Coração de Sangue escrita por NaiaraCastro


Capítulo 4
Algo esta muito errado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133101/chapter/4

Quando acordei, estava tudo diferente, via tudo com seus mínimos detalhes, e sentia um cheiro ótimo, de ferrugem com sal, cheiro de sangue.

 Onde eu estava? O que aquela mulher fez comigo? Onde ela foi?

 Corri para a porta na esperança de Vitor estar me esperando, mas me assustei quando vi que estava chovendo, na hora que entrei estava um sol de rachar.

_Olha ela ali!_disse um menino, ele estava apontando para mim, mas minha garganta estava muito seca, então não dei confiança e corri para o bebedouro, enchi um copo de água e quando coloquei um pouco na minha boca, não agüentei, cuspi. A água estava horrível! Com um gosto forte de terra molhada!

Eu estava com sede, então fui até a secretaria para falar sobre a água.

 Quando entrei na sala, a mulher que me deu um mapa largou o telefone que estava em seu ouvido e disse, não, e gritou:

_Onde você estava menina!               

_Eu? Estava em uma salinha no final do corredor 2_respondi.

_Por dois dias?!_dois dias? Como?
_dois dias? Não, só acho que desmaiei.

_Bom, pelo menos você esta bem, esta não esta?

_Sim, só estou com muita sede, a propósito, a água daqui esta com um gosto horrível de terra.

_Serio? Traz um pouco para que eu veja_ Ela me entregou um copo descartável.

_Ta.

 Corri para o bebedouro, e coloquei um pouco de água no copo. Voltei para a secretaria e entreguei o copo à mulher, ela bebeu um gole e pôs o copo na mesa.

_Não tem nada de errado com a água, veja_ Ela me passou o copo, bebi um pouco e tentei engolir para não parecer doida, mas a água estava mesmo com um gosto ruim.

_Um me desculpe então _sai da sala, e em seguida cuspi o pouco de água que estava em minha boca.
Comecei a procurar por Vitor, e por onde eu passava as pessoas cochichavam. Qual é? Eu só sumi por dois dias!

Não achei o Vitor, mas achei algo muito estranho. Duas garotas, uma clara de cabelos pretos e uma menina morena de cabelos castanhos, a mais clara parecia estar tão aflita e confusa quanto eu, e a morena estava botando tudo para fora.

 Ela estava verde! Corri até elas.

_O que há com ela?_perguntei

_Ela esta enjoada, por causa do cheiro de sangue, você esta sentindo?

_Sim, e esses barulhos, perecem pulsação, estão me irritando!_e realmente estavam.
_É mesmo, ei, você já provou a água daqui?_Ue, eu não to doida?

_Já, está com um gosto horrível de terra.

_É, mas eu perguntei a outras pessoas e elas disseram que eu estava doida _ela fez um gesto com as mãos

Veio um menino correndo até a garota clara.

_Ei! O que aconteceu com vocês? Onde vocês estavam, sumiram por dois dias!_ ele esta falando com elas?

_Olha, eu não sei, uma mulher nos levou até uma sala e começou a falar coisas do tipo: "Vocês terão de aceitar que serão um novo ser"_ela imitou a voz da mulher.

_Uau!_Os olhos do garoto estavam brilhando?!_e isso aconteceu com você também?_ Agora ele se referia a mim.

_Sim _respondi.

_Serio, e era aquela mesma mulher de cabelo branco?_Sim, e ela disse mais ou menos as mesmas coisas para mim. _Isso era muito estranho.

_A, desculpe-me _disse a garota_ meu nome é Thalita, e o dela é Gabrielle. _ Disse apontando para a garota q tinha sua pele voltando a cor normal.

 _Prazer, meu nome é Alice _Eu disse sorrindo torto.

_Prazer _Disse Gabrielle, que bom q ela estava voltando ao normal.

_Esta melhor? _Perguntei

_Sim... Um... Eu acho, o cheiro de sangue está muito forte _disse Gabrielle.

_Que cheiro de sangue? _perguntou o menino confuso.

_Nossa, não está sentindo? _perguntei.

_Não, estou sentindo cheiro é de comida! E pelo jeito será frango... Um! _Disse o garoto.
Não conseguia compreender... Como que só nós três sentíamos o cheiro do sangue... O gosto na água...

_Eu em... O cheiro esta forte sim! _rebateu Thalita.

_Há, o tempo sem comer deve ter deixado vocês loucas _ Disse o garoto rodando o dedo na cabeça.

_Vai comer seu frango vai! _gritou Thalita.

 O garoto saiu correndo._Bem... Isso tudo é muito estranho, mais tenho que ir esclarecer as coisas com um amigo, foi ótimo conhecer vocês. _Eu disse.

_Tchau _Disse Thalita.

Sai do pátio onde estávamos e durante o caminho para a sala eu escutei um grito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.