Coração de Sangue escrita por NaiaraCastro


Capítulo 24
Companhias


Notas iniciais do capítulo

Gente, estou indo pra casa da minha amiga agora, e não sei se vai ter como eu postar lá, provavelmente não. Então vou postar mais um capitulo ai. Fiquem com o gostinho do delicioso Nick :P Amo ele...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133101/chapter/24

Estava olhando o mar quando fui pega de surpresa.
_ Ola _ Virei para ver de onde vinha a voz e na mesma hora que o vi, tive certeza de que era um vampiro.
_ Oi _ eu disse
_ Prazer, meu nome é Nick _ Ele era elegante e bonito, seus olhos como os de todos os vampiros transformados, eram azuis, seu cabelo era preto e curto, sua pele era clara e seu sorriso era hipnotizador.
_Hum, prazer, meu nome é Alice _ Ele me olhou com uma espécie de interesse, e quanto viu que eu notei, sorriu.
_ Alice, belo nome _ Nick disse sorrindo _ podemos conversar Alice?
Não sabia bem o que era aquilo, podia ser uma cantada, ou podia ser apenas uma pessoa querendo se socializar, ou a melhor das hipóteses, um vampiro a fim de se alimentar de uma pobre garota.
_ Claro _ se alimentar de mim ele não podia, então, por que não.
Ele sentou do meu lado.
_ Você tem casa, ou algum lugar para viver? _ perguntou
_Na verdade, eu não tenho nada _ eu disse
_ Imaginei quando te vi roubando aquelas roupas ontem _ Disse Nick
_Era você! _ eu disse me lembrando da ultima noite, quando ouvi coisas
_ Sim _ Ele disse, não se importando com o fato de que eu o vi correndo como o vento. _ Você não pode ficar assim desabrigada...
_Eu posso sim, eu disse sorrindo.
_ A, vamos lá, você sabe que eu não vou te fazer mal algum. _ Disse ele
_ Na verdade, eu não sei, afinal, não te conheço _ eu disse dando um sorriso forçado
_ Então, vamos nos conhecer _ ele deu um sorriso simpático.
Nick começou a falar sobre ele, sobre sua vida, ele me disse que morava com mais 3 amigos, ele disse que da para saber que eu sou uma vampira pelo meu cheiro, e também me disse que eu estaria a salvo com ele, não sei por que, mas eu acreditei, eu iria com ele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!