Coração de Sangue escrita por NaiaraCastro


Capítulo 17
Uma bruxinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133101/chapter/17

 _Vamos? _ perguntou Vitor. Fomos informados que o ônibus sairia do hotel 5:30 e já eram 5:20

_Vamos!

No lado de fora do hotel, o ônibus já estava lá. Entramos e sentamos nos bancos do fundo. No caminho eu fiquei ouvindo musica com Vitor até que chegamos à escola.

_Sabia que eu não canso de dizer que te amo? _ disse Vitor.

_Sabia que comigo acontece o mesmo! _ eu disse lhe dando um beijo e saindo do ônibus.
Na escola estava tudo muito calmo, a escola estava brilhando de limpa.
A diretora recomendou que todos fossemos para os dormitórios, então me despedi de Vitor e fui para o dormitório arrumar minhas coisas.
Lá, as meninas não calavam a boca e eu era a única excluída.
Quando terminei de arrumar as coisas, fui ao banheiro me trocar, foi quando me deparei com uma terrível imagem... Quando me olhei no espelho, não podia me ver, quero dizer, podia, mas não era a Alice de sempre, nem a Alice vampira... Era... Era um monstro, era inexplicável, meus olhos eram vermelhos como sangue recém tirado... Minha pele estava mais pálida que a de um cadáver e havia veias altas por todo meu corpo, meu cabelo estava muito ressecado... Não agüentei ficar olhando aquilo muito tempo, então me sentei no chão, e quando olhei para frente reparei que havia uma garotinha no canto de um Box, suas roupas eram engraçadas, ela usava um vestido roxo com listras pretas, meias até o joelho verde limão, sapatos boneca rosa e um enorme chapéu de haloween marrom. Quando me levantei para falar com ela, ela sumiu.
_ Ola! _ eu falei
Um riso abafado surgiu atrás de mim, me virei e ela não estava mais lá. A garota continuava rindo, só que agora descaradamente, ela estava em cima da parede do Box à minha frente.
_Ei! Não tem graça! _ eu disse nervosa.
_Tem sim! _ disse a garotinha._ precisa ver sua cara aterrorizada! HAHAHA
_Vo... Você não está com medo? _ eu perguntei.
_Não, na verdade sou eu quem causa isso nas pessoas _ disse ela tentando parar de rir.

_ Que tipo de monstro você é? _ eu disse voltando a ficar nervosa.
_ Eu, bem... Isso não é da sua conta! _ quem era aquela pivéta para me dar uma resposta assim!
_ Como!? _ Percebi que estava nervosa de mais, era só uma garotinha...
_Me desculpe por ser tão grossa _ disse ela meio constrangida. _ não estou muito acostumada a me socializar...
_Por quê? _agora eu sentia dó da garotinha, seus olhos brilhavam.
_Não são todos que me vêem. Você só pode me ver, pois também não é humana... O que você é? _ perguntou
_Bem... Eu sou uma _ eu corei _ não ria de mim, sou uma Vampira ou sei lá como vocês chamam. E você, é o que?
_ Eu sou uma Bruxa _ disse ela sorrindo e fazendo uma coisa com os dedos, saiam faíscas verdes deles, Incrível! _ Mas, não sou como os humanos descrevem, quero dizer, nós temos poderes, mas não é nada legal! Não é nada legal...
_Como assim? _ eu perguntei.
_ Bem... Eu morri em 1802 de depressão, eu tinha apenas 10 anos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.