Coração de Sangue escrita por NaiaraCastro


Capítulo 27
Nunca confie em vampiros.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133101/chapter/27

Odeio admitir isso, mas eu gostei, a sensação de beijar um vampiro é realmente única, sem explicações.
O clima não era dos melhores, mas ficamos ali parados olhando para o nada, conversando, No final de contas, acabamos ficando amigos. Nick era o cara perfeito, simpático, gentil e inteligente, mas eu ainda não havia esquecido Vitor, a saudade doía a cada vez que eu lembrava de seu rosto, de seu sorriso.
Já era noite, as estrelas da li de cima eram simplesmente perfeitas, eu notei a forma que Nick as observava, ele parecia triste e confuso.
_ O que foi? _ Perguntei
_ Nada não, eu gosto de olhar para as estrelas. _ ele virou para mim e com um sorriso sutil no canto da boca disse _ Elas são tão lindas quanto você
Eu corei
_ Olha, me desculpe se eu passe a impressão errada. Devia ter falado sobre Vitor antes.
_ Não, não é culpa sua, eu que ultrapassei dos limites, uma garota como você, devia ter imaginado.
_ Uma garota como eu? _ Eu tentei ser irônica para diminuir a tensão.
_ Sim, uma garota linda e simpática _ Ele desviou o olhar.
Não sabia o que falar, pelo jeito nem ele, então ficamos em silencio por uns segundos, quando Nick disse:
_ Acho melhor voltarmos, sinto o cheiro de vampiros. O clã deve estar voltando antes da hora.
_ hum, ok!
Nick se levantou, me entregou um frasco, e assim que o tomei, partimos.
 Na casa, luzes estavam acesas, Nick estava certo, mas não eram somente as pessoas que eu havia visto aquele dia. Nick parou der repente, me olhou com pânico, e eu, não conseguia entender o por que.
_ Me diz que você não está com sede! _ Disse Nick.
_ Pensando bem, estou sim. _ eu disse ainda confusa.
Nick ficou mais pálido do que já era.
_ Corre _ Mas não deu tempo, nem de raciocinar, muito menos de correr, quando percebi, havia dois vampiros fortões segurando meu braço, alguém me puxou para trás e me desacordou.
...

Quando acordei, estava presa em uma cadeira, minhas mãos estavam amarradas para traz em um tipo de poste, eu não estava mais na casa de Nick, não sabia de nada, não sabia por que aquilo tinha acontecido, eu estava muito confusa, e com uma dor de cabeça horrível, como se eu tive-se batido com minha cabeça no chão.
_ Olha só quem acordou _ Disse Mary com desprezo_ a traidora.
Traidora, eu? O que? Já não estava entendendo mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!