Talvez Eu Possa Amar escrita por ELIZE


Capítulo 15
Eu constantemente sinto saudade...


Notas iniciais do capítulo

"Eu constantemente sinto saudade de coisas que perco, mas não as quero de volta. Já doeu uma vez."
Esse era para ser o titulo mais ñ cabeu dai escrevi aqui!
BjSsSSs
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133150/chapter/15

Peguei o meu carro e comecei a correr a toda velocidade nas ruas de volterra.

Não acretitava no que ele me dissera como eler ousa?Estava desorientada como isso pode me afetar tanto?Pois de certa modo era verdade!

Mas nunca adimitiria isso!NUNCA!

Ao chegar ao castelo dei de cara com Alec a minha espera!

-O que voce quer?-Perguntei fria.

-Minha irmã!Jane-ele disse acariciando meu rosto-Maninha!O que esta acontecendo com voce?Eu sei que voce esta se encontrando com alguem!Eu sei que esta seu cheiro te denuncia!-ele disse sem o ar de desaprovação que eu esperava-Não estou te repreendendo Maninha eu te conheço você não é de desfiar Aro se esta desafiando é por um bom motivo mais por favor que não seja estúpido!-ele disse virando as costas mas parou no meio do caminho e completou - Que valha a pena!Ok! – saiu sem mãos delongas fique ali parada pensando no que Alec me dissera ele estava certo eu nunca confrontei Aro, não me encontrei com ninguém sem que Aro soubesse eu confiava nele mas confiava não confio mais dês de que ele me humilhou fazendo eu pedir desculpas a "parceira"dele como a odeio.

Sai de La e me dirigi ao meu quarto, me despi e fui direto ao banho precisava tirar o cheiro de Izac de mim mas antas de entrar peguei minha costumeira capa preta e aspirei seu cheiro sentindo o ótimo cheiro dele guardei na minha gaveta de roupas "colorida"eu não usava nunca mais Aro exigia para nos "disfarçamos".Entrei no banho queria esquecer daquele dia.

Me sentia como se pudesse perdelo mais se eu perdesse não o queria de volta tenho certeza que ia doer.Denovo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?!comentem please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Eu Possa Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.