Coração de Sangue escrita por NaiaraCastro


Capítulo 5
Eu realmente fiz isso?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133101/chapter/5

 _Ai! _ O grito aparentava vir de longe, mas eu escutava com toda perfeição, o que era estranho já que eu costumava a não ouvir direito o que as pessoas falavam graças a musica alta nos ouvidos...

Segui o som até um lugar que eu não conhecia, e La havia um garoto, mais ou menos da minha idade, cabelos loiros, corpo atlético... o tipo do popular... Ele cortara a mão e o sangue escorria de seu dedo, não sei por que, mas senti uma imensa vontade de cessar minha sede com aquele sangue.

_Você esta bem?_ Perguntei apesar de estar sedenta.

_Estou sim, foi só um corte, nada de mais_ ele sorriu_ Obrigado por perguntar.

_Um... _ Eu estava com tanta sede, e com aquele cheiro... Eu estava ficando tonta... Dei uma tombada para o lado e o garoto correu para me segurar, o cheiro era tão viciante que eu não agüentei.

 Peguei o dedo cortado do garoto e o pus na boca. O sangue, fez com que meus dentes ficassem cortantes, desci minha boca para seu pulso e mordi, não sabia direito o que eu estava fazendo, simplesmente estava ali, drenando um cara... Mais era tão bom, aquela sede horrível desaparecia, como se eu estivesse bebendo uma água gela em um deserto... Era revigorante

O garoto estava desmaiado em meus braços, e o sangue... Bem, já não havia sangue lá.

 Tirei mus lábios de seu pulso, o garoto estava morto, levantei meu rosto e me dei de cara com uma aberração. No reflexo do espelho... Aquela não podia ser eu, estava diferente, tinha olhos azuis e claros, pela branca como leite, cabelos compridos e cheios de vida, sangue escorrendo pela boca e com o corpo um tanto mais maduro que o normal...

O que eu fiz? Quem era aquela no espelho? Era eu? Eu havia me transformado em um monstro e acabara de matar um desconhecido.

Peguei o cadáver e o coloquei em baixo de uma mesa que havia no local, impulsionada pelo desconhecido eu corri, corri como o vento para o terraço da escola. La eu poderia pensar melhor no que fiz. No que estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.