Coração de Sangue escrita por NaiaraCastro


Capítulo 14
Meu. Só meu e mais de ninguém!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133101/chapter/14

 O resto do dia foi normal, ficamos passeando pelo o hotel, fomos à piscina e Vitor ficava se perguntando por que ele nunca via a gente fazer uma refeição.

_ O que vamos fazer agora? _ perguntou Gabrielle.

_ Tem um parque, com um lago imenso perto daqui, _ disse Vitor _ Querem ir lá? Eu conheço o caminho.

_ Acho uma boa, e vocês meninas? _ eu perguntei.

_ Também _ respondeu Thalita.

_ Então me sigam _ disse Vitor me puxando pela cintura.

 Andamos por uma estradinha de terra por uns cinco minutos e depois chegamos a um lugar grande cheio de uma grama verde e cuidadosamente capinada, e o lago era realmente lindo.
Achei tudo tão perfeito que por puro e simples instinto eu roubei um beijo de Vitor bem na frente de Gabrielle e Thalita;

_ Tudo aqui é muito lindo! _ eu disse

_ É, essa cidade é bem legal. _ disse Vitor.

 Quando fui olhar para falar com as meninas elas já não estavam mais lá, estavam sentadas em um banco de frente para o lago, jogando pedras.

_ Posso te fazer uma pergunta? _ perguntou Vitor.

_ Já esta fazendo _ eu disse sorrindo

_Á,você entendeu. _ eu concordei com a cabeça _ É que eu queria saber se... bem, eu sei que a gente não se conhece a tanto tempo e que eu posso estar sendo precipitado, mas não posso mais olhar pra você e não poder saber que você é só minha. _ Eu corei instantaneamente _ Quer ser minha namorada?
Ai, para tudo! E agora? Corro o risco de namorar um humano? SIM!

_ É claro _ eu disse lhe dando um beijo.

 Ficamos admirando a paisagem por algumas horas... Mas estava tarde então Vitor se levantou.

_ Vamos, está tarde e o caminho fica muito escuro à noite _ disse ele.

_ ok _ eu disse.

 Começamos a andar novamente, Gabrielle e Thalita vinha andando atrás de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!