Talvez Eu Possa Amar escrita por ELIZE


Capítulo 4
Capítulo 4 Aro


Notas iniciais do capítulo

por favor me digam se gostarem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133150/chapter/4

Sai do meu quarto ja amanhecendo e fui para a sala do trono ver o que Aro queria comigo.

-Mestre queria falar comigo?Perguntei enquanto entrava e fui em direçaõa a Aro,ele veio até mim segurou meu rosto com as mãos e tocou de leve meu labios num selinho.

-Hum...Jane!,Jane!,Jane!Minha cara Jane anda pensando muito minha menina...-ele dise enquanto me soltava e ia andando até o seu trono entre Caios e Marcos,eles deviam estar reunidos a minha espera-Esta pensando em coisas não muito boas minha cara.

-Só estou tendo minhas proprias opinioes mestre.Não posso telas agora?-Retruquei,eu não era de ficar calada muito menos para Aro ele sabia muito bem o que eu pensava dele,e naõ era somente coisas boas.Ele riu sarcasticamente.

-Claro que pode ter suas opinioes minha cara,mas me fale mais desse vampiro que voce encontrou la no centro!-Ele falou enquanto fitava-me.

-Que vampiro irmã?-Perguntou o intrometido do Alec.-Se divertiu matando-o?-Fiquei sem reação,devia mesmo telo matado.

-Não caro Alec ela nõ o matou nem o torturou ela simplismente não fez nada,não é mesmo Jane?!-Aro disse em resposta a pergunta de Alec.

-Sim mestre!-Adimiti não poderia negar a Aro pois seria idiotice - Mestre peço para me retirar quero pensar no que fiz, melhor porque não o fiz!-Falei tentando me livrar do interrogatório.

-Claro Jane.-Ia me retirando quando ele de repente perguntou num tom humorado -Sobre Demetri eu não tive oportunidade de falar com ele mais ele mereceu não vai levar bronca minha cara, sei que não tem mais 2 anos.-Rimos sarcasticamente juntos.Me retirei.Era nessas horas que gostava de Aro le sempre via seu ponto de vista gostava disso nele mais isso era mais pelo dom mesmo.

Segui em direção ao garagem queria sair ir para algum lugar,ja dentro dele minha mão se movião automaticamente,ja havia amanhecido,mais meu carro era bem escuro não dava para ver quem estava dentro,mais eu poderia ver aonde minhas mão me levaram a entrada do cinema,Porque,porque eu queria estar la,talvez porque poderia encontra-lo.Mais porque eu ia querer ve-lo.De repente vi num canto de um beco perto do cinema se fosse um humano nem notaria,mais eu não era humana eu notei ele estava la lindo olhando fixamente para o meu carro.O que sera que ele queria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom talvez amanha poste o proximo cap.vai ser bem legal e vai ter uma foto do misterioso e lindo que a jane viu.....espero que gostem bjs...♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Eu Possa Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.