Coração de Sangue escrita por NaiaraCastro


Capítulo 26
Isso seria uma traição?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133101/chapter/26


Quando desci as escadas, não havia ninguém além de Nick, que estava no escritório, mexendo no computador. Ele sorriu ao me ver.
_ Alice, resolveu sair da toca? _ ele disse rindo.
_ É, já estava ficando entediada.
_Essa nossa vida de vampiro às vezes é realmente entediante.
_Pois é, estava pensando se você não queria ir passear, essa cidade é tão linda. _ Eu disse começando a corar. Esperando que ele não tenha notado.
_ Vamos, os outros só vão voltar amanha _ Ele sorriu _ Hoje somos só eu e você
Espero que ele não esteja me cantando.
_ Aonde vamos? _ Eu perguntei
_ Conheço um lugar que você irá adorar, mas terá de ir transformada _ Disse Nick.
_Posso saber qual é o lugar? _ eu perguntei
_Na verdade _ Ele disse pegando um frasquinho de sangue dentro de um freezer _ Gostaria que fosse uma surpresa.
Ele me entregou o frasquinho, eu tomei o sangue e me senti revigorada.
_Vamos? _ eu perguntei.
_ Me siga _ Seu sorriso era perfeito.
Ele saiu pela porta e começou a correr, eu o segui. Acho que saímos da cidade, estávamos subindo uma montanha, gigante! E quando chegamos no topo, Nick parou.
_ A cidade inteira daqui, que tal? _ Era lindo, todas aquelas casas, e o mar, acho que era a coisa mais linda que já vi. Fiquei sem palavras.
_Nossa. É simplesmente perfeito.
Nick se sentou e me puxou.
_ Me fale um pouco sobre você _ ele olhava diretamente nos meus olhos, isso me deixava um pouco perdida, os olhos dos vampiros são meio hipnotizantes.
_ Hum... O que? _ Eu não sabia o que falar, estava hipnotizada. Além de seus olhos simplesmente perfeitos, ele estava com o rosto praticamente colado no meu.

_ Nada, esquece _ ele colocou sua mão em minha nuca, e me puxou, me dando um beijo. Nunca tinha beijado um vampiro antes. Senti um calor subindo por todo meu corpo.
Nick estava começando a me deitar, quando eu o afastei.
_Nossa _ Ele disse meio sem jeito, e preocupado _ Me desculpe, eu não devia ter feito isso, nossa, não mesmo.
_ Não, não foi culpa sua _ Eu fiquei super corada _ E que... Eu acho que tenho um namorado.
_ Acha? Como assim? _ Ele pareceu se interessar, não sei por que.
_ É que, eu tive que sair correndo da minha cidade, não pude falar com ele, e não sei se um dia vou poder ao menos vê-lo
_ Poxa, e por que você saiu às pressas da sua cidade? _ ele estava segurando minha mão.
_ Por que... _ Lembre-se do que Melissa disse! Não conte isso a ninguém, não confie em ninguém. _Por que tinha muita violência lá _ o que eu estava falando? _ Um grupinho de garotas, me ameaçaram, então tive que sair da cidade.
_ Nossa _ ele ia dar uma risada, mas se conteve. Não tinha nada de engraçado, será que a mentira não colou? Foi à melhor que encontrei.
_ Vamos esquecer que isso aconteceu _ Eu disse tentando sorrir.
_Vamos? _ Ele deu um sorriso torto _ Antes de esquecer...
Ele me deu outro beijo, não dava para lutar contra nem me afastar eu simplesmente retribui, calorosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.