Coração de Sangue escrita por NaiaraCastro


Capítulo 25
Um lar. Pessoas que me entendem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133101/chapter/25

_ Onde fica sua casa _ Eu perguntei
_Do outro lado da cidade, se você ficar normal, vai chegar lá amanha_Disse Nick me olhando de cima a baixo. _ Vamos, tome isso
Ele me entregou um frasquinho com sangue.
_ Ok. _ Eu disse e tomei o sangue do frasco.
_Venha, me siga _ disse Nick começando a correr.
Ele era da minha espécie; um gato; super gente boa; ofereceu-me um lugar para ficar e com mais vampiros. Não vi problema nenhum, então o segui.
Corremos até uma floresta, seguimos uma trilha até a metade, depois desviamos do caminho, chegando a uma casa grande, com aspecto de abandonada, as luzes estavam acesas e lá de dentro, algumas pessoas falavam.
_ Venha _ Disse Nick ao se aproximar da casa.
 Quando entrei, me deparei com uma coisa totalmente diferente do que a casa aparentava ser do lado de fora, a sala era bonita, e no sofá, assistindo a TV, estava uma mulher que assim como Nick, já avia passado dos seus 21 anos, seus cabelos era loiros e compridos, sua pele era morena como a de uma surfista, acabei de comprovar minha tese de que os vampiros transformados podiam sim sair ao sol. A mulher não pareceu gostar muito de mim, mas sorriu.
_Essa é Mary _ Disse Nick apontando para a mulher
_ Prazer _ Disse Mary
_ Prazer _ eu respondi
_ Esse é Stefan _ Nick apontou para o outro vampiro, que estava do lado de Mary, ele era alto e forte, tinha o cabelo castanho e como Nick e Mary, já era um vampiro definitivo.
Stefan sorriu para mim e eu o retribui.
_E esse é Jesse _ Nick mostrou o outro vampiro, que estava no sofá do lado. Jesse aparentava ser mais novo que eu, ele até era bonitinho, tinha o cabelo loiro, um pouco maior que o dos outros, usava roupas pretas e assessórios legais, sem sombra de duvidas, era um roqueiro, e que como eu, não havia se transformado definitivamente.
_Ola _ disse Jesse.
_Oi _ Eu disse.
_Vem, vou te mostrar seu quarto _ disse Nick.

Eu subi com ele e fomos ao quarto. Era espaçoso, tinha uma cama bem fofa, sofá, uma TV, um armário, cheio de roupas. Fiquei olhando tudo aquilo com uma cara assustada, Nick sorriu e disse:
_ Bem, é todo seu, e a cama, bem... Para caso você queira ficar atoa _ Ele sorriu mais _ E o guarda roupas... Eu comprei algumas roupas para você quando vi que você ia roubar aquela loja.
_Nossa _ eu disse emocionada _ Muito obrigado!
_ Você agora faz parte do nosso clã.
_ Obrigado mesmo, por me acolherem.
_ De nada _ Disse Nick. _ Vou deixar você aqui, ok?
_ Ok
Nick desceu, e eu fui tomar um banho, pus roupas novas e fiquei no quarto... Cantando, escrevendo, ouvindo musicas em um mp3 que estava em cima de um criado, tinha um bilhetinho dizendo:
A nossa nova amiga,
Tem bastante rock ai ^^
Eu já estava entediada, então resolvi descer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.