Coração de Sangue escrita por NaiaraCastro


Capítulo 7
A procura de alguém que me entenda.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133101/chapter/7


 Andando pelo corredor, percebi que ninguém havia notado o cadáver naquela sala, e nem notariam, até que alguém sentisse o cheiro, eu nunca havia se quer visto aquele lugar.

 Já estava cansada de procurar por Vitor, e quando estava indo para o dormitório, Lá estava ele! Lindo e perfeito como da primeira vez que o vi.

_Alice! _ Ele correu até a mim e me deu um forte abraço, forte mesmo, achei que meus ossos iriam quebrar.

_Ah, oi _ eu pude dizer assim que ele me soltou.

_O que aconteceu com você? Onde você esteve esse tempo todo?_ ele parecia preocupado de mais para alguém com quem eu falei só uma vez... ISSO ERA ÓTIMO!

_Nem eu sei o que aconteceu _ era bem obvio que se eu conta-se a verdade a ele, eu seria considerada um monstro, isso estragaria tudo._Só sei que uma mulher me prendeu em uma sala e depois, só lembro de ter acordado hoje.

_Á sim, essa mulher atacou mais duas outras alunas. A escola está tentando descobri quem é, mais está difícil.

_Bem, o que importa é que estamos todos bem, não é?

_Claro_ ele tinha um sorriso contagiante.

_Olha, já está ficando tarde, daqui a pouco alguém nos põem na detenção por ficar acordados até tarde_ Infelizmente esse colégio tem horário para dormir.

_Verdade_ ele parecia meio sem graça. _ Amanha a gente se vê?

_Sim, claro _ Eu disse sorrindo.

_Então, até amanha, boa noite _ disse Vitor.

Eu me virei e sai.

 No dormitório as garotas se preparavam para dormir quando eu entrei, todas ficaram me olhando como se eu fosse uma sobrevivente, bem, as coisas não eram bem assim.

 Todas já estavam dormindo, na verdade, há muito tempo... Peguei o relógio, e já eram 01h00min. Nada de sono, nem um pouquinho mesmo. Decidi levantar.

 Do lado de fora o silencio prevalecia, fui andando até que ouvi um som, na verdade eram vozes.

_Mas e agora?_cochichava uma garota.

_Agora teremos de saber se Alice também é uma de nós._Opa, o que eu tinha a ver com a conversa?
Fui me aproximando até perceber que eram Gabrielle e Thalita.

_Ola_ Eu disse.

_Alice!_disse Gabrielle.

_Ola_ Disse Thalita.

_O que estão fazendo acordadas há essa hora?_ eu perguntei

_Pergunto o mesmo para você_ Disse Thalita._ Nós estamos aqui por que simplesmente não conseguimos dormir.

_Hum, eu também estou acordada pelo mesmo motivo de vocês _ Não sabia como perguntar aquilo _ Vocês fizeram algo... Bem algo muito estranho hoje?_ estava me sentindo uma idiota.

_Ha, se beber sangue é estranho para você, sim! _ Gabrielle disse, na verdade acho que ela deixou sair, pois logo depois tampou a boca.

_Sim, isso também aconteceu comigo._ Me sentia constrangida por estar admitindo aquilo, mas pelo menos sei que elas podem me entender.

_ O que vai ser agora?_ Perguntou Thalita _ Não podemos viver assim, matando pessoas!

_Concordo_ disse Gabrielle_ Não podemos ser monstros

_ Olha, você vão ficar ai se lamentando? Sinto muito se isto esta acontecendo com vocês, mas não podemos deixar de viver nossas vidas por isso! _ Elas me olhavam perplexas_ Somos vampiras agora, temos de aceitar o nosso destino, não há outra escolha!

_ Não sei você, mas eu não vou ficar matando pessoas _ disse Thalita.

_ Ah! Ok tente sobreviver sem sangue então! Boa sorte! _ eu disse.

 Esse tipo de coisa sempre me deixou com raiva, eu sei que era difícil aceitar isso, posso até ser uma insensível, mas não acho que o jeito seja se lamentar, já me lamentei muito pela morte da minha mãe, e percebi que isso não muda nada. Eu não vou repetir isso, se é assim que tem que ser, será.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!