Coração de Sangue escrita por NaiaraCastro


Capítulo 29
Ações impensáveis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133101/chapter/29

Como eu imaginava, logo atrás de Nick estava Vitor, ele parecia confuso e desesperado meu coração se comprimiu ao vê-lo. Ele olhou em meus olhos, mas parecia não saber quem eu era.
_ O que está acontecendo aqui? _ Ele perguntou desesperado _ O que é ela?
O que... Meus olhos se encheram de lagrimas, a sede era intensa, eu só conseguia enxergar Vitor, na verdade, era como se eu só prestasse atenção no sangue humano em suas veias, na sua pulsação...
_ Você será morto _ Vitor arregalou os olhos _ E por sua namorada
O vampiro fortão sorriu. Vitor ficou sem reação, não se movia nem nada, parecia estar em estado de choque. Nick apenas olhava para o chão.
 _ A – A – Alice? _ Foi à única coisa que ele conseguiu dizer
 _ RUAHHHH _ Não conseguia falar, apenas um ruído forte saiu da minha boca, como se eu fosse um animal.
Vitor se assustou, depois olhou com tristeza para mim, ele sabia quem eu era, ele sabia que eu estava ali dentro.
 O vampiro que estava ao lado de Vitor pegou uma faca dentro de sua blusa, depois pegou o braço de Vitor, e o cortou. O sangue começou a escorrer, eu não conseguia controlar meu corpo, mas ainda estava presa aquele poste. Eu não queria machucar Vitor, mas era como se uma força me puxa-se a ele, como se eu fosse um imã e ele fosse o pólo oposto.
 _ Se divirta Alice, depois nós limparemos a bagunça para você _ disse o vampiro _ Nick ficará aqui para garantir que você não fuja.
 Ele veio trazendo a faca até mim, ele iria me soltar, mas antes que pudesse fazer isso, eu arrebentei a corda do poste, não sei como, mas quando vi estava solta e voando em cima do vampiro, ele tentou me segurar, mas eu estava forte, mas forte que nunca, eu tentei morde-lo, mas não havia sangue. Ele se virou contra mim e deu um soco, eu voei até uma porta que havia no local. O outro vampiro que estava na porta, do lado de fora, vendo a movimentação entrou, e também partiu para cima de mim. Não sabia o que havia acontecido com Nick, mas Vitor ainda estava lá.

 Não queria olhar para ele, a sede ainda me puxava, e além de estar lutando com dois vampiros gigantes, eu ainda tinha que lutar contra mim mesma, quem eu realmente sou contra a Alice que queria matar seu próprio namorado.
 Os vampiros não me davam trégua. Um deles veio até mim, quando eu estava de costas para o outro, e como instinto, eu dei um salto para trás, pegando sua cabeça e a virando, como um brinquedinho quebrado, estava ele, sem cabeça, mas parecia não estar morto, lembrei-me do que Melissa disse:
 “Para matar um vampiro, só uma estaca no coração”
Onde eu acharia uma estaca ali? Olhei para Vitor, e percebi que ao seu lado, havia uma estaca, a estaca que eles usariam para me matar, corri até ela, mas antes que eu pudesse conseguir, fui puxada pelo outro vampiro, dei um soco em sua cara e corri, peguei a estaca, mas estava ao lado de Vitor, a sede era muito forte e aquele sangue ainda escorria, apesar de Vitor pôr a mão por cima. Eu ia o atacar, estava pronta para isso, quando ele simplesmente não estava mais lá, Vitor sumira, algum vampiro o tirou de lá. Então eu me virei e com um golpe só, acertei bem no coração o vampiro sem cabeça q se arrastava atrás de mim, sem nenhuma gota de sangue. Depois me virei e acertei o outro, que caiu ao chão. Eu estava ofegante, minhas pernas doíam e eu já não podia sentir minha garganta de tanta dor. Me sentei ao chão, quando alguém entrou.
_ Me desculpe por isso, eu descobri que amo você, venha, antes de tudo, venha para se alimentar. _ Ele pegou minha mão e como se eu fosse uma pena, me levou em seu colo, eu não sabia quem era, nem por que estava me ajudando, eu não sabia mais de nada... Apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!