Coração de Sangue escrita por NaiaraCastro


Capítulo 22
Uma ajuda um tanto mágica.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133101/chapter/22

Quando entrei no banheiro, Mel trancou a porta com algum tipo de magia.
_Obrigado pelo aviso _ eu disse ofegante
_Eu te avisei... _ Ela estava tão calma diante da minha situação... Isso era maldade
_ A sim... claro você avisou... _ eu disse com ironia e com a voz 1/3 mais alta. _ E agora? O que eu faço?
_ Bem... Se você for um pouquinho mais educada comigo... Eu até posso te ajudar... _ Mel disse com um olhar de poderosa.
_ Me desculpe, devia ter sido mais legal com você, você não merece esse tratamento _ eu disse com uma falsa preocupação _ Mas você poderia me ajudar
Melissa pensava olhando para o teto, enquanto varias pessoas batiam na porta, eu já ia tomar uma atitude quando ela disse uma coisa muito estranha:
_Dur Zaman artık onun gecikmeden gidelim! _ De repente o barulho cessou
_O que você fez? _ perguntei assustada_ que língua é essa?!
_Olha, isso é um feitiço, acaba em meia hora, então corra, pegue seus tubos, eles estão em baixo da sua cama caídos, se alimente e vá para mais o longe daqui, você desrespeitou as regras, agora eles iram atrás de você, então cuidado. Você cometeu um grave erro, mas vá, e lembre-se, não perca sua vida por causa disso, viva!
Viver? Será essa era a palavra para aquilo... Nunca mais veria as pessoas que eu amo, teria de viver fugindo, nunca mais veria Vitor. Eu estava chorando, chorando mesmo, não podia ser assim... Era o fim, de que adiantava viver? Virar um animal? Bem, antes de desistir de tudo eu tinha que correr. Não disse nada a Mel, apenas agradeci com a cabeça, não agüentava falar, eu chorava muito.
Quando abri a porta, quase pulei de susto, estavam todos parados, como estatuas, no que me parecem nas posições em que estavam quando Mel pronunciou o feitiço. Não tinha tempo para ficar abismada com aquilo, tinha que ir embora, “Vai, você consegue.” Eu dizia para mim mesma, enquanto tentava passar por todas aquelas estatuas enfurecidas não vi Vitor em lugar nenhum, isso era bom, eu acho.

No quarto, haviam umas garotas reunidas, com medo, paralisadas. Corri até minha cama e peguei os tubos em baixo dela. E com um rápido gole, já estava transformada. Então comecei a correr, não quis olhar para traz, eu não levava nada, nem roupas, nem dinheiro e uma coisa muito importante, meu coração, ele ficou para traz, Junto com Vitor aonde quer que estivesse, junto com este lugar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.