Talvez Eu Possa Amar escrita por ELIZE


Capítulo 9
Capítulo 10 Missão Parte 1


Notas iniciais do capítulo

bom...espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133150/chapter/9

Cheguei em volterra com Felix ja a minha espera.

-O que voce quer?perguntei o olhando furiosa.

-O mestre quer falar com voce,parece que temos uma missão!-ele disse me seguindo para dentro do castelo.

-Do que se trata?-disse virando-me para ele no perto do labirinto de corredores do castelo.

-Parece que alguem criou um recem criado e não le deu instrições dai temos de intrui-lo...-Disse ele maliciosamente,eu sabia do que se tratava,teriamos de mata-lo mais não me importava,não mais, com o passar dos anos acabei me acostumando,era normal no começo me sentia culpada depois acabei até gostando.Ri com esse pensamento e comecei a andar.

-Que cheiro é esse Jane?É de um vampiro,mas eu não sei quem nunca havia sentido esse cheiro antes!De quem é Jay?-Jay era o apelido que Felix havia me dado eu odiava meu nome ja era pequeno e eles diminuiam cada vez mais porque eles não me chamam de J ja de uma vez,dai acaba com ele todo!Mas eu nem havia percebido que eu estava com o cheiro do Izac.Meu Deus o que eu ia falar agora.

-Era um vampiro que eu encontrei andando por volterra!-disse comvicta.Eu era boa em mentiras.

-Era?Jay voce não pode simplismente matar todos que voce ve pela frente!-ele disse bancando o moral...Ah q saco!Felix até que era legal antigamente de uns tempos pra cá,des de que me envolvi com Demeti ele não me tratou como antes.

-Voce tem algo contra?Você mesmo disse que não o conhecia!Por Satan!Fique Calado!ou eu o torturo e nem o Diabo me para!-ele se calou imediatamente.Não falava mais em Deus eu não acheditava mais.-Vamos Aro não gostara do atarso.E quero voltar ainda amanha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno mais por favor comentem tah...se vcs gostaram ou não assim msm comentem e degem suas opinioes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Eu Possa Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.