Coração de Sangue escrita por NaiaraCastro


Capítulo 6
Recapitulando... Eu sou um monstro, certo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133101/chapter/6

Para meu alivio, não tinha nenhum faxineiro ou coisa do tipo lá em cima... A vista da escola era perfeita, aquele fim de mundo tinha lá seus pontos positivos.

  Precisava pensar um pouco... Estava bem na cara o que havia acontecido... Eu matei aquele cara... Eu era uma sanguinária... Eu era uma vampira. Sim isso mesmo, não tinha outra explicação, aquela mulher, ela realmente não parecia normal, onde eu estava com a cabeça? Agora o que me restava era ir atrás de Vitor e tentar explicar o porquê de eu estar sumida por dois dias. Como se isso fosse fácil.

 Pelo jeito, era sábado e eu não tinha aula, seria mais difícil de encontrar com Vitor, mas valia à pena tentar. 

Peguei um espelho e para minha felicidade, eu já estava normal, a Alice de sempre. Tudo bem, eu subi em uma facilidade... Mas e para descer? Esfolei-me toda e quando já estava com os pés no chão fui procurar Vitor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.