Coração de Sangue escrita por NaiaraCastro


Capítulo 16
O fim do recreio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133101/chapter/16

 _A diretora do colégio está ai, ela pediu para reunir todos os alunos na recepção _ disse Thalita com uma cara meio desesperada.

_Nossa! Vamos ter que ir suados, assim mesmo _ disse Vitor, eu não estava preocupada com isso..

_ É _eu disse_ Mas vamos.

Corremos para a recepção, a diretora estava com um microfone na mão, pedindo silencio.

_Obrigada _ disse depois de ter conseguido a atenção de todos _ Depois de três longos dias de pesquisa, descobrimos, que... Bem... que foi um animal que matou nossos queridos alunos _ Sua voz falhava. _ Um tipo de animal sanguinário, então nós fizemos uma limpeza em toda a escola e não há mais nenhum tipo de animal naquele ambiente. Por isso retornarão hoje à tarde.

Der repente começou uma falação louca. E um pouco depois, já não havia mais ninguém na recepção.

_Que bom, quero dizer... Ainda bem que não é um assassino nojento! _ disse Vitor, um coração quase parou com aquelas palavras.

_Então... Vamos arrumar nossas coisas _ eu disse antes que eu começasse a chorar...

_Sim _ disseram todos.

Subimos de elevador, e arrumamos nossas malas, ficamos vendo TV até dar a hora de sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.