Coração de Sangue escrita por NaiaraCastro


Capítulo 8
Até que eu não sou de todo burra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133101/chapter/8

_Me desculpe então _ disse Thalita meio emburrada

_Ha, esquece isso _ eu acabara de ter uma idéia, não era ruim _ Eu tive uma idéia!

_hum? O que? _ perguntou Gabrielle

_Me sigam. _ eu disse.

 As duas não entenderam muito bem, mas mesmo assim me seguiram. Levei as duas até a enfermaria.

 Quando chegamos, logo senti o cheiro de sangue, encontrei vários tubinhos, em uma escola como aquela, no fim do mundo, até exame de sangue é feito. Peguei três frascos.

_ Prestem atenção nos meus olhos, cabelos e corpo, ok?

_Hum... Ok_ disseram.

 Bebi um pouco do sangue, e senti as mudanças, Gabrielle e Thalita me olhavam espantadas.

_É, isso pode ser uma grande ajuda para sair da escola! _ Concluiu Gabrielle.

_ Exato, é a única forma de não nus descobrirem, e de não nus matarem._Eu disse_ Não vamos deixar de ser monstros, nem de matar, apenas será bem mais fácil.

_Precisamos encher vario tubos, mais aqui só tem esses _ Observou Thalita.

_Verdade... Teremos de usar alguém para enchê-los..._ Disse Gabrielle.

_Amanha sairemos do colégio para fazer isso_ Eu disse.

_É e já que são 3h00min e pelo jeito nós não dormimos mais..._ Disse Thalita _ Vamos passear.

 E saímos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.