Coração de Sangue escrita por NaiaraCastro


Capítulo 2
Amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133101/chapter/2

 O almoço era mais ou menos. Carne de boi, arroz, feijão, salada e salpicão. Comi sem me demorar e fui passear pelo colégio para conhecê-lo, comecei pelo pátio, e depois fui para os laboratórios e me diverti tentando descobrir quais eram os bichos dentro dos potes.

 Quando fui olhar a hora já eram dez e meia, e tínhamos que estar na cama as dez, corri para o dormitórios e fiquei até as onze tentando dormir, não estava acostumada a dormir tão cedo.

 Durante a noite eu tive um sonho:

 Eu estava ao lado da minha mãe, ela morreu em 1999, em um suposto acidente, seu pescoço foi mutilado, mas em meu sonho ela estava bem, ao meu lado, com seus cabelos voando com o vento /eu sempre achei minha mãe muito bonita, ela era descendente de índios, seus cabelos eram negros e fortes assim como os meus. Mas meu sonho foi basicamente isso, minha mãe do meu lado, com um olhar aflito.

Acordei, o dia estava lindo, vesti minha camiseta branca, minha calça jeans, um chinelo e fui para o refeitório tomar café, comi bolo e leite com chocolate, e depois infelizmente começaram as aulas.

 Entrei dentro da sala, e foi quando me deparei com ele, alto, mais ou menos claro, cabelos e olhos castanhos. Ele era lindo! Eu corri para ele! Ta bem é mentira. Refazendo:
Eu fiquei paralisada, até que a professora entrou na sala e me sacudiu.

_Acorda Alice!

_Me desculpe_ disse me sentando, nem creio! Ele sentou ao meu lado!

_Oi _disse ele cochichando.

_o-o-o-i_falei gaguejando, e ele riu de mim.

_Meu nome é Vitor, sou novo aqui.

_O meu é Alice, e que bom, eu também sou nova aqui_ A professora nos chamou atenção, então ele pegou um pedaço de papel e começou a escrever.

_E ai, está gostando da escola?
_Sim, e você?
_Também, só não gosto de meus companheiros de quarto
_Pois é, durmo junto com um monte de patricinhas.
_Que bom que você não é assim, odeio esse tipo de garota.
_eu também!
_No fim da aula você quer sair comigo, para me mostrar o colégio?
_Claro.

 Eu estava nas nuvens, eu ia sair com ele! Estava Contando os segundos quando o sino bateu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!