS QUE FAZER E JÁ ESTOU ATRASADA. QUAL É A TUA DESCULPA!?

Bem, mantive a calma, visto que o meu plano inicial, fosse trucidá-lo. Depois de eu gritar, apareceu uma rapariga morena, tipo não é bem morena, mas também não é branquinha. É tipo aaaaaa, ah tipo leite com nescau. Com cabelos castanhos escuros, crespos, e tinha os olhos igualmente castanhos escuros. Dava para perceber que estava amedrontada. É se calhar não devia ter gritado... mas espera lá o que é que ele estava a fazer com ela!?

-EDWARD CULLEN! EXPLICA-TE!

-Euestavaavirparaaquisóqueelaestavanocaminho,entãoeutivede pararocarroparanãoatropelar,dissequeaialevarparaohospitalmaselanão

quis,edepoismandou-mepararocarroapenasparanamorar,entãoeu

passei-mecomeçeiagritar,eeladisseparaeumedespacharsequeria

chegaraquiatempo!!

-O quê? Fala mais devagar.

-Eu estava a vir para aqui como combinado, só que ela estava no caminho, então eu tive de parar, para não atropelar. Ela disse-me que tinha torcido o pé, então eu tinha que a levar para o hospital, mas a meio caminho, ela mandou-me parar, e eu lá parei. Ela começou a correr, e eu fiquei a estranhar, visto que tinha torcido o pé, como é que podia correr, então eu apanhei-a a namoriscar, e fiquei fulo. Afinal o meu volvo, tinha sido bruscamente parado por duas vezes! Depois percebi que estava atrasado, e acelarei para aqui.

Começei a rir, e logo a rapariga começou a rir também.

-Como te chamas?

-Tainá. E presumo que tu sejas a Selena Swan.

-Como é que tu sabes?

-Ele perguntou-me se eu era tua parente...-disse a rir. Olhei para o Edward que sorriu amarelo, e sem falar ele disse «ela mete medo». Claro que com isto começei a rir. Olhei para o relógio, e já são 16h50.

-Edward manda orquideas, com frases românticas, e mete-as no cacifo da Bella, mas não assines.

-Porquê?

-Porque se assinares, ela vai pensar que é uma partida.

-Frases românticas e flores, não é um bocado fatela?

-Quando conheceres a Bella, vais perceber do que estou a falar.

-Eba, vou conhecer mais pessoas!? Fixe estamos á espera do quê, vamos embora!

-Tchau Edward, e não te esqueças.

-Ok. Tchau Lena, tchau Tainá.

-Tchau.

Fomos para o meu carrinho, e rumei para casa. Claro que pedi todos os detalhes da sua viagem, com o Edward, e perguntei-lhe mais coisas. Fiquei a saber que ela vai estar na classe da Bella, Alice e Ângela. Adora  cantar, e dançar, compras, o que quer dizer que se vai encaixar prefeitamente no nosso grupo. Gosta de festas, tipo eu, Alice, Rose, Nessie, e estudar, tipo Ângela e Bella.

Moda como a Rose, e não como a Alice. Por essa ninguém bate.

Toca violão e guitarra como a Bellinha, e o Emmett. Por falar nele, ela é bem parecida, tá sempre a falar besteira, como pude perceber só em 9 minutos.

Tem 1,70m estatura média. Visto que a Alice, é a mais baixa com 1,57m e a Rose a mais alta com 1,73m.

É uma pessoa alegre, mas mudou-se muitas vezes de casa. Agora vive sozinha, pois a mãe foi numa viagem de negócios e lhe comprou uma casa aqui. Ela não sabe do pai. Achei uma história um tanto triste. Falei do nosso grupo e dos rapazes. Falei também no meu plano, para ajudar o Emmett o Jasper e o Edward a conquistar as meninas. Ela prontificou-se logo para ajudar.

Chegámos a minha casa.

-Chamas a isto casa?

-Sim. A tua é maior?- visto que ela vivia sozinha acho meio estranho.

-A minha casa deve ser do tamanho da tua cozinha.- ri.

 E entrámos.

-Oi meninas, trago uma visita.- gritei para o vácuo.

Logo 5 pessoas vieram escada abaixo, e Tainá escondeu-se atrás de mim.

Fim do Pov Selena.

-Finalmente chegaste!- exclamaram as meninas, enquanto tentavam olhar para a rapariga que se escondia atrás da Selena.

-Meninas, esta é a Tainá.

Todas olharam para ela, que já tinha saído de trás da Selena.

Rosalie foi a primeira a apresentar-se.

-Eu sou a Rosalie, mas trata-me por Rose.

Ela sorriu.

-Eu sei. A Lena falou-me de vocês. Tu és a Renesmee, mas preferes Nessie.- disse ela apontando para a Ness.

-Tu és a Ângela, melhor amiga da Nessie. Tu és a Isabella, apenas Bella. E tu és a pixel. Er.. Alice.

-Acertaste!- disse Ângela.

-Tou a ver que a Lena falou muito de nós.- disse a Alice, indignada com o pixel.

-Desculpa, mas é que fazes mesmo lembrar uma, ou então uma fadinha, ela disse que és muito alegre, e que amas moda!

-AAAAAAAAAH! Sim eu adoro. Por falar em moda, temos de ir às compras, porque saiu uma coleção nova de vestidos que temos...

-Boa agora ela nunca mais se cala...- sussurrou Bella ao ouvido da Tainá.

-Sorry...

-Ah, mas que roupas originais!- exclamou Nessie olhando para a roupa da Tainá.

Ela olhou para si mesma, e fez uma careta.

-Nem por isso. Tenho umas mais giras...- Alice soltou gritinhos e começou a pular enquanto batia palmas.

-Tu é que fizeste?- perguntou entusiasmada.

-Bem... eu compro roupas de que eu gosto, e outras simples, e depois transformo as simples em roupas originais. Para mim, a originalidade é tudo!- respondeu orgulhosa. Alice atirou-se para os braços dela, apanhando-a desprevenida.

-AH! NÓS VAMO-NOS DAR TÃO BEM!

-A... ar ... eu ... preciso ... de... a-ar...

Alice, soltou-se, dando um sorriso envegonhado.

-Desculpa, entusiasmei-me.

-Nota-se!- reclamaram todas.

-Tu mudaste-te para aqui, não foi?-perguntou Ângela, Tainá assentiu- Então vais estudar em Forks High School?- concluiu.

-Sim. Vou para a classe de canto. Que também já sei, que é onde a Bella, a Alice e a Ângela estão.

-Fixe! Mais uma para envergonhar a Tanya!- deixou escapar a Bella corando, para surpresa das amigas. Tainá, não percebeu porquê a surpresa, mas deixou estar.

-Bem, vamos lá aos nossos planos, e depois temos de ir às compras para a balada de sábado.- Mandou a Rose

Tainá, Selena, Nessie e Alice gritaram contentes. Ângela sorriu e Bella suspirou. Ia ser uma longa tarde...

Por volta das sete tinham acabado com o plano para envergonhar a Jéssica com o ocorrido da Ângela, e mais um para a Tanya ser envergonhada. Tainá divertiu-se imenso, e elas combinaram que no sábado e domingo, iriam mostrar Seatle e Port Angels, visto que Forks não tinha grande interesse. As Swan convidaram as meninas para dormirem lá o fim-de-semana, por isso Rose, Alice e Ângela foram pedir autorização aos pais, enquanto que Tainá, foi buscar as coisas necessárias para ir dormir fora.

Às 20h estavam novamente reunidas, e Bella foi fazer o "jantar" com a ajuda da Tainá, enquanto que as meninas ficaram de guardar as malas nos quartos onde supostamente iriam dormir, e escolher filmes para verem.

Na cozinha:

-Sabes gosto mesmo de cá estar. Ando muito tempo sozinha, e vocês são uma grande companhia. São tipo todas irmãs, e cada uma tem uma qualidade que me impressiona...- comentou a mais recente irmã.

-Nós todas também gostamos de ter cá.- assegurou Bella.

-Mesmo assim é como se me tivessem a fazer um favor...- Bella abanou a cabeça em negação.

-Não. Nós fazemos favores a amigos nossos, nós contamos coisas a grandes amigos nossos, e nós aceitamos as pessoas na nossa vida, quando sabemos que elas são pessoas boas. Nós todas sentimos que eras boa pessoa, embora tenhas engando o Edward... mas sabemos que és uma grande amiga, por isso é que estás aqui. Porque realmente gostamos de ti, e te queremos como mais nova das irmãs...- declarou Bella.

-Exacto!- exclamaram o resto das meninas, entrando na cozinha. Deram um grande abraço de grupo.

-Obrigada!- agradeceu chorando, notando que as suas novas amigas, também choravam.

-Muito bem, agora que já tivemos este momento, vamos comer e ver filmes!!- comandou a pixel. Riram todas, e levaram as pipocas, brigadeiro, iced teas, coca-colas, e três potes de gelado, para a sala.

Tainá  por uma vez na sua vida, sentiu-se em casa, e com as irmãs que sempre desejou a seu lado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então que tal?
O que acharam!?
Deixem reviews please!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola de Talentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.