Coração de Sangue escrita por NaiaraCastro


Capítulo 3
Mistério




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133101/chapter/3

_Vou só ao meu quarto trocar de roupa e já volto. Encontro-te no pátio, ok?_disse ele, parecia tão feliz quanto eu.

_Ok!

Eu sai da sala, e quando estava indo para o dormitório me trocar uma mulher alta de cabelos brancos me parou.

_Com licença, poderia me fazer um favor? _perguntou ela.

_Depende, o que é?

_Eu sou professora e gostaria que respondesse a umas perguntas, para uma pesquisa.

_Não vai dar, é que eu tenho que me encontrar com um amigo.

_Não vai demorar nem um minuto, vai ser rapidinho.

_Ok então _ela me encaminhou para uma sala no final do corredor dois.

Entramos na sala, era um lugar pequeno e escuro. A mulher ficou me encarando durante um minuto, então me impus.

_A senhora, vai mostrar o exercício ou não?

Ela não respondeu apenas me encarou. Fiquei com raiva, então resolvi ir em borá, fui até a porta mas ela estava trancada.

_Ei, você esta ficando doida?_ Aquilo só podia ser uma piada de mau gosto, qual é! Eu tinha um encontro!

_Sabe, hoje é seu dia de sorte_ Disse ela com um pouco de sarcasmo na voz.

_A é, e por quê?

_Por que você não vai morrer_ Ai meu deus, é uma louca!

_A que ótimo, eu não morri até hoje, então eu sou uma menina de muita sorte né?

_Você não esta entendendo, eu iria te matar, mas não estou mais com fome_ espera ai! Fome? É o hanibal! Eu em, quando sai dessa eu juro que nunca mais chamo as pessoas normais de doidos._ Agora, aceite que será uma nova pessoa.

A mulher disse essas palavras e depois estendeu suas mãos para mim e depois disso não lembrei mais de nada. Apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.