Coração de Sangue escrita por NaiaraCastro


Capítulo 21
Me torno uma assassina conhecida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133101/chapter/21

 O barulho passando pelos corredores era grande, garotas gritavam, alguns garotos discutiam nervosos, e outros apenas seguiam pelo que parecia, uma grande passeata, isso era muito estranho.
Peguei minhas coisas, e quando estava saindo para ver o que era Melissa disse:
_ Toma cuidado _ disse ela meio preocupada.
 Eu não respondi apenas lhe lancei um olhar confuso e sai pela porta.
 Do lado e fora, o tumulto continuava mais no outro corredor, de frente ao vestiário, segui o barulho. No corredor, todos os alunos estavam reunidos, alguns disfarçando, mas estavam com medo. Fui passando por eles confusa, o que era aquilo? Então resolvi perguntar a um garoto que estava perto de mim:
_ Ei, o que está havendo aqui? _ eu perguntei.
_ O que esta havendo aqui? _ ele repetiu minha pergunta debilmente _ Você é surda? Não ouviu a professora dizer que há uma assassina canibal na escola, ou até mesmo... Uma vaaaampira _ para que tanta entonação?
_ Ah _ eu disse começando a ficar preocupada.
Continuei andando, e quando cheguei ao centro da confusão, algum gritou:
_É ela! _ Gritou um garoto, apontando para mim, nos cinco segundos de estado de choque que eu tive, pude perceber que o garoto chorava, e estava todo pálido. _ Sua aberração! Você merece morrer, MORRA VAMPIRA!
 Como assim? O que estava acontecendo ali? O que todas aquelas pessoas queriam comigo? Não fazia sentido, ninguém sabia que eu era uma vampira...
 Mas eu não tinha tempo para pensar, der repente estavam todos vindo para cima de mim com muita raiva, alguns tinham medo de que eu atacasse, mais continuavam vindo. Então eu dei um salto para ameaçar uns que estavam na minha frente, q imediatamente abriram espaço, então eu fugi dali e entrei para dentro do vestiário onde estava Mel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.