Coração de Sangue escrita por NaiaraCastro


Capítulo 19
Esclarecendo algumas coisas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133101/chapter/19

_Alice... Alice... _ Dizia uma voz estranha.
_Hm... O que ouve? _ Eu perguntei, ao abrir os olhos e me deparar com Vitor e uma cara super preocupada.
_Não sabemos ainda, a enfermeira disse que pode ter sido um choque emocional _ ele olhou em meus olhos. _ Aconteceu alguma coisa que eu não sei?
_ Na... Não, eu apenas tive um sonho estranho _ eu disse, e virei meu rosto, eu estava exausta, foi quando a vi.
Imediatamente pulei da cama, a bruxinha, percebendo que ela era o problema, me chamou para fora do quarto. Como Vitor não podia vê-la, se assustou.
_Ei, o que ouve? _ perguntou
_ Ah, nada, só quero ir ao banheiro _ eu disse dando um sorriso.
_Ah, ok.
Segui a bruxinha até o banheiro, que felizmente, estava vazio.
_ Para começo de conversa... Qual é o seu nome afinal?
_ Ah, que descuido meu _ disse a bruxinha sorrindo _ Eu sou Melissa, mas me chamam de Mel, e o seu eu já sei. Costumo saber tudo sobre minhas vitimas
Mel corou.
_Então... Aquilo tudo não foi só um sonho, certo? _ era obvio de mais...
_Não.
_Então, minha mãe foi mesmo assassinada por um vampiro? _ as lagrimas me vinham aos olhos.
_Não, sinto muito _ ela deu um sorriso.
_É, e agora, vou ser assim _ eu disse olhando para o espelho com repulsa _ uma assassina, para sempre.
_ É, mas não existe outro jeito, esse é o seu destino, não tem mais volta, principalmente após seus 21 anos. _ Disse Mel.
_ O que? Como assim? _ eu perguntei.
_Bem... Quando um Vampiro completa 21 anos, eles tomam sua verdadeira forma, aquela que você vê quando bebe sangue... Mas nem sempre foi assim.
_Como? Como era antes _ eu estava muito abalada, pelas descobertas daquele dia para ouvir uma história, mas deixei Melissa contar.

_ Antigamente, os vampiros eram só assim_ Disse ela causando uma daquelas visões no espelho, só que desta vez, eu era apenas a Alice vampira, não um monstro horrível. _ A partir da mutação, de humano para vampiro, era sempre assim... Mas não deu muito certo, alguns vampiros, transformavam crianças, na esperança de formarem uma família, mas as crianças fortes e velozes, e principalmente, famintas.
Deu-me um frio na barriga, não conseguia imaginar, lindas crianças com olhos azuis claros, Matando, matando sem piedade.
_ A coisa ficou incontrolável, os humanos, descobriram os vampiros e os matou, e para matar um vampiro, só uma estaca no coração. Imagine só o caos que foi matar todas aquelas crianças...
_Nossa _ eu disse surpresa.
_ A sua raça quase se extinguiu, mas um vampiro sobreviveu, e ele deu origem a vários outros vampiros, que já nasceram assim, normais, só se transformam em contato com sangue ou quando completam 21 anos. E quem expor os vampiros, sofrerá uma danação eterna.
Aquelas palavras me doíam, eu nunca poderei contar a Vitor, nem se eu quisesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.