Coração de Sangue escrita por NaiaraCastro


Capítulo 9
E o colégio fecha por minha causa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133101/chapter/9


 Eram quase cinco horas, então voltamos para nossos dormitórios, era domingo e eu não estava a fim de fazer nada...

 Mais ou menos uma hora depois, as garotas foram acordadas com uma batida forte na porta, como todas estavam acordando eu atendi.

 _Bom dia_ disse a diretora do colégio, acompanhada por policiais, ótimo, fui descoberta!¬¬_ Fomos pegos de surpresa esta manha, com a descoberta de três alunos mortos dentro de nosso colégio.
Foi como um alarme, as garotas não paravam mais de falar, se perguntavam quem era, até que foram interrompidas.

_ Os alunos encontrados foram: Brad Johnson, Jeffrey Williams e David Miller._Já dava para ouvir umas cinco garotas chorando_ As pessoas que quiserem prestar luto a esses alunos teremos um velório hoje no fim da tarde. E precisaremos retirar todos os alunos da escola, vocês têm duas opções. Ir para casa, ou ir viajar com a turma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!