Coração de Sangue escrita por NaiaraCastro


Capítulo 23
Oxnard California




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133101/chapter/23

 Já não sabia mais onde estava, havia corrido o máximo possível e agora eu estava normal novamente, estava em uma cidade litorânea, eu estava em uma linda praia, continuei andando, devia estar parecendo uma mendiga, minhas roupas estavam rasgadas graças as arvores que eu encontrei pelo caminho, precisava arranjar roupas novas, mas não tinha dinheiro, teria de roubar, mas não faria isso agora, faria a noite. Resolvi perguntar alguém onde eu estava, mesmo que isso fosse estranho.

_ Ola _ eu disse insegura de que saberiam falar minha língua
_ Ola _ disse uma mulher, que bom que ela me entendeu! _ Posso ajudá-la?
_Na verdade pode _ eu disse _ É que eu estou perdida, onde estou?
A mulher me olhou com uma cara de quem não gostava de turistas em sua cidade
_ Você está em Ormond Beach, Oxnard California, Estados Unidos _ Tá, eu sei onde fica a Califórnia.
_ Obrigado _ eu disse, e sai.
 Fui para a beira do mar, para onde mais eu iria? Estava completamente perdida, em uma cidade que eu não conheço, sem ninguém, sem nem uma casa. Fiquei ali por um bom tempo, até escurecer. Depois resolvi andar.
Eu vagava como um zumbi, sem rumo. Estava passando em frente a uma rua com algumas lojas, para encontrar uma roupa, quando ouvi um barulho de coisa se mexendo atrás de uma casa, devia ser um animal, ou um ladrão. Um mau pressentimento correu como um choque pelo meu corpo. Era como se... Se estivesse sendo observada... Eu estava indo até a casa quando o barulho seguiu como um raio para longe, a má sensação passou então entrei em uma lojinha, peguei umas roupas, e antes de vesti-las, tomei um banho no mar. Fiquei o resto da noite nadando, e no outro dia, passei o tempo todo vagando pela cidade, era linda e grande. Era simplesmente incrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.