Coração de Sangue escrita por NaiaraCastro


Capítulo 31
Um final feliz? Talvez...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133101/chapter/31

 A viagem foi tranquila, Vitor sofreu um pouco com a falta de capacete, mas quando escureceu, já estávamos em Nova York. A cidade era linda, luzes para todos os lados, e o Brooklyn era um bairro mais pobre, mas não deixava de ser interessante. Encontramos a casa das meninas, estava fechada, então resolvi bater na porta. Depois de um minuto, Thalita apareceu sorrindo e nos convidando a entrar.
_ Alice! _ gritou ela me dando um abraço de urso.
_ Thalita! Gabrielle! _ Eu disse ao ver Gabrielle também _ Nossa, estava com saudades de vocês!
_ Nós também estávamos _ Disse Gabrielle vindo me dar um abraço.
Notei uma pequena movimentação na cozinha, tinha mais gente ali.
_Hum... Tem alguém aqui alem de vocês? _ perguntei.
_ Tem sim... Entre, já verá _ Disse Thalita
_Ok _ Eu entrei
_Vitor! _ Disse Thalita _Você já sabe...?
_ Sim _ ele sorriu _ relaxa.
 Entramos na casa, e pude reparar dois garotos, um não dava para saber se era humano ou vampiro, o outro era um vampiro com certeza.
_ Ah, esse é Bryan Manson _ Disse Gabrielle dando um abraço no garoto que não parecia ser um vampiro. Ele era forte, tinha cabelos loiros e olhos azuis de dar inveja.
_Ola _ Disse Bryan sorrindo _ Você é a tal Alice não é? A que paralisou o colégio todo!
 Corei.
_ Sim, sou eu _ dei um sorriso sem graça
_ E esse é Miguel _ Disse Thalita se dirigindo ao outro cara que estava ali, esse era moreno, tinha as características de um vampiro, era bonito e alto.
_Ola _ disse Miguel
_ Oi.
 Vitor também se apresentou, depois contamos a eles tudo o que aconteceu.

_ Nossa! _Disse Gabrielle ao fim _ E esse Nick, ele ficou por lá?

 Não falei tudo sobre Nick, obvio, mas acho que Vitor já sabia do que tinha rolado...

_ Ficou, eu não sei como vai ser com ele agora... Espero que esteja bem.

_ É... _ Vitor disse.

_ O que importa é que vocês estão bem não é! _ Disse Thalita se levantando. _ Motivo de comemoração!

_ Que tal irmos a Estátua da Liberdade? _ Perguntou Miguel.

_ Ótima ideia! _ Disse Vitor.

  Depois da troca de roupas, estávamos todos prontos para sair.

 Foi complicado chegar lá em cima, mas valeu apena. Que cidade linda... Que noite perfeita... Queria minha vida assim, simples... Mas a vontade de caçar ainda era grande. Eu ainda estava fraca.

 _ É lindo _ Eu disse.

_ Não mais que você _ Disse Vitor me dando um beijo.

 Por aquele instante, por aquele momento era perfeito. Durasse o tempo que fosse não me importava. Esse era o meu final feliz... Pelo menos por enquanto.

Fim? É complicado dar um fim em algo, principalmente em minha vida. Minha segunda vida ainda nem começou...
                          Próximo Livro: O ultimo beijo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E acabou, espero que tenham gostado :D Conto com vocês para a próxima fic! Beijoos