Coração de Sangue escrita por NaiaraCastro


Capítulo 15
Rir é o melhor remédio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133101/chapter/15

Tivemos que ficar deitadas até Vitor cair no sono, depois levantamos e passamos a noite inteira conversando e falando besteiras...

_ Bom dia! _ Disse Vitor quando acordou 10:00 AM_ Bom dia dorminhoco! _ eu respondi lhe dando um beijo.

_ E ai, o que vamos fazer hoje? _ perguntou.

_ Sei Lá, estava afim de ir no SPA, hehe’ _ eu dei um sorrisinho.

_ Ta bom, vá para o SPA, eu vou ficar treinando no campo de futebol.

_ Futebol?!_ não acredito! Eu sou viciada no esporte desde que eu era uma criança.

_ É, por quê? _ perguntou Vitor.

_A, esquece o SPA, faz tanto tempo que eu não jogo futebol.

Vitor ficou me encarando e soltou uma risada.

_ A qual é? _ eu perguntei o desafiando-o _ Acha que uma garota não sabe jogar bola?

_ Não, é só que você parece ser tão delicada... _ ele me olhava perplexo.

_ Duvida quanto que eu não faço ao menos um gol em você? _ eu perguntei

_ Apostado! _ disse Vitor.

 Fui para o quarto peguei uma roupa mais adequada para o esporte e depois de me trocar, fomos para o campo.

_Como vai ser? _ perguntei.

_ Bem, eu não quero te machucar, então vamos um chute a gol. _ respondeu Vitor.

_ Gol de praia! _ eu disse tomando a bola de sua mão e á levando para o meio de campo _ e sem peninha!

 Vitor riu, arrumou os gols e começamos a jogar, acho que nunca ri tanto em minha vida. O campo estava molhado, então constantemente um de nos caia, eu consegui marcar meu gol, e no fim, ficamos em 1 para mim e 2 para Vitor.

_ Cansado? _ perguntei

_ claro! _ disse Vitor ofegante, uma das vantagens de ser uma imortal é que simplesmente você nunca cansa.

 Vitor quis descansar, então fomos para as arquibancadas dar um tempinho, conversamos, Vitor me perguntou por que eu não estava cansada, e com uma desculpa fútil eu disse que eu havia tomado café, coisa que Vitor com o entusiasmo do futebol, não fizera.

 Depois de alguns minutos, voltamos ao campo, e ficamos a tarde toda jogando, até que quatro horas, Gabrielle e Thalita apareceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.